Cheguei, direto para o Maraca. Afinal, saudade geral, de todos e de tudo. Como abrir mão de ver Messi, ao vivo e a cores, além da curiosidade de ver o elogiado time da Venezuela, e matar a saudade do NOSSO Maraca…
Resumo da opera do meu retorno:
- Esta foi a mais fraca seleção argentina que vi ao longo da vida.
- Para mais de 90% das pessoas que foram ao jogo, o motivo principal era ver Messi.
- Duvido que haja alguém aqui neste blog mais apaixonado por Messi do que eu. Portanto, estou à vontade para dizer que, vendo Messi, tive a clara sensação de que está ele apenas cumprindo uma obrigação. Há algo no ar – que, claro, desconhecemos – que faz da seleção argentina um arremedo de grande time.
- Será que no futebol argentino não existe um lateral direito? Jogou ali um zagueiro. Para que se tenha uma ideia, Pará seria titular – mole – neste time argentino…
- O placar foi 2 a 0 para a Argentina, mas bom não esquecer que o goleiro argentino fez duas defesas impossíveis.
- O treinador da seleção argentina jamais havia dirigido qualquer time de futebol.
- Di Maria e Dybala, reservas neste time, só pode ser brincadeira.
- E por falar em oito, o volante venezuelano, número 8, bate um bolão.
- O time venezuelano evoluiu muito. Habilidade e velocidade. Falta malícia que, virá com o tempo.
- Treinador, segundo meu amigo Michel Assef, é tudo igual, só muda o CPF. O da Venezuela conseguiu a proeza de tirar de campo o número sete, melhor atacante disparado. O nosso personagem, ao sair, quase deu um cascudo no treinador.
- O público de 50 mil pessoas, dividido. Metade, argentinos. Metade, contra os argentinos…
- Em tese, a terça-feira pinta com boa cara a nossa Seleção, mas como diria João Saldanha, “o jogo é mole, mas primeiro tem que jogar”. E, além disso, há três obstáculos: o trauma dos 7 a 1, semifinal da Copa, no Mineirão; a camisa Argentina; e, claro, Messi…
- Jorge Jesus foi ao jogo. Saudade danada do Mengão…
Meu Caro Kleber, a bem da verdade , foi uma pelada de luxo. A rivalidade fará com que o jogo contra a Argentina seja muito difícil, além do que essa Seleção do Tite não está inspirando confiança. Mudando para o mais importante: acabei de ver a informação de que além do Fox Sports é da Fls TV o canal CMTV transmitirá o nosso jogo treino contra o Madureira para Portugal. Meu feeling está me dizendo que coisas positivas e gigantescas estão chegando para nós. Abraços.
Caro Kléber e AMIGOS!
O Genio Messi que é de outro planeta parece não viver um momento de motivação na seleção argentina.
Na verdade, quando se tira o Messi no mundo do futebol, percebemos que para muitas outras posições, teremos muita dificuldades de encontrar craques. O futebol anda pobre e o jogo de hoje apenas nos confirma isso.
SRN
Lendas Rubro-Negras – Junior
https://www.youtube.com/watch?v=Ylnr7-1wgh8
O gramado estava horroroso como dizem? Vejo poucos gramados bons no Brasil, geralmente o do gambá e mineirão são bons mas Maracanã sempre foi muito ruim, assim como Arena palmeiras , Engenhão e outros menos relevantes. Messi pegou pesado disse que os gramados Brasileiros eram vergonhosos.
Amigos,
Que bom jogo fizeram Chile e Colômbia. O personagem foi o VAR, anulando dois gols do Chile. Aliás, está acontecendo algo incrível, qual seja o medo que o torcedor começa a ter para comemorar o gol. Medo de pagar mico, de comemorar, não valer e, ainda por cima ser gozado…
Nao houvesse tanta mexida nas regras ou recomendações, o segundo gol teria sido normal, pois não houve a intenção do atacante chileno em tocar na bola. Enfim, a meu conceito, este VAR é muito chato, pois quebra completamente o ritmo do jogo.
Na cobrança de penaltes, o Chile apresentou uma novidade. Todas as cobranças foram iguais. Batida forte e, bem no alto. Treinamento e um pouco de sorte, pois em duas cobranças a bola roçou no travessão.
A Colombia jogou como nunca e, perdeu como sempre… Sai da Copa América, eliminada, sem tomar um único gol.
O time do Chile, inferior tecnicamente, mas muito bem arrumado e, além disso, determinado.
Forte abraço.
E o Flamengo oferecendo quase 35mi por 50% do passe do Pedro, jogador do Fluminense hein?
Acho que ninguém, ninguém concorda com isso!
Saudações!
Nino,
Essa proposta está estranha. Não me surpreenderia se o Reinier já estiver negociado e com isso a direção tenha partido para a contratação do Pedro, apesar de serem posições diferentes.
SRN
Benedicto,
A proposta é:
Berrrio (14mi)
Trauco (13mi)
10mi em dinheiro
Algo entre 35mi a 37mi.
Lembrando que Pedro jogou 9 meses depois da saída do Dourado. Pedro esta a quase 1 ano sem jogar!
O jogador ainda não esta em forma e sofre com contusões periféricas ao do joelho, sinceramente não existe a menor garantia, 1o. que volta a antiga boa forma, 2o. se a boa forma é fato, ou fato passageiro, 3o. se esta completamente recuperado?
Um negócio altamente temerário!
E mesmo assim o Fluminense acha pouco o oferecido, querendo 80mi, um absurdo!
TV FERJ transmitindo, neste momento, Fla x Flu sub 17 decisivo.
A Fox está presente com transmissão.
Vendo uma entrevista de torcedores portugueses a Coluna do Flamengo, Os torcedores disseram muitas coisas boas e ruins de Jorge Jesus. Entre as ruins esta o fato de ter um ego enorme, não se comunicar bem com a imprensa, não lida bem com críticas e não trabalha com jogadores em formação (base), dá preferência aos já formados (medalhões). Pelo menos para mim, preocupante.
Kleber, o Sr que ainda tem alguma influência no clube sabe dizer se procede essa história do Pedro – fluminense?
Como é bom ver um técnico de verdade puto com Renê, Rodnei, e Arão, que coloque esses caras no verdadeiro patamar que eles merecem, obrigado Jesus e Boa sorte, vc vai precisar.
Kleber e colegas , mesmo vendo um Messi esquisito, valeu ver pelo menos cinco lances de pura genialidade.
Mais vale um Messi amuado que dez pernas de pau dessa seleção argentina.
Saudações