Vamos começar pelo campo?
A camisa 1 faz parte desta lista. Não que Santos não tenha sido um bom reforço, porém, como confiança é quase tudo no futebol, e pelo que temos visto nos últimos jogos, a preocupação existe. Mergulhando mais profundamente, há quem comente que a contratação do goleiro do Boca, que só chegará no meio do ano, pode ter influência neste momento de instabilidade. Fato é que, no momento, nosso goleiro apresenta insegurança e o reforço só chega em julho.
Vocês podem até achar graça, mas perdemos um item importante, fundamental mesmo, com a saída de Rodinei, além claro, da grave contusão de Bruno Henrique. Velocidade é item fundamental no futebol moderno. Ficamos sem…
Zaga confusa. Léo Pereira voltando de contusão. David Luiz, mais um aniversário.
Rodrigo Caio, que joga muito, enorme incógnita. Como incógnitas para assumir titularidade, são todos os outros zagueiros.
Na lateral esquerda fica a dúvida se Filipe Luiz voltará como antes. Tenho o sentimento de que, daqui para frente, estará apenas em jogos pontuais. Sorte nossa que seu reserva, agora praticamente titular, é bom jogador.
No meio campo, é mais do que óbvio que João Gomes era, no “quesito” desarme, nossa única muito boa opção. Os dois chilenos – e todos os outros brasileiros – somados, como primeiro volante, não dão meio João Gomes.
Pode passar desapercebido, mas fica a certeza de que esta carência na marcação e no desarme acaba interferindo na qualidade do futebol de Gerson, que fica com menos tempo para criar. Lembrando que embora ajude no combate, Everton Ribeiro está um ano mais velho, e Arrascaeta, que tem mil virtudes na criação, não ajuda muito quando não estamos com a bola.
Chegamos aos dois matadores, Pedro e Gabigol, que mesmo sem a ajuda de um velocista que chegue no fundo com facilidade, estão se virando e colocando a bola para dentro. O problema é até quando…
Com Rodinei e Bruno Henrique, havia a alternância das jogadas de toque pelo meio, com os lances em velocidade, pelas pontas. Agora, somos samba de uma nota só. E os adversários já perceberam…
Saindo do campo de jogo, muito me preocupa o preparo inadequado que tivemos, em função do exagerado período de férias, além improviso na preparação, em tentativa de colocar o time tinindo para o mundial, um mês após o retorno das férias. Não há como não imaginar que este fato possa interferir negativamente na longa jornada que vem pela frente.
Finalmente, chegamos no treinador. Se Vitor Pereira é bom, não tenho opinião formada. Até porque, ante tudo que aqui foi colocado, seria enorme incoerência fazer este tipo de avaliação.
Não posso deixar apenas de dizer que nosso treinador me parece triste e que esta tristeza pode estar contagiando, inclusive, a nós torcedores.
Não estou nem um pouco preocupado com o jogo de terça-feira por dois motivos. Primeiro, pelo fato absurdo de se colocar em jogo algo que já foi decidido. O Flamengo já é o campeão da América, pois foi o campeão da Libertadores, a primeira divisão do futebol continental. Vamos jogar contra o campeão da segunda divisão continental, o Del Valle. Meio fora de propósito, não?
Ademais, jogo todas as minhas fichas em goleada na terça-feira. Nós temos problemas solucionáveis. Os dos equatorianos, infinitamente maiores, pois o time é muito fraco.
O que me preocupa, e angustia, é resolver tudo a tempo de começar Brasileiro e Libertadores com a confiança de sempre.
BEM LEVANDO EM CONTA ANALISE DO EX PRESIDENTE RESUMINDO ESTAMOS
FUDIDOSE MAU PAGOS…ABRACO CLAUDIO ARILSON IDEALIZADOR DO GRUPO REALIDADE FLAMENGUISTACaro Presidente,
concordo integralmente. T1alvez tenha faltado uma análise detalhada dos nossos reservas. Principalmente os que vem entrando constantemente e não somam absolutamente NADA !!
Acredito numa boa vitória, vide a fragilidade do adversário.
Caro Kleber, Concordo com vc em quase tudo, menos no que diz respeito ao bravo Rodinei. Jogador tecnicamente limitado, com pouco recurso na criação. No mais, concordo com vc.
