Hoje, definitivamente, é o dia dos presidentes. Não poderia deixar passar batido os sinceros cumprimentos a todos os botafoguenses, não pela conquista da série B, e sim, pelo retorno do Botafogo à sua turma de origem.
Quero abraçar com todo carinho, meu queridíssimo amigo Carlos Eduardo Pereira, que é uma das mais lindas figuras humanas que conheci nesta vida. Talvez a maioria das pessoas não saiba, mas antes de ser presidente do Botafogo, Carlos Eduardo foi presidente do GAPA, instituição criada em Petrópolis, com a finalidade de cuidar dos animais abandonados.
Um ser humano que dedicou tanto tempo de sua vida para cuidar e apoiar cães e gatos abandonados e maltratados, merece por parte de Papai do Céu um olhar protetor, até por uma questão de justiça. Independente da sua competência como dirigente esportivo, Carlos Eduardo tem um verdadeiro batalhão de alminhas lindas torcendo por ele.
Quem fez e continua fazendo tanto bem, merece este momento de felicidade em preto e branco….
Nada mais justo…
Não sabida deste detalhe. Ganhou minha admiração também. Parabéns ao clube irmão Botafogo.
Obrigado pela lembrança alvinegra, Kleber!
Quero ver como vai ser no ano que vem, pois esse ano foi fácil, mal tivemos emoção, mas muito mais em função da ruindade alheia, que da nossa própria competência.
Esse time vai precisar de muitos reforços para conseguir ficar no meio da tabela em 2016…