Aos dez minutos de jogo, meu amigo Luiz Guilherme sapecou: “que pelada!!!”. Pensei cá com os meus botões: “caramba, como pode um time que luta por um título brasileiro, em um momento decisivo, errar tanto e jogar como se fosse um jogo amistoso?”.
Infelizmente, salvo um pequeno período do segundo tempo, exatamente quando Vitinho fez o gol, o time foi triste, muito abaixo da crítica.
Paquetá, desde que foi vendido, não está jogando nada. Éverton Ribeiro, hoje, irreconhecível. César falhou clamorosamente no gol de falta. Falha que ele mesmo reconheceu. A ausência de Diego Alves foi sentida.
Nossa zaga, lenta. O primeiro gol do Botafogo foi a prova do que falo. Pará, horrível. Rodnei, igual. E Uribe? Jogou? Que coisa medonha…
Vitinho pode ter sido a exceção. Vaiado o tempo todo pela torcida do Botafogo, teve personalidade e foi o único jogador do Flamengo a jogar em um nível razoável.
Agora, é torcer para o Atlético Mineiro. Aprendi que quando se transfere a esperança nos pés dos outros, a vaca já foi pro brejo…
Sábado triste. Flamengo que não foi Flamengo.
Hora de recomeçar. E, sem repetir os inúmeros equívocos cometidos este ano. E sem esquecer que dinheiro não faltou…
Ano pra esquecer…
TIME COM DNA DE PERDEDOR. JOGADORES FROUXOS. TIME TEM A CARA DO NOSSO PRESIDENTE EDUARDO BANANA DE MELLO. FALTA 29 DIAS. PARA ESSA DIRETORIA BANANA. CANSEI DE PASSAR VEXAME. QUE SÁBADO HORRÍVEL. QUE VENHA 2019. CARIOCAS MUITO OBRIGADO POR NÃO ELEGER EDUARDO BANDEIRA DE MELLO PARA DEPUTADO. ESSE BANANA MERECE SER NADA. CHEIO DE ÓDIO. VERGONHA VERGONHA TIME SEM VERGONHA
Meu caro Presidente, senti falta da sua famosa frase de incentivo: “ainda dá!”.
Mas, como ela não está presente em seu comentário, acho que agora até você se convenceu do que há alguns jogos já sabíamos, mas teimávamos em colocar uma venda nos olhos pra não ver o óbvio.
Time Banana, diretoria idem, que não cobra ninguém, 100 milhões em contratações para, quem sabe, não ficarmos nem no G4 desse campeonato mequetrefe. Ah! Mas, quem sabe o Palmeiras perde amanhã, não é? Saudações e, como repete diariamente o Mauro Cezar: ” Agora só faltam 51 dias!”
Vamos mandar o Diego Alves embora, César é um goleiraço. Essas duas imundícies de Rodnei e Pará, se não bastasse passar raiva com Um, tem que ver os dois. Será que esse animal do Dorival achava que o Rodnei( aquele que o fdp do lomba gastou 6 milhões pra renovar) ia mudar alguma coisa no jogo. Que venha 2019 E uma limpa geral seja feita.
A bola que o possante Rodinei chutou na bandeirinha de corner estando de frente para o gol, na risca da área, provou que ele não tem condições de jogar no Flamengo.
Amigos, este treineiro já brigou com jogadores em TODOS, repito TODOS times que passou.
Agora, felicito aqueles amigos que acharam que o Cesar era goleiro de primeira divisão. Parabéns !!!!
Tivéssemos um diretor com D maiúsculo , saberia contornar o problema Diego Alves.
Quanto aos resto…… fim de feira amigos. Barca lotada, Pará, Rodnei, Rever, Rodolpho, Romulo, Ceifador, Geovanio, Marlos, Berrio, Uribe, Ribas, Everton tem mais de 11.
Perder para o time vagabundo do Botafogo e desfalcado ainda é dose.
Saudações
Cadê aqueles que bradavam que César daria conta do recado?meu Deus,pra ser time de ponta tem que ter goleiro de ponta!!!!que time de bananas!!
Meu amigo Diogo!
Não estou recorrendo a uma justificativa, mas sim ao lance em questão.
Evidente que Diego Alves é mais goleiro que o César. Por outro lado, se colocar acima do elenco e do clube, não poderia passar em branco.
