Confesso que, se dar uma paradinha na vida é bom, em contra partida, quebrar um elo de dia a dia, faz com que sempre fique faltando alguma coisa. Na realidade, é assim que me sinto. Este contacto com tantos amigos, antigos e novos, tem me feito um bem enorme. Pensar, escrever, saber o que os outros pensam sobre a forma como você vê alguma coisa é fascinante, mágico. É viver interagindo. Isto está me fazendo falta e, como tal, até por uma questão de coerência, aqui estamos de novo.
Estou escrevendo do aeroporto, embarcando para Paris, numa etapa sentimental/familiar. De lá, a partir de amanhã, conto o que encontrar de novo e interessante, além de falar sobre os nossos temas normais. Neste espaço de tempo, entre o último post e o dia de hoje, pouquíssimas novidades esportivas. Dá pra notar que os novos dirigentes de Vasco e Botafogo estão realmente empenhados em encontrar um caminho para suas respectivas paixões. Pode ser até que esteja enganado, mas sinto o panorama tricolor meio perdido, sem saber o rumo exato a ser tomado. E sinto o Flamengo muito bem parado, no caminho certo. A divulgação da numeração do time sem que o número 10 estivesse com algum jogador é uma demonstração clara que alguma coisa boa vem por aí. Diria mais: Se esta contratação for feliz, o Flamengo será candidatíssimo aos títulos mais importantes de 2015.
Que coisa boa, linda, merecida, saber que meu querido amigo Michel Assef é o novo presidente do conselho de grandes beneméritos do Flamengo. Como é bom, neste país de valores tão esquisitos, ver alguém ser homenageado com tanta justiça. Valeu, Dr. Michel!!! Sou testemunha auditiva, ocular e espiritual, de todo seu enorme amor pela maior paixão da sua vida, que é o Flamengo. Naturalmente, me desculpando com Lenita, sua adorável alma gêmea e com seus super filhos, Michelzinho e Marquinho. Eles, com certeza, entendem esta paixão…
Flamengo x Vasco, já de cara. Pra começar o ano. Há coisa melhor?
Bom dia presidente e amigos, olha ….senti muita falta tambem de seus posts e da resenha toda…. pelo jeito o Montillo vem ai, e com essa limpa q foi feita e essa bela pre- temporada com nosso comandante Luxemburgo focado e motivado esse 2015 promete .So a questao da definiçao dos ingressos do “Carioca “q nao entendi muito bem qual vai ser o reflexo,preços baixos sao muito bem vindos,mas a questao do desconto pros socios torcedores(inclusive eu sou um deles )como vai ficar? tomara q isto nao cause desmotivaçao na galera q aderiu ao programa, grande abraço
Algunas coisas me MAGNETIZARAM nos ultimos meses. Não foram as especulaçoes, nem mesmo as contrataçoes. O que mais me impactou foi a decisão de fazer um “FUT. RIO’ BLACK FRYDAY”.
Apesar de ser relativamente jovem, já assiste reportagens falando das décadas anteriores, quando a população ia aos CINEMAS assistir os jogos da SELEÇÃO BRASILEIRA.
Então pensei, porque não MODERNIZAR essa mídia e novamente trazer as SALAS DE CINEMA para o futebol ?
Como ?
Por exemplo, criar uma PARCERIA entre FLAMENGO e alguma grande rede de CINEMAS onde os Sócios Torcedores OFF RIO poderiam assistir os JOGOS DO FLAMENGO ao VIVO nos CINEMAS. O FLAMENGO literalmente GIGANTE.
Se o ST do FLAMENGO não vem ao Maracanã, que tal levar o FLAMENGO até ele AO VIVO em TELA GRANDE ?
Ainda no tema do FLAMENGO NOS CINEMAS
Aqui mesmo no Brasil já tivemos uma rede de CINEMAS transmitindo jogo/s da SHAMPIONS LEAGUE.
Isso sim pode ser chamado de ” FLA EXPERIENCE” .
Alguns links interessantes relacionados:
http://www.aredacao.com.br/colunas/11751/futebol-em-cinema-3d
http://www.portal2014.org.br/noticias/6796/CANAL+100+O+FUTEBOL+NO+CINEMA.html
http://www.efdeportes.com/efd155/futebol-e-cinema-que-semelhancas-sao-essas.htm
http://www.literaturanaarquibancada.com/2014/01/fome-de-bola-cinema-e-futebol-no-brasil.html?m=1
“A divulgação da numeração do time sem que o número 10 estivesse com algum jogador é uma demonstração clara que alguma coisa boa vem por aí”.
“Eles”, pós Galo, tiveram todo tempo do mundo pra aposentar a preciosidade.
Não fizeram! Agora, vão ter que enfiar um cara bom dentro dela…
Montillo não é um Conca! Mas é muito melhor que Jadson.
Também não desistiria de correr atrás do polivalente Cícero.
Obrigado Kleber pelo carinho com meu pai…. posso dizer que também sou testemunha auditiva visual e espiritual da sua dedicação ao Flamengo …