So lembrando que a MAIOR FALHA foi em 30 de Outubro ( qdo Dorival ainda era técnico ) e não apresentaram um planejamento pra antecipar as férias e nem tão pouco foi cobrado pelo BRAZ
DORIVAL MTO BOM TÉCNICO
PÉSSIMO GESTOR
Enfim ele e toda comissão técnica foram incompetentes e BRAZ OMISSO por não cobrar
Se as ferias tivesse sido em Nivembro, ja em 01 de dezembro se preparando
TUDO TERIA SIDO DIFERENTE
* cobrei isso dia 5 de novembro
Querido Kleber, 100% de acordo com seu texto.
Apenas um comentário adicional : Onde estão se escondendo os comandantes da nau? Cd o nosso bravo vice presidente e todos seus incompetentes asseclas para tentar justificar a esbórnia que foi essa preparação. Se escondem novamente.
É para terminar tem gente que não está jogando patavinas a muito tempo. Muito tempo mesmo. E não fala português.
Caro Kleber,
Estou plenamente de acordo com a tua análise.
Nosso time parou logo após a conquista da Libertadores, nas 4 rodadas finais jogamos com a equipe reserva portanto ficamos muito tempo parado, me preocupa as lesões musculares que possam surgir.
Para colocarmos o Pedro e o Gabigol juntos, nós deveríamos ter contratado outros jogadores com características diferentes dos que lá já se encontravam.
Hj o nosso time é lento e previsível, a bola não para no nosso meio-campo, é só ataque e defesa , nosso meio não marca ninguém e recua formando uma linha de 6 em que ninguém dá combate, fica um amontoado na frente do nosso fraco goleiro que não tem presença em campo.Hj dependemos de lampejos do Pedro e do Gabigol que está bem fisicamente, mas continua bobo e se achando o novo Zico.
Acho que ainda é muito cedo para se colocar a culpa no treinador, errado foi o planejamento.
Muitos gringos fracos, Varela,Pulgar e acho que perdemos uma chance de agradecer e mandar o Vidal embora.
Infelizmente os jogadores de criação Arrascaeta e Éverton estão muito fracos física e tecnicamente.
Terça acho que vai ser goleada, muito fraco o nosso adversário, e não podemos achar que ficou tudo bem após o jogo, nosso adversário não servirá de parâmetro para os nossos futuros objetivos
Meu ponto de vista é muito óbvio, amigo Kleber.
Um dos gênios da diretoria – amparado pelas estratégias do Dorival – liberou o elenco profissional nas últimas seis rodadas do Brasileiro.
Significa dizer, que as crianças ficaram no parquinho quase 60 dias…
Com técnico assumindo no começo de janeiro, simplesmente estamos jogando a “pré temporada”…
A grande diferença, é que ao invés de treinos contra o Nova Iguaçu, Madureira e Boavista, demos de cara com Supercopa, Mundial e Recopa. Fora o Carioquinha…
Portanto, além de goleiro, dois volantes e um lateral direito,
O que olhamos em campo são jogadores absolutamente fora de ritmo e sem nenhum preparo físico.
Fora Gabigol e mais uns três, o time está ANDANDO em campo.
Se Pereira barrar Éverton Ribeiro, Maia, Arrascaeta ou Gérson, não da nem pra cornetar.
Tá tudo mortinho da silva…
Pereira pode até ter um pequeno percentual de culpa. Mas está muito longe da lentidão que estamos jogando….
Repórter – Aquele golzinho perdido foi lamentável.
Gabigol – Isso acontece! No Rio eu resolvo…
Tá gravado!!!!!!
Meu guru viking, palavras perfeitas.
Acrescento : Gabriel depois do jogo perguntado se altitude atrapalha, responde “ atrapalha mas não pode ser muleta”. Perfeito.
Cada dia admiro mais nosso artilheiro.
Abs
Futebol é coletivo, se não tiver organização a maioria dos jogadores não presta.Outra coisa futebol é momento presente e não momentos inesquecíveis que ficaram em um passado.
ÉVERTON RIBEIRO
“Ninguém está satisfeito. Não é normal a gente oscilar tanto e não vencer. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem nos ajudava muito. No primeiro tempo, a gente conseguiu trabalhar a bola e criar chances. No segundo tempo, muito abaixo. A equipe deles conseguiu nos neutralizar e nos colocar para perto do nosso gol. Isso é perigoso. A gente conseguiu ficar vivo ainda para o jogo em casa, poderia ser pior o resultado. Mas a gente tem que ver o que está acontecendo para poder acertar logo. Temos condições, mas sabemos que temos que fazer melhor.”
