Curtinhas, na antevéspera do Clássico dos Milhões

 

flaxvascoRespondendo ao comentário do amigo e parceiro Carlos Egon Prates, feito no post anterior:

1-Não, eu não fiz parte da diretoria quando Luiz Augusto Veloso era o presidente do Flamengo. Na realidade, fui o candidato de oposição.
2- Sinceramente, não lembro quem era do vice-de-futebol na gestão de Luiz Augusto Veloso.
3- Sim, foi na nossa gestão em 1995 que utilizamos as arquibancadas metálicas na Gávea.


. Muito boa, embora não saiba de quem foi, a ideia em se tentar a contratação do lateral Armero. Bom jogador. Abusado, como todo lateral deve ser…


. Embora muita gente peça a escalação de Paulinho como titular neste jogo de domingo contra o Vasco, acho prudente Vanderlei segurar o garoto no banco e ter alguém que possa mudar o jogo. Bom lembrar que Paulinho ainda não está 100% fisicamente.


. Andres Sanchez, hoje deputado, já anunciou que irá trabalhar por várias emendas quando a medida provisória que cria o refinanciamento da dívida dos clubes. Segundo ele, como está, ainda não está redondo para os clubes.


. No sorteio da Champions, longe, o jogo mais atrativo será Barcelona x PSG. Com a bola que Messi voltou a jogar, difícil alguém parar o Barça.


. Ainda não tenho a informação sobre a venda antecipada para domingo. Tenho a impressão que será “casa super cheia”, mesmo com a chuvarada que está sendo anunciada.