Foto: Lucas Figueiredo / CBF

QUE VERGONHA!!!

Todos que acompanham o blog são testemunhas de que venho alertando que, pelo fato de o Flamengo nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro ter jogado seu último jogo fora de casa – em 2019 contra o Santos, na Vila; e em 2020 enfrentando o São Paulo, no Morumbi – pelo critério de revezamento que sempre foi adotado pela CBF, tem o direito de jogar a sua última partida, em 2021, no Maracanã.

Alertei aqui no blog e, nos contatos com nossos dirigentes. Ainda anteontem, lembrei este fato ao presidente Landim, dizendo que deveríamos estar atentos ao tema, procurando a CBF, alertando para que não viesse a ser cometido novo equívoco na confecção da tabela. Cheguei a afirmar ao nosso presidente da necessidade de se jogar por antecipação, pois após a tabela divulgada, “Inês é morta…”

Surpreendido fui pela divulgação da tabela, com o Flamengo, pelo terceiro ano consecutivo, fazendo seu último jogo fora de casa.

Vamos começar pegando o Palmeiras, no Maracanã e, nosso último jogo será em Goiânia, contra o Atlético Goianiense. Um absurdo!!! Enorme falta de critério!!!

E agora? Inês é morta ou alguém irá brigar para que ressuscite?