Saudade

Confesso que, se dar uma paradinha na vida é bom, em contra partida, quebrar um elo de dia a dia, faz com que sempre fique faltando alguma coisa. Na realidade, é assim que me sinto. Este contacto com tantos amigos, antigos e novos, tem me feito um bem enorme. Pensar, escrever, saber o que os outros pensam sobre a forma como você vê alguma coisa é fascinante, mágico. É viver interagindo. Isto está me fazendo falta e, como tal, até por uma questão de coerência, aqui estamos de novo.

Estou escrevendo do aeroporto, embarcando para Paris, numa etapa sentimental/familiar. De lá, a partir de amanhã, conto o que encontrar de novo e interessante, além de falar sobre os nossos temas normais. Neste espaço de tempo, entre o último post e o dia de hoje, pouquíssimas novidades esportivas. Dá pra notar que os novos dirigentes de Vasco e Botafogo estão realmente empenhados em encontrar um caminho para suas respectivas paixões. Pode ser até que esteja enganado, mas sinto o panorama tricolor meio perdido, sem saber o rumo exato a ser tomado. E sinto o Flamengo muito bem parado, no caminho certo. A divulgação da numeração do time sem que o número 10 estivesse com algum jogador é uma demonstração clara que alguma coisa boa vem por aí. Diria mais: Se esta contratação for feliz, o Flamengo será candidatíssimo aos títulos mais importantes de 2015.

Que coisa boa, linda, merecida, saber que meu querido amigo Michel Assef é o novo presidente do conselho de grandes beneméritos do Flamengo. Como é bom, neste país de valores tão esquisitos, ver alguém ser homenageado com tanta justiça. Valeu, Dr. Michel!!! Sou testemunha auditiva, ocular e espiritual, de todo seu enorme amor pela maior paixão da sua vida, que é o Flamengo. Naturalmente, me desculpando com Lenita, sua adorável alma gêmea e com seus super filhos, Michelzinho e Marquinho. Eles, com certeza, entendem esta paixão…

Flamengo x Vasco, já de cara. Pra começar o ano. Há coisa melhor?