UFA!!!

(Foto: Staff Images / Flamengo)

(Foto: Staff Images/Flamengo)

Caramba, que dificuldade para vencer um time fraco e que, matematicamente, rebaixado está.

Diria, sem medo de errar, que esta vitória caiu do céu, pois a falta de criatividade do time foi algo assustador e, preocupante.

Hoje, tirando – pela ordem – Jorge, Paulo Victor, Juan e Donatti, o restante estava de mal com a bola. Talvez deva incluir aí também, pela combatividade, Éverton. E, ponto!

E, que ninguém venha com a conversa de que foi um jogo fora de casa. Na realidade, foi um jogo fora. Mas, em casa, pois o Mineirão era todo rubro-negro.

Nada como um estádio “inteligente”, onde é possível compactar o público, como hoje, na parte de baixo apenas, livrando um custo desnecessário caso a parte de cima tivesse que ser aberta. Este é um problema sério do Maracanã, que, apesar da fortuna gasta, não permite este tipo de operação verificada hoje no Mineirão.

Enfim, três pontos na caixinha e, isto é o que interessa. Independentemente do que vier a ocorrer amanhã, com Santos e Palmeiras, pelo resultado de hoje, o Flamengo continua na briga e, por isso, domingo de muita gente no Maraca no jogo contra o Coritiba. E, que os nossos meninos estejam mais inspirados. Hoje, o jogo foi duro. De se ver…

Acreditar, é preciso e, devemos…até porque onde há vida, há esperança.

Hoje, pela primeira vez estive um longo tempo com o nosso primeiro ministro Fred Luz. Confesso que fiquei duplamente muitíssimo bem impressionado. Com o profissional e com a figura humana.

Definitivamente, o Flamengo está muito bem entregue. O futuro nos reserva grandes alegrias.