Recebi este vídeo, fruto de um trabalho de extrema sensibilidade dos nossos amigos da Rede Globo, do rubro-negro Carlos Peixoto.
Apaixonante, inspirador, sublime…
Aí meus amigos, o clubismo passa ao largo, pois o amor une e inspira.
Curtam este poema de vida…
Sensacional !
Impossível não se emocionar.
São nesses momentos em que temos a oportunidade de nos sentirmos mais humanos, de perceber que somos capazes de chorar e realmente darmos espaço a emoção!
Óbvio que torcerei sempre pra que este 3D não seja contra nosso MENGÃO, mas estarei sempre torcendo para o sucesso de família tão linda.
Simplesmente emocionante, sensacional!
boa matéria sensacional
Muito bonito e emocionante!
Apesar de achar o Luis Roberto pé frio kkkkk não tem como não achar ele um cara gente boa, muito humilde e acima de tudo humano, nota 10 pro narrador que pode proporcionar a filha do Roger um dia muito especial.
SRN
Comovente,tocante,pungente.Prova de apesar de vivermos neste mundo cão,o amor persiste e resiste,sendo manifestado de várias formas !!!
Caro Kléber e amigos!
Graças a Deus que o ser humano ainda é muito sensível, e sendo brasileiro, mais ainda. Impossível a alma não chorar! Impossível a alma não bater palmas! Impossível não passar a querer um bem enorme ao Roger. Lição da vida! Lição de Deus! Parabéns ao Luiz Roberto de quem particularmente sou fã.
Tenho três filhos e a minha caçula nasceu com uma síndrome rara. Hoje, bem diferente do que o médico disse que se tornaria. Muita coisa foi recuperação pela ciência e as maiores mudanças vieram através de Deus e a Fé que passei a ter como a maior arma da minha vida. Foi se dizendo ao longo do tempo que ela era especial e aos que me dizem isso hoje eu respondo dizendo que especial são os pais, ela, é um ANJO de DEUS. Depois dela, eu aprendi que não tenho direito nenhum de jogar pedra em alguém usando a minha voz. Eu aprendi que Deus está na minha casa até durante o nosso sono. Aprendi que não existe vitória sem luta e não existe conquista sem Fé. Depois dela eu sei o que verdadeiramente é o amor. Deus é muito bom comigo. Como a vida inteira sempre tive temperamento equilibrado, ela veio me ajudar a equilibrar também os amigos e as pessoas que me pedem ajuda.
Ao ver o Roger nesta matéria, de alguma forma me senti irmão dele. A vida é assim e naturalmente a Júlia enxerga com a alma aquilo que muitas vezes a gente não observa com o olhar.
O Roger é um escolhido por Deus. Ele e muitos que conheço. O amor está na alma e jamais na aparência. Amor é o que se sente e não necessariamente o que se ver.
Que bom que neste espaço existe outro escolhido de Deus que é capaz de publicar essa raridade de matéria e dividir amor e emoção com todos nós.
Kléber, tenha certeza que Deus estará sempre sorrindo para você.
Grande e fraterno abraço.
Hoje, minhas saudações não tem cor, tem apenas amor!
Pena que vem da Globo.
Onde tudo é suspeito !
Parabéns por exibir esse vídeo, obrigado!