—————————————————-
“Poderia ser pior o resultado”…
Isso dito pelo Éverton Ribeiro, após um jogo contra o Independente Del Valle, é muito mais sério do que pensamos…
Fala mestre Egon!
A declaração dele retrata o que a própria torcida está sentindo no momento.
O time pode apresentar muito mais do que isso que estamos vendo. E pelo segundo tempo jogado, mesmo contra um time fraco, ficou barato mesmo. A jogada do gol de cabeça no escanteio já havia sido cantada momentos antes quando num lance semelhante a bola foi pra fora.
Entre erros e acertos, de planejamento e etc, os fracassos na supercopa e no mundial jogam a parte emocional do grupo lá pra baixo. E isso acaba refletindo em campo nos jogadores menos cascudos como nosso goleiro, laterais e até o Maia. Mas tenho certeza que após alguns bons resultados o time vai voltar a crescer de produção. Talvez com esse técnico ou outro, mas ainda vamos disputar todos os títulos possíveis esse ano.
Abraços e SRN.
Amigo Alan!
Terminamo o Brasileiro disputando seis jogos e ganhando apenas 4 pontos.
Dorival resolveu dar minutagem aos menudos e liberou os titulares. Quase 60 dias de churrasco e muita sacanagem…
Não estou me referindo apenas ao nosso futebol.
Está rolando um relaxamento geral no folder esportivo do clube. Sentamos pra assistir e levantamos puto da vida.
* Perdemos a Supercopa pro Palmeiras
* Naufragamos na semi no Mundial
* Perdemos de 4 pro Corinthians no feminino
* Nosso “Orgulho da Nação” perdeu a terceira na NBB, e cada vez que joga contra Franca, é trolha…
* Hoje, inicio do Brasileiro feminino, já estamos tomando uma surra do Santos…
A impressão que passa é que os departamentos do clube estão fazendo água.
Não adianta faturar R$1,3 Bilhões por ano, e passar vergonha…
Sei que é mais forte que eu e, infelizmente, não consigo mudar isso.
Mas hoje é mais divertido assistir Ratinho, que ver o Flamengo ser atropelado…
Grande abraço, irmão
Fiquei surpreso em saber que tem alguém que liga pro futebol feminino do Flamengo. Com certeza o Flamengo só tem esta modalidade por obrigação. Ja dizia um dirigente paraguaio, futebol feminino é um show de colação de velcro no grupo de jogadoras.
Terça feira é M.Cunha no gol e M.Gonçalves no meio de titulares, quem tiver inseguro e cansado que busque melhorar…
Só isso já daria uma motivação extra na torcida…
Santos entregou a Supercopa, falhou no Mundial e na Recopa, apenas isso.No meio o pessoal está mto cansado, deixe o menino que tá na ponta dos cascos jogar, alguém fica no banco descansando.
Boa noite, Kleber e Amigos.
Tenho lido, sempre, os comentários dos amigos deste Blog e algumas citações me chamam a atenção: “Nosso time é infinitamente superior”; “Vamos ser campeões sem sombra de dúvidas”; “Temos o melhor elenco das Américas”. Isso não adianta se o time não corresponde em campo. Tem que parar e ver o que está acontecendo e resolver. Sou do tempo que o nosso time era conhecido pela RAÇA e VONTADE em campo, muitas das vezes com um elenco muito inferior aos demais mas a vitória era nossa. No futebol de hoje, o preparo físico, a garra e a “raça” são fundamentais para o sucesso. Nossos jogadores envelheceram, já ganharam de tudo e os “reservas” ( composição do elenco ) são no mínimo duvidosos. Com isso, “times fracos” como IDV e outros, toda hora tiram onda em nossos jogos. Precisamos revigorar nosso time, seja através de novos jogadores que ainda buscam ganhar a fama, como também a estipulação de prêmios ( $$$ ) por meta alcançada.
Sei que não é fácil, porém para fazermos frente aos super times europeus e às vontades de nossa imensa torcida seria necessário uma gestão de futebol completamente profissional com cobranças de resultados sobre as metas estabelecidas. Não podemos esquecer do marketing que o nome FLAMENGO envolve, pois já somos quase 45 milhões de torcedores e que se bem explorado seria uma mina de dinheiro para o nosso clube.
