(Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo)

Obrigado, Abel!!

Vinte e quatro horas de grande agitação.

Primeiro, a notícia de que Gabigol não havia sido relacionado. Depois e, em cima da hora do jogo, o papo de que Arrascaeta, com virose, também não jogaria.

Como um dia corri atrás da notícia, hoje, ela dá o troco, o que me possibilitou, desde cedo, aqui no blog, afirmar que tudo era artimanha do nosso Portuga e, que todos jogariam.

Sinceramente, esperava o time com Gérson na direita e, Éverton Ribeiro no banco. Nosso treinador preferiu a inversão. E, a bem da verdade, Éverton Ribeiro foi o melhor do Flamengo no primeiro tempo. Começou pelo meio, depois passou para a direita, onde rende mais.

No primeiro tempo, bem mesmo, só Rafinha, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro.

Time muito nervoso, com Cuellar errando além da conta, e Arrascaeta sumido.

No segundo tempo, com Gérson no lugar de Arrascaeta, foi aquela máxima – “água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura”.

E, em meio a um Maraca enlouquecido, brilhou a estrela de Bruno Henrique, autor dos dois gols do Mengão. Caramba, que fase!!! e, com Tite presente…

Parabéns a todos pela determinação e paciência. E só não fechamos a tampa do caixão, na infeliz furada de Gabigol que, furou, é verdade, mas brigou muito.

Ah… ia esquecendo. Obrigado, Abel!!! Como tenho sentimento de justiça, não custa lembrar que, não fosse você, Bruno Henrique não estaria dando tantas alegrias à nossa gente.

Sei que a indicação foi sua e, o quanto você brigou para isto dar certo. Valeu, mesmo!!!

Ia esquecendo 2 : que coisa divina vibrar tanto, agarrado, abufelado, aos amores da minha vida. Família e amigos do peito.

Todos, “inclusive todos”, pérolas do meu maravilhoso mundo vermelho e preto.

MENGOOOOOOOO!!!