Cansamos de criticar atitudes paternalistas da diretoria, passando a mão na cabeça dos jogadores, como aconteceu várias vezes com Paquetá & Companhia. Agora que tomaram uma atitude coerente, acho que não podemos reclamar.
Nossa fase vinha de vento empopa e, a balbúrdia, vinha por conta da política. Conseguiram o milagre de separar o futebol das urnas.
Diego Alves falhou diversas vezes no decorrer deste Brasileiro e, principalmente na Copa do Brasil.
A falha do César ontem no segundo gol, não tem justificativa, mas existe uma atenuante. Uribe pulou na sua frente e tirou sua visão. De onde a bola veio – sem ângulo – era completamente defensável. Mas foi claramente atrapalhado pela subida do centroavante.
Por outro lado, defendeu pelo menos 3 bolas na cara dele.
Todos nós sabemos que Diego Alves é titular absoluto! O que deu lugar ao César, foi justamente a indisciplina fora de campo.
Como não existe no contrato uma cláusula que dê ao jogador a titularidade vitalícia, a atitude de Diego Alves desestabilizou o bom futebol que vinhamos jogando.
Sinceramente, acho que acima disso, está a absoluta inércia do time inteiro.
Ontem reparei um detalhe que já se tornou corriqueiro entre nossos zagueiros. Mesmo perdendo o jogo, eles JAMAIS se arriscam a passar do meio de campo. É Rever pra Léo Duarte e vice versa, durante 20 minutos…
No lance do primeiro gol, a defesa e mais os volantes estavam na linha do meio de campo. Não existia sobra pra combater Erick…
Isso é uma tremenda falha tática que não poderia acontecer com jogadores e técnico cascudos.
Se jogadores e comissão técnica tivessem assistido Santos 2 x 3 Palmeiras, iriam entender perfeitamente porque os porquinhos estão sobrando no Brasileiro.
Não existe bola perdida nem canela de vidro. Vão pra rachar em todas as bolas.
Questiono sem chegar a nenhuma conclusão, a presença de Paquetá no time.
Como já está vendido para o Milan, até que ponto é válido contar com ele?
Completamente destemperado, só não foi expulso ontem porque o juiz foi frouxo.
Quanto ao resto, lamentável estar tão perto do líder e jogar como estivesse cumprindo tabela…
Grande abraço no amigo.
…….Nossa fase vinha de vento EM POPA e, a balbúrdia, vinha por conta da política……
Sim amigo Egon,o que pontuo eh os colegas dizerem que não seria mais necessária Diego Alves pq César preencheria essa lacuna….ele NUNCA foi e nem será ,mt menos o frangueiro do Thiago….talvez só o tal de Hugo no futuro….quanto a questão disciplinar concordo mas desde que não haja prejuízo técnico ao time…..Diego Alves eh cria do galo….pq esse centro da burrice não propõe uma troca com Victor e oferece mais uma pila….não sei se eles não aceitariam…..Paquetá e sua indolência já deram….e acabou contaminando Diego Ribas e Éverton Ribeiro….hoje Vitinho eh o nosso principal jogador….por favor vendam SIM Leo Duarte pra Itália jogar com Viseu….e tragam zagueiros que cheguem pra jogar….em relação as laterais,que saudade do Fábio Baiano!!!!
“…o que pontuo eh os colegas dizerem que não seria mais necessária Diego Alves pq César preencheria essa lacuna”…
Completa razão! César pode vir a ser. Mas hoje está muito abaixo do Alves.
Mas não podemos esquecer das suas falhas cabeludas.
PRECISAMOS do Igor Rabello na nossa defesa.
Querido guru Egon, o Dorival é um criador de casos onde passa. A lista é imensa e no caso do Diego Alves tem banana podre nesta situação. Pela reação do cara diante do Dorival, não sei não.
Abs
Meu querido irmão Octavio!
TODOS nós entendemos da forma que foi publicado.
“Diego Alves não viajou por se negar a ficar na reserva”.
Mais, não sabemos…
É fato que Dorival criou alguns problemas com jogadores, tal qual Luxemburgo.
No episódio Neymar – Santos x Atlético Goianense – resultou num desabafo muito crítico do Renê Simões quanto ao comportamento jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=TUFdRnLuY_c
Não tenho meios de julgar as afirmativas do meu amigo. Mas a atitude do Diego Alves foi uma reincidência. Já havia acontecido no Valencia (ES).
Talvez possamos aceitar: técnico complicado, goleiro complicado…
Mas concordamos, que a mulambada que joga sem vontade e sem nenhum tesão, é muito mais relevante que o episódio.