Abraços a todos. SRN.
Presidente, sua análise está correta. A culpa de tudo foi do vice de futebol, pois o Dorival não deu férias a ninguém, não é função dele. Nosso vice tem problemas sérios. Achou que seria eleito deputado federal e felizmente o flamenguista votou em Bandeira de Mello, dirigente honesto e competente que só trará lucros ao país. Falta preparo fisico ao elenco. Acho o Santos um bom goleiro que vinha muito bem e no ano não mostra o mesmo do ano passado. Sendo sincero, ele é mais goleiro do que o contratado que se apresentará no meio do ano. Não vamos achar no Brasil lateral com a velocidade e força do Rodinei, e se for para trazer mais ou menos nao traga ninguém.
Kleber
Concordo com praticamente tudo dos seus comentários.
Com todo respeito, sou contrário ao pensamento do Dr. Michel e de muitos torcedores do Flamengo.
RODINEI era além do pulmão, a melhor opção de velocidade do time no ano passado.
Quem tiver dúvidas, assista o teipe dos jogos do 2º semestre. Vai encontrar RODINEI participando de vários gols importantes.
Interessante a teoria de que Santos perdeu a confiança após a contratação iminente do argentino Rossi.
Ano passado, estávamos todos bem admirados com a frieza e qualidade do Santos. Mas este ano ele já perdeu todas as fichas que tinha com a torcida.
Um papo do treinador e com a diretoria não resolveria este tipo de situação?
Ainda mais que o Rossi não era titular do Boca, tampouco é lá no time atual. Ou seja: contratamos um goleiro que não chega para ser titular aqui.
É botar isso no papo com o Santos: “amigão, você é nosso titular. Só perde a posição se der mole, exatamente como está fazendo…”
Sobre a perda da velocidade… concordo que Rodinei cumpriu mesmo este papel ano passado, pela direita, quando montou-se o losango para abrir os corredores.
Perdemos mesmo a velocidade, e o esquema mudou, ainda.
Perda da velocidade (Rodinei) + combatividade (João Gomes) + troca de treinador + erro de planejamento
Taí!
Mas estamos em fevereiro, e temos muito tempo para ajustar a rota e resolver os problemas.
Caro Kleber e amigos!
Não temos como discordar da sua análise, pelo menos penso assim. Você não escreve. Você planta as verdades nas letras.
De toda forma duas coisas me deixam refletindo um pouco mais. A primeira foi sobre a eventual tristeza do VP. Se não for tristeza, diria que ele não está ainda ambientado o suficiente.
A segunda reflexão é você não ter citado diretoria na lista de problemas e acredito que como ex dirigente não pode comentar a respeito.
Assino tudo que você falou e incluo a má fase da diretoria, técnica, física e psicológica. A bola da diretoria está quadrada.
Sigamos e que Deus nos Abençoe!
SRN
A respeito do treinador, já citei isso em outro comentário e volto a repetir: parece-me que Vitor Pereira está travado. Provavelmente, a chegada ao Flamengo e toda sua repercussão, bem como o aprendizado ao observar seu compatriota ser fritado pelos jogadores do elenco fizeram com que ele fosse mais cauteloso. Podemos observar que o técnico, à beira do gramado e nas entrevistas que dá, está longe de ser o VP que as pessoas conhecem. Ele está contido nos gestos, nas palavras, nas análises, nas alterações que faz no time, em tudo. O VP é sanguíneo, impõe-se perante o elenco e todos e não teme fazer as substituições que considera necessárias. Provavelmente, isso é fruto de uma conversa com Braz, que, antes da sua chegada, disse que auxiliaria o técnico a fazer o meio de campo com os jogadores e evitar desgastes. Creio que não há esse respaldo todo ao trabalho do técnico, como Braz sempre faz questão de dizer nas coletivas.
Espero que após essas decisões, o VP consiga ser ele mesmo e colocar em prática suas ideias.
SRN
Prezados,
A minha maior preocupação é que esse início de ano, SEM PLANEJAMENTO e acelerado por casa do Mundial, certamente irá cobrar, com juros e correção, lá no último trimestre do ano…
Outro fator é que a troca incessante de comissões técnicas (inclusive de preparador físico) acaba atrapalhando, também, a rotina e o preparo físico dos atletas… Nenhum atleta do mundo terá bom desempenho se a cada 6 meses trocarem os métodos de treino/preparação.
