Mensagem final para Eduardo Bandeira de Mello, Wallim Vasconcellos e cia…

Recebi há pouco a relação dos nomes que aderiram à petição criada por nosso amigo Estevão Castro, que pede a união das chapas Azul e Verde, para a eleição que teremos no final do ano.

São 2.113 Rubro-Negros participando do movimento, pessoas que, assim como eu, entendem ser este o caminho do bom senso para o futuro do nosso Flamengo.

Além das mais de duas mil assinaturas, mais de mil Rubro-Negros escreveram mensagens de apoio à união das chapas, como alguns exemplos que podem ser vistos abaixo.


Tudo pelo Flamengo, Nada do Flamengo!”
Estevão Castro

O que deu certo não pode ser desfeito!!
Juvenal Melo

Amigos, não é o momento de colocarmos o ego acima de interesses maiores. Neste caso, acima do Flamengo. Vocês são feras, mas, unidos, se tornam monstros! SRN”
Hugo Mendes de Souza

O propósito (da Petição) é tão óbvio que torna desnecessário qualquer comentário. O FLAMENGO é o mais importante!
José Mauro Barboza de Moraes

Deve prevalecer o bom senso daqueles (Bandeira de Melo e Wallim Vasconcellos) que sabem e podem fazer o melhor pelo FLAMENGO…  Seria contra senso e puro jogo de vaidades essa diferença não vir a ser superada. E mais: nas próximas eleições o Wallim (que hoje teria assegurada a Vice-Presidência) seria, tranquilamente, o Presidente e, no melhor para o FLAMENGO, daria continuidade aos trabalhos de saneamento financeiro e a plena revitalização do Flamengo como o melhor e maior do mundo.
Filomeno Matias

Sou flamenguista desde criança, assim como meus pais e irmãos. Sou sócio torcedor, mesmo morando no interior do Maranhão, não gozando assim dos benefícios que os demais sócios usufruem. Me tornei sócio só para ajudar o Flamengo, pois acredito fielmente na atual direção e nos rumos que o nosso clube tem tomado. Porém fico triste em ver o racha daquela Chapa azul, que juntos fizeram com que não somente eu, mas toda uma nação, voltar a ter orgulho de ser Flamengo e de sonhar com um futuro melhor. Portanto assino esse, pedindo que unam-se (as duas chapas), em prol do Flamengo, pois juntos, a direção, o clube e a torcida seremos mais fortes e num futuro próximo voltaremos a ser o maior das Américas.”
Josivaldo Nascimento dos Passos


Encaminharei a petição para Eduardo Bandeira de Mello e Wallim. Espero que ambos se sensibilizem, e reflitam, com essa demonstração de sabedoria, e amor pelo Flamengo, que esses dois milhares de Rubro-Negros demonstraram.

Para fazer o download da petição, e conferir os 2.113 nomes e as 1.103 mensagens escritas em prol da união das chapas Azul e Verde, basta clicar aqui.