Beijo no teu coração, meu irmão.
Caro Egon, achei estranho ninguém comentar a forma absurda com que o Ribas, em seu primeiro lance, entrou por cima na dividida, levando só amarelo porque o Juiz foi amigo, como no lance do Paquetá. Pra mim demonstrou uma grande vontade de ser expulso.
Amigo Fernando!
Após anos na Europa, nada melhor que envergar o Manto, ganhar salário astronômico e… morar na Cidade Maravilhosa…
O juiz foi camarada como os 2…
Mas não poso deixar de acrescentar, que após o episódio Diego Alves, Ribas cresceu no meu conceito. Até, ou talvez, por conveniência…
A pergunta que não quer calar é simples! Por que renovar com Juan, se o mais indicado seria uma festa de despedida no final do ano????
Abs, meu amigo
gostei do texto, sobretudo a parte em relação aos goleiros. SRN
Perfeito, Egon.
SRN.
Caro Kleber,eis a síntese do time do FLA,hoje,na derrota para “o forte esquadrão do BOTA”… Mediocridade,limitação,incapacidade,pobreza,ruindade,pequenez e dezenas de outros sinônimos.
Confesso que até agora a minha indignação é imensa.Será difícil ter sono.Procuro explicações para pífia atuação do time,e não encontro.
Parece que o time treinou a semana tôda sem bola.
Querem o FLA com projeção mundial.Está mais fácil ir ao “Mundial”,a rêde de supermercados.
Pelo menos o FLABASQUETE ganhou muito bem do Vasco. !!!
Abs.
Tem uns 5 anos que espero o Flamengo volta a ser Flamengo e mais um ano se passou , esse time e muito sem sangue ( só um exemplo : olha o Felipe Mello jogar , o cara defende outra camisa com uma gana e é um que queria jogar por nos?) Ae você vê um Pará com a camisa do do Flamengo , me desculpa mas nao vai ganhar nada .
Caro Kleber
O Everton ribeiro irreconnhecivel? Sempre foi assim, não é jogador de Flamengo. O Pará e o Rodinei sempre foram assim, ruins. Agora, como pode um jogador como o Rever ser titular? Jogador ridículo. O Paquetá ta mal? Tá. Mas tem algo aí. O Diego, entra mas não entra. Jogador que não tem mais condições de jogar no Flamengo. O Uribe eu ja nem falo mais.O César falhou? Claro que sim. Mas o Diego alves falhou várias e várias vezes. Agora é nítido que o grupo comprou a briga do Diego alves com o Dorival e está ao lado do jogador. Esse grupo nunca foi cobrado como deveria ser e aí chega um cara e bate de frente com eles? O que fazer? O que eles estão fazendo. Ou seja, nada. Estão fazendo corpo mole para mostrar que no Flamwngo eles mandam. Ou alguém achou que Diego ribas ia aceitar a reserva pro Arão naturalmente. Alguém acha que ele viria da Europa para ser banco do Arão. Inclusive, rola nos youtubes que estão seguindo todas as orientações do grupo do Landim. Ou alguém escutou o Landim criticar o Diego alves? Claro que não. Todos os passos são bem pensados. Agora Kleber, uma coisa eu tenho certeza, o Diego alves não está fazendo falta alguma. Pois o atleta que ae coloca acima da instiuição não merwce nem aer chamado de profissional. E espero que a nova diretoria se desfaça desse cidadão. Pois, se ele continuar no clube, o Flamengo perderá respeito e credibilidade. Aqui em Brasilia muitos e muitos amigos conhecidos deixarão de ser sócios. O Flamengo voltará ao passado.
Kleber leite,Flamengo que nao é flamenfo faz tempo..ou melhor Flamengo que vai sendo isso cada vez mais.
Time perdedor chacota, coca cola sem gás.
Que tristeza,time sem vergonha,folha de pagamento em dia,mas esse elenco é a cara do presidente, devagar quase parando. Gostaria que o campeonato acabasse hoje e que as eleições do Flamengo você amanhã. Não dá mais pra aguentar certo jogadores, o Flamengo precisa de fibra, raça e jogador que decida jogos.os dois principais candidatos a ser presidente precisam sentar e conversar e planejar o futebol para o ano que vem , porque vamos ficar pra trás nas contratações e,definir o futuro técnico. Só Jesus !