Já que o Flamengo adora trocar de treinador de seis em seis meses, ao menos deveria ter uma equipe de preparação física FIXA, com os melhores profissionais do Brasil. Isso é ÓBVIO!!!
Sintomático! Precisamos rever nossa forma de jogar. Há necessidade urgente de dar um tempo ao goleiro Santos, contratar um lateral direito, pelo menos um volante e um jogador de velocidade pela direita. Nosso time vem mal desde o final do ano passado e com forma de jogar ultrapassada e de conhecimento de todos os adversários. Mantido o “status quo”, é meio caminho andado para o brejo…
Kléber,
Você tocou num ponto que tenho observado desde o início da temporada, a TRISTEZA gritante nos semblantes tanto dos jogadores, quanto do técnico, não vejo alegria, leveza, em ninguém.
Se VP é bom ou ruim, não sei, mas pra mim, ele já chegou demitido no Flamengo por esse elenco que só aceita quem eles querem, e fica difícil pq eles são vencedores no clube, tem todo o peso de todas as conquistas recentes.Podem ter o discurso que tiverem na tv, na prática é que vemos o interesse de cada.
A distância não vejo um ambiente propício a conquistas, mas pode ser que lá dentro esteja bom e eu não vejo de fora.Sabemos que no mundo há quem fomente o caos para vender a solução em seguida…
SRN
Só nos resta lamentar o fato de que todo ano o Flamengo repete os mesmos erros no começo da temporada (só muda o cachimbo, porque o fumo é o mesmo). E a dupla dinâmica continua a sabotar a hegemonia do Flamengo no Brasil — que só não chega por causa da arrogância e das trapalhadas seguidas. SRN
Caro Kleber,
O erro começa no presidente, que permite que o futebol seja conduzido conforme a visão e os interesses do Brás (quem sabe tbm do próprio Landin).
Nesse interim é crível não termos um gerente de futebol? É crível o clube contratar um técnico que joga totalmente diferente das características do elenco e da própria cultura do clube? E pior, fizeram isso 3x vezes, Dommenec, Paulo Souza e agora Vitor Pereira.
Esta mais que claro que vamos sem dúvidas algumas para mais uma demissão de técnico com pagamento de multas contratuais milionárias! Ano após ano? Afinal o dinheiro é da mãe Corina, não é mesmo?
Esta mais que claro que os interesses de empresários e da própria diretoria estão acima dos interesses técnicos no Flamengo.
A ainda me falam de Tite? Pelo amor de Deus! Outro retranqueiro sem a menor identidade com o clube.
Como o clube estará endividado até o fim do ano pagando o Vitor Pereira, não terá dinheiro para trazer o JJ. Nesse cenário só nos resta torcer para que outro “Dorival Jr” apareça, e ele esta ali bem pertinho, em Laranjeiras.
Sim meus caros, a mulher do vizinho virou o nosso sonho, e como joga bonito! Marcação alta, associações pelo meio, futebol ofensivo, temperamento sanguíneo, sim, ele é a cara do Flamengo!
Saudações!
Tava sumido Nino.
Compartilho com vc , gostaria de ver o Diniz por aqui.
Talvez não consiga os resultados com o Fluminense, alias tem feito até muito, terceiro no brasileiro e semi-finalista da copa do brasil, Diniz sim, sem plantel conseguiu um excelente trabalho. Além de ter feito Cano artilheiro do Brasil, ganso voltar a jogar bola e perdeu no inicio do brasileiro seu atacante mais agudo Paulo Henrique e sem direito a choro para reposição.
Único clube no brasil, que joga um futebol , parecido com que se joga na europa, time muito compacto que joga todo em 1/4 do campo. Da maneira que o fluminense joga, no Flamengo jogaria Vidal, Gérson, Arrasca, Ribeiro, Pedro e Gabriel sem problema algum.
Problema do Flamengo é tático e não individual. Podem ter certeza. Um time compacto Arrasca, Ribeiro, Gérson, Pedro tem correr muito menos, do que esse atual muito bagunçado e espaçado Flamengo.
