BOMBA!!!

bomb

FLAMENGO x VASCO, DOMINGO,  EM SÃO JANUÁRIO,  DEPENDE DE PARECER DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
A notícia que divulgamos ontem, imediatamente após o jogo do Flamengo contra a Portuguesa, está confirmada. Do processo número: 0049883-98.2006.8.19.001, no juízo da terceira vara empresarial, cujo autor foi o Ministério Público do Rio de Janeiro, contra o Clube de Regatas Vasco da Gama, ocorreu o acordo entre as partes, formalizado no termo de conduta (TAC) em que, para realizar jogos em São Januário contra os três outros grandes clubes do Rio, o Vasco se obriga a atender uma série de medidas impostas pelo Ministério Público.

Pelo que acabo de apurar, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Wilerman, já tomou conhecimento do caso e certamente já está agindo.

O Vasco, pelo acordo firmado, não está proibido de promover em São Januário os clássicos estaduais, porém, está obrigado a cumprir uma série de exigências feitas pelo MPRJ. Resta saber se as exigências foram ou não cumpridas.

Se foram, Flamengo e Vasco, domingo, em São Januário. Se não, tremendo abacaxi para a FERJ resolver. Que problemão de última hora…