O pior é que daqui a pouco chega a patrulha do Banana falando que estamos em outro patamar,que ainda acredita no título, patati, patata !!! Vergonha!!!!
Caro Kléber e amigos!
Era de se esperar que após a sua venda o Paquetá se poupasse. Ele está se poupando, na verdade, está naquele faz de conta que se esforça. Infelizmente no futebol isso é normal. O cara tem 21 anos de idade e vai para a Europa. Não tem cabeça que sustente comportamento diferente. No caso do ER, posso até está enganado, mas é outro que está fazendo corpo mole. Depois da investida do Cruzeiro foi outro que está naquela fase do faz de conta.
Não adianta aqui no calor de uma derrota atirar para tudo que é lado. Perder um clássico é até normal, mesmo que seja para um projeto de time como esse Botafogo.
Nós deixamos de disputar esse título lá atrás, quando começamos a perder para o SP, Ceará e de outros pontos jogados fora.
Agora não convém chorar, se debater ou massacrar. O Flamengo tem sido assim.
O Flamengo de hoje é uma empresa bem gerida, mas, que entrega produtos podres aos seus clientes.
O Flamengo de hoje é aquele de CT de primeiro mundo e futebol de série B, e talvez, nem campeão seria se estivesse disputando ela.
No Flamengo de hoje o Dorival não tem culpa alguma e muito menos esse título foi perdido por causa do Diego Alves.
O Flamengo de hoje ganha dinheiro e nada mais. Nesse ponto, estamos indo bem. O EBM é tudo na vida, menos torcedor do Flamengo. Torcedor que é torcedor não comete erros absurdos que ele cometeu.
Eu não tinha dúvidas. Mais uma libertadores e olha lá. Parabéns ao Palmeiras!
SRN
Perfeito, Chico!
Muito acima de qualquer gestão – caótica no futebol – o que os caras fazem – não fazem – em campo, é muito pior que as canetadas equivocadas do Bandeira & Cia…
Gols perdidos na cara do gol como o do Paquetá contra o Palmeiras, Uribe e Vitinho contra o São Paulo, provam claramente que NÃO sabemos matar quando é necessário. Isso, sem contar as falhas infantis da nossa defesa, como aconteceu ontem. Como um adversário corre 40 metros sem marcação e sobra nenhuma?
A impressão que temos é que o Flamengo já está de férias se segurando no meio da tabela…
* Já que o litigio é fato, não custa piorar a situação mais um pouquinho…
IGOR RABELLO PRA ZAGUEIRO EM 2019…
Caro Irmão Egon!
Obrigado pelo reforço!
Gosto muito do futebol do Igor Cabelo, aliás, o Botafogo é o goleiro e a zaga.
Aqui de forma alguma condeno o Cézar. Foram dois gols acidentais e não tivemos força para buscar a virada, aliás, a nossa força foi embora naquela bola perdida pelo Paquetá e que poderia causar impacto no Palmeiras.
De lá para cá, o mais do mesmo. Nós erramos muito lá atrás. Agora foi somente o sepultamento.
Tomara Deus que em 2019 não precisemos dizer: DIRETORIA NOVA, ERROS NOVOS!
Grande abraço gênio da escrita!
Amigos quanto que o Diego ribas e Everton Ribeiro estão lavando fo Flamengo,? Everton Ribeiro só enganando e Diego fazendo cooper.
Ridículo! Aturar Cesar como goleiro do Flamengo não dá, não existe! Um frango num momento decisivo como esse é inadmissível. Quero só ver onde vão arrumar um goleiro do nível do Diego Alves pro ano que vem. César é goleiro de série b, assim como nossos laterais… Apesar que Rodnei está mais pra Série C. O ano acabou faz tempo, time que quer ser campeão não poderia ter empatado com chapecoense, América MG, perdido pra Ceará em casa, enfim. Obrigado ao grupo do Bandeira, mas já deu!
Queria fazer uma análise e gostaria da sua opinião Kleber e dos demais colegas.
A meu vê o Sr Eduardo Bandeira de Melo se tornou o pior presidente da história do Flamengo,digo isso por que foi o único que teve milhões pra investir e fez isso aí,o Time é exatamente um espelho de seu presidente sem sal,banana.Nao tem cabimento o Fla perder do Botafogo 2x no ano e diga-se de passagem merecidamente.Um presidente que teve mais de 100 milhões só esse ano para contratar e montar esse time sem sangue que não retrata a nossa história .O Flamengo e seus torcedores são hoje os mais zoados no país .