Rossi, Preciado, D.Luiz, R.Caio, Ayrton, Wendel, Gerson, Arrascaeta, Di Maria, Gabigol e Pedro ⚽
Santos, Wesley, Fabrício, Léo, F.Luiz, Volante, E.Ribeiro, Gonçalves, Michael, Talisca e França…
SRN
Adriano, esse goleiro argentino, Rossi, eh fraco. Reserva em sua equipe, segue sendo reserva na …..Arábia Saudita! E consta que, ainda por cima, desmotivado, está gordo e totalmente fora de forma e sem jogar. Não entendo o motivo de terem ido atrás dele.
SRNs
Amigo André,
Coloquei o rapaz aí pq tá contratado, não seria meu goleiro, assim como o Santos não estaria lá, mas acredito que serão os goleiros desse ano…
O blog citou goleiro, zagueiro, lateral e meio-campo. Como um time com faturamento tão alto tem tantas deficiências? Dinheiro traz felicidade?
“Aos Campeões o desconforto” Bernardinho
Após cada ano de conquistas, no seguinte se começou a treinar mais cedo, pois o mesmo esforço não levará ao mesmo resultado, é necessário um trabalho maior para se obter o mesmo resultado, esse deve saber o que fala…
O Oposto da atual filosofia do Flamengo, aos Campeões tudo que quiserem…
Os times seguem se reforçando e nós nada, esquisito isso, não seria proposital essa falta de reforços ???
SRN
10 a.13 milhões de euros no Ângelo? Será que é sério.isso?
Se for….aí vira.caso.de.policia.
🌍 A força do reconhecimento.
O presidente da Fifa reconheceu que o mundial do Palmeiras é https://youtube.com/shorts/K-lO-sdaIwA?feature=share.
Reconhecimento é tudo. Essa foi D ++++++😁
cadê as contratações ? esse Marcos Bras está desde Novembro tentando contratar , e até agora só o Gerson. chega de amadorismo no flamengo, os caras fazem biquinho quando o assunto é Jorge Jesus e Cuellar, mas mandar o Dorival embora pode, aliás duas vezes, a primeira colocaram o Abel e agora Vitor Pereira, vou ser justo as duas vezes o contrato já tinha chegado ao fim, mas mesmo assim depois de bons trabalhos do Dorival. voltando a falar de contratações cadê o reserva para o Arrascaeta ? isso já tem uns 4 anos, agora faltam 2 laterais, um volante, um camisa 10, um ponta direita, e veja bem no time reserva não tem centroavante. Meu sonho para lateral do flamengo se foi, como queria ver o Marcelo nesse time.
Ajuda… Quem transmite afinal Fla x Botafogo ,hoje….?
Gratissimo !!!!!!!
Carlos Alberto-RJ
—————–
Oi Carlos Alberto,
Pode assistir no Cazé TV (de forma gratuita e legal).
Abraço,
Robert
Ok.,Robert muito obrigado.
Futeboles BASICO.
O Flamengo quer CONTRATAR ou RECONTRATAR ?
Estão falando em Michael, JJ e Cuellar, se for esse o caso e não estão falando em REcontratação.
Sabe aquela EX- namorada que você acabou o namoro, anos atrás, por que ela não era AQUELA NAMORADA, mas agora vc vê ela com outro e quer de volta. E bem por aí.
O COMPULSAO do MALVADAO. O problema do Flamengo é ser RICO.
Sabe quando temos pouco dinheiro e pensamos MIITO, MUITO, MUITO antes de comprar algo ? O problema é que quando temos muito dinheiro acabamos PENSANDO MENOS e comprando por IMPULSO ?
O Flamengo virou um comprador COMPULSIVO. 😰
Tá comprando por IMPULSO só por que viu na VITRINE.
Nosso maior problema esta fora de campo. Temos uma diretoria amadora. Faltam competencia. planejamento e profissionalismo….
Chega de conselheiros arcaicos e dirigentes vaga lume !
Marcos Braz é pessimo como parlamentar e pior ainda como dirigente de clube…
Teremos 3 classicos e uma decisão no meio…Se VP não ganhar , pelo menos 2 jogos dessa sequencia insana, certamente, vai cair….E seguiremos pagando indenização milionaria a treinadores…
assistindo Flamengo x Botafogo, e vendi como Flamengo virou um time reativo, Marca mau,sem articulação, desorganizado.
**vendo