Chegada da equipe ao Equador (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Começou a bagunça

Manchete do Globo.com dá conta de que o Flamengo vai estrear na competição mais importante do país, o Campeonato Brasileiro, no Maracanã, com o time reserva.

Há alguma coerência nisso, levando-se em conta que há dez anos não conquistamos este título?

A bagunça começou!!! E, o grande maestro desta baderna é a Conmebol, com seu calendário louco e suas ideias malucas, como a de realizar a final da Libertadores em jogo único, em um continente pobre e carente de locomoção eficiente. E, sem falar nesta maluquice de punir com suspensão o treinador, pelo fato de o time ter entrado com atraso, em dois minutos,  no jogo anterior.

Infelizmente, o futebol está sendo comandado por quem não é do ramo. Diria mesmo, por quem nunca deve ter jogado uma pelada…

Acho que, até por uma questão de bom senso, esta decisão de se colocar um time reserva contra o Cruzeiro vai acabar passando pelo nosso resultado neste jogo contra a LDU. Aguardemos….

E, antes que me esqueça, por uma questão de coerência e de justiça, já vou avisando e, lembrando que, me recuso a comentar qualquer jogo realizado na altitude, por ser, simplesmente, desumano.

Tomara que os nossos meninos tenham gás para, pelo menos, empatar esta partida. Aí, a vida estará resolvida e, quem sabe, tenhamos o time titular na estreia do Campeonato Brasileiro.

Marcado como