Getty Images

Que decisão foi essa?

Grêmio 3 x 2 Flamengo

Seguinte: Duvido que, se tivéssemos utilizado o time que ficou no Rio de Janeiro, não tivéssemos vencido e, com facilidade. Com todo respeito aos meus amigos tricolores gaúchos, o time do Grêmio é muito fraco.

Quero começar o nosso papo fora das quatro linhas. A decisão se vai jogar Wesley ou Varela é pertinente, exclusivamente, ao treinador. A ele compete as decisões técnicas e táticas.

Agora, não jogar com o time titular é um tema institucional, que foge à autoridade do treinador. Se o presidente e o vice de futebol não interferiram nesta infeliz decisão, jogando a toalha, abrindo mão do Campeonato Brasileiro e, ainda por cima, correndo o risco de não ficar entre os quatro primeiros colocados, visando a próxima Libertadores, foi cometido o imperdoável pecado da omissão.

Mais do que óbvio que deveríamos ter jogado contra o Grêmio com o que temos de melhor e, como Porto Alegre é “do lado” de Montevideo, da capital gaúcha sair direto para a decisão com o Peñarol. Decisão óbvia que se o treinador viesse a fazer beicinho, rua!!!

Pouco a falar sobre o jogo. De bom, só Matheus Gonçalves.
Achei a expulsão de Carlinhos, injusta.
Jogamos o domingo no lixo…

Absurdo!!!
Que tristeza…