( (Foto: Andre Durão))

O clássico dos milhões sem TV

A comemoração dos 18 anos do meu neto Nando, bom de bola,  que chegou a jogar com Renier e Lázaro, foi o fator impeditivo de estar no Maraca para acompanhar nossa garotada neste jogo contra o Vasco.

Como aqui a bola não para de rolar, deixo vocês com meu querido amigo Radamés Lattari que, vai contar tudo que viu, sem esconder nada…

DÁ-LHE RADINHA!!!


 

Caro Kleber e amigos,

Começa a partida e o time do Vasco conta com alguns jogadores com passagens pela equipe profissional, junto ao seu grupo sub 21, e o nosso time todo ele sub 21, o Vasco começou melhor, pressionando muito o nosso time, que se arriscava muito jogando com a defesa alta e em linha.

O Vasco teve diversas chances, mas todas elas, inclusive o gol anulado, terminavam com os atacantes impedidos.

Após o tempo técnico, o nosso time melhorou com a inversão do Yuri com o Lucas Silva, e foi lá pela esquerda, em jogadas do lateral Ramon com o Yuri, que surgiram nossas melhores chances, na primeira o Luís Henrique concluiu na trave e dois minutos depois o Lucas Silva fez um golaço.

Depois do gol, nosso time, mesmo dando sustos, equilibrou mais o jogo e nos contra ataques perdeu mais duas chances, uma com o Yuri e outra com o Lucas Silva.

Começa o segundo tempo com Pepê no lugar do apagado Luís Henrique.

Aos 5 minutos, assim como no jogo contra o Macaé, perdemos o zagueiro Dantas sentindo contusão.

Aos 12 primeira boa jogada do Vitor Gabriel, com grande defesa do goleiro vascaíno.

Até a parada técnica o jogo foi mais lento e cadenciado, o Vasco não manteve a pressão do primeiro tempo e o nosso time, com melhor toque de bola, dominava o jogo, mas não era efetivo no ataque.

Após a parada técnica o jogo caiu muito, equipes cansadas, pouca técnica e nenhuma emoção.

Ganhar do Vasco é sempre muito bom, não importa quais equipes estavam em campo, pra nossa garotada uma vitória que dá moral, mas não podemos nos iludir, não tem ninguém pronto para o nosso elenco principal.

Hoje, novamente o time melhorou com a entrada do Pepê, podemos destacar a boa atuação do Hugo Moura, o melhor em campo, e menção honrosa para Ramon, Yuri, Mateuzinho e Rafael.

Radamés Lattari