Emoção talvez seja a palavra exata para traduzir ou, definir da melhor forma, esta Copa da Rússia.
Esta última jornada, envolvendo Portugal, Espanha, Irã e Marrocos, foi surpreendente e espetacular, onde o VAR foi a “estrela” dos jogos.
O time do Irã saiu de campo chorando. O de Marrocos, reclamando. Como dizia João Saldanha, só reclama e chora quem perde…
Resumo da ópera: Classificados, Espanha, em primeiro e, Portugal, em segundo. Espanha pega a Rússia, e Portugal, o Uruguai.
Não há como não se registrar as surpreendentes participações de Marrocos e Irã neste grupo. Embora tenha terminado em quarto, Marrocos me chamou mais a atenção. Exibiu um belo futebol. Só não teve sorte…
Por seu turno, o Irã quase chega lá. Teve sorte nos dois primeiros jogos e por muito pouco não manda Portugal para casa.
A Espanha, como time, ficou devendo. Isco e Iniesta jogando muito. E, ponto!
Portugal começou muito bem e foi caindo de produção. Mais ou menos, copiando o comportamento de seu principal jogador, Cristiano Ronaldo.
Acho a Espanha favorita contra a Rússia. O jogo entre Uruguai e Portugal me parece mais equilibrado e, tudo pode acontecer.
Emoção, teu nome é Copa da Rússia!!!
Pois esse estudioso deve esta gaga pq nenhum do elenco atual tem media de gols nos últimos tres anos melhores que a dele.
Kleber, as informações vindas do México são boas. A única dúvida a tenho é o fato do Toluca. Ñ ter renovado com ele
Treinador doido não gosta dele é igual ao doido do chelsea q liberou Diego Costa.