A PERSEGUIÇÃO CONTINUA. E, COM AUXILIO LUXUOSO…

Hoje, na coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal O Globo, foi divulgada uma nota (imagem abaixo), plantada de forma covarde pelos de sempre, que me perseguem no Flamengo.

A nota informa que recorri ao judiciário para impedir que o Conselho Deliberativo do clube, analise, dia 2 agora, parecer que me culpa por prejuízos causados no caso do contrato do Consórcio Plaza, e que posso ser banido do clube.

  1. Não estou recorrendo para impedir a realização do Conselho Deliberativo. Estou recorrendo para que seja respeitada a decisão do Conselho de Administração, órgão competente para julgar um sócio benemérito – que é o meu caso – em que fui absolvido por ampla maioria de votos.
  2. O recurso ao Presidente do Conselho Deliberativo foi feito por pessoas QUE ME JULGARAM NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO e, foram derrotadas no voto. Há algo, juridicamente, mais absurdo?
  3. Há sim! O presidente do Conselho Deliberativo ter acolhido tamanha barbaridade e, formado uma comissão por ele indicada, que pede a minha suspensão por 300 dias, e não o banimento, como informado, maldosamente, ao jornalista.
  4. Além já ter sido julgado e absolvido por expressiva maioria de votos, ESTA MATÉRIA, DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE NO PAÍS E, CONSEQUENTEMENTE, PELO ESTATUTO DO CLUBE, ESTÁ PRESCRITA!!!

Para finalizar, lamento muito que a velha prática do jornalismo sadio, independente e justo, neste caso, tenha sido abandonada, pois foi dado ouvidos a apenas uma das partes.

O meu telefone todos sabem, inclusive a turma da coluna. Custava me ouvir?

Voltar para Kléber Leite

Marcado como