Amigos,
Há um louco tupiniquim ou vários loucos europeus à solta.
Julho:
Aqui no Rio, enquanto cada vez mais morre gente, o prefeito libera a entrada de público nos jogos de futebol.
Enquanto por aqui deliramos e batemos recordes diários de mortos e infectados e, mesmo assim, abrimos os portões dos estádios de futebol, a União Europeia decreta a proibição de entrada de brasileiros em seu continente, a partir de 1º de julho.
Finalmente, ante posições tão antagônicas, qual é o final do filme?
Um maluco brasileiro ou vários loucos e idiotas europeus?
E ninguém reage ante tamanha discrepância?
Cadê o judiciário?
Kleber, o carioca e o fluminense deram uma involuída politica vergonhosa. É isso que temos democraticamente através do voto no Rio e no Estado. Aliás, o RJ nas ultimas eleiçôes elegeu um trio (municipal, estadual e federal) que se merece. Foi a justiça que deu poder à Múmia e ao Kinder Ovo no Rio. Por outro lado, se não tivesse dado poder a eles teríamos as ordens do farmacêutico apedeuta de cloroquina. Que sina!
Loucura total
Estive com prefeito domingo passado e tbm o alertei para outra LOUCURA na 5a fase, em que libera AKUGUEL DE CADEIRA NAS PRAIAS ( sendo que a mesma cadeira é alugada até 3 vzs no mesmo dia, haveria ( espero que repense) uma infecção em massa
Agr mais essa, qdo TODOS NÓS só esperávamos futebol com público pós vacina ( inclusive a CBF)
Kleber, Luizinho, essa maluquice tem como foguete propulsor um negócio chamado “Eleições Municipais “.
Posso usar mais um bordão do Velho Apolo? “Nenhuma novidade…”
Kleber.Vou resumir a loucura em poucas palavras:Os shopings e estadios com público vão abrir antes dos hospitais de campanha. Em tempo, Múmia e Kinder Ovo …kkkkkkkkkk
Cada dia que passa o Rio é menos respeitado em termos de Brasil. Para quem viaja muito, evidente que nos ultimos tres meses não houve viagem alguma, quando chegamos ao destino, seja no Brasil e até no exterior, a conversa que inicia é sempre a mesma: o Rio é tão bonito, pena ser tão violento; nos ultimos anos, em viagens pelo país, a conversa era que o Rio embora um povo politizado, andava votando tão mal, seus ex governadores, todos, cumpriam ou haviam cumprido prisão. Como mudar, se há uma predileção por mitos embora poucos saibam o que seja. A maioria confunde mito com alguem que esteja em destaque ou que tenha surgido do nada. Vamos deixar filosofia de lado e dizer que o Sr prefeito está entregando a vida de milhares de pessoas por alguns votos e apoio de alguem que acredito já não tenha poder de tanta influencia, em razão do que vem surgindo que o leva perder força, ao ponto de mudar o discurso e procurar agradar a gregos e troianos…viu como no Rio tudo leva ao “mito” kkk.
No momento jogos com público,mesmo 1/3 de torcedores é loucura.Insensatez.Impensável o torcedor guardar 4 metros de distância um dos outros e ainda usar máscaras.Sòmente com TV ainda passa …
Abs.
Caro Kleber
Só uma pergunta para o amigo: O caro amigo está surpreso com tudo isso?
Esses são os representantes do povo . Percebeu o quanto o povão é humilhado e maltratado?
Isso é Brasil!!!
Sem espanto, caro Kleber.
Abs
Saudações
Et: O Abel foi um péssimo treineiro enquanto esteve no Mengão. Agora, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O BAP foi irresponsável e deselegante com Abel. Levantar suspeita que o cara tava bêbado ou drogado é jogar pra galera.
25 mil pessoas no Maracanã. 15 dias depois, 5 mil mortos no RJ.