Pode vir alguém falar que ele colocou as contas em dia ,mais eu volto com outra pergunta e isso não seria obrigação ,um exemplo:Na sua casa as suas contas vc nao procura pagá-las e deixar tudo em dia ?
Pois é Marcio Braga ,Kleber Leite e outros conseguiram montar timaços sem chegar nem perto dessa quantidade de dinheiro e sempre fomos campeões ,mais com EBM viramos piada nacional.Gostaria que vcs analisassem isso.
Meu amigo Diogo!
Não estou recorrendo a uma justificativa, mas sim ao lance em questão.
Evidente que Diego Alves é mais goleiro que o César. Por outro lado, se colocar acima do elenco e do clube, não poderia passar em branco.
Cansamos de criticar atitudes paternalistas da diretoria, passando a mão na cabeça dos jogadores, como aconteceu várias vezes com Paquetá & Companhia. Agora que tomaram uma atitude coerente, acho que não podemos reclamar.
Nossa fase vinha de vento empopa e, a balbúrdia, vinha por conta da política. Conseguiram o milagre de separar o futebol das urnas.
Diego Alves falhou diversas vezes no decorrer deste Brasileiro e, principalmente na Copa do Brasil.
A falha do César ontem no segundo gol, não tem justificativa, mas existe uma atenuante. Uribe pulou na sua frente e tirou sua visão. De onde a bola veio – sem ângulo – era completamente defensável. Mas foi claramente atrapalhado pela subida do centroavante.
Por outro lado, defendeu pelo menos 3 bolas na cara dele.
Todos nós sabemos que Diego Alves é titular absoluto! O que deu lugar ao César, foi justamente a indisciplina fora de campo.
Como não existe no contrato uma cláusula que dê ao jogador a titularidade vitalícia, a atitude de Diego Alves desestabilizou o bom futebol que vinhamos jogando.
Sinceramente, acho que acima disso, está a absoluta inércia do time inteiro.
Ontem reparei um detalhe que já se tornou corriqueiro entre nossos zagueiros. Mesmo perdendo o jogo, eles JAMAIS se arriscam a passar do meio de campo. É Rever pra Léo Duarte e vice versa, durante 20 minutos…
No lance do primeiro gol, a defesa e mais os volantes estavam na linha do meio de campo. Não existia sobra pra combater Erick…
Isso é uma tremenda falha tática que não poderia acontecer com jogadores e técnico cascudos.
Se jogadores e comissão técnica tivessem assistido Santos 2 x 3 Palmeiras, iriam entender perfeitamente porque os porquinhos estão sobrando no Brasileiro.
Não existe bola perdida nem canela de vidro. Vão pra rachar em todas as bolas.
Questiono sem chegar a nenhuma conclusão, a presença de Paquetá no time.
Como já está vendido para o Milan, até que ponto é válido contar com ele?
Completamente destemperado, só não foi expulso ontem porque o juiz foi frouxo.
Quanto ao resto, lamentável estar tão perto do líder e jogar como estivesse cumprindo tabela…
Grande abraço no amigo.
Esse Fla deu a prova definitiva de que não venceria o Brasileirão lá atrás, ao perder de 0x2 do time reserva do Grêmio. Que campeão brasileiro perde de um reserva do Grêmio? Ou perde do Ceará na ZR em casa? Ou leva 3 gols em 20 minutos de outro time na ZR e apanha vergonhosamente? Ali ficou cristalino que o time não era vencedor.
Mestre Egon…perfeito.
Em suas colocações. Com relação ao Diego Alves. Com relação aos gols perdidos.E tudo mais.
Agora para 2019, o ideal era passar a regua, como fez o presidente do palmeiras em 2014 para 2015. Trocou cerca de 90% do elenco…vejo que isso.deveria ser feito no flamengo.
Precisamos de jogadores com apetite, com sangue nos olhos…precisamos de jogadores com clausulas contratuais de produtividade e com produtividade por titulos, nao apenas metas de classificações . Jogador é tudo mercenario de empresario, vive a base de grana…os empresarios injetam e eles jogam. Hoje todos os jogadores jogam por seus empresarios e nao pelos clubes, entao o flamengo tem que repensar ao contratar seus longos e interessantes contratos.
Com qualidade extremamente duvidosa de mao de mao obra, Flamengo precisa de uma limpa no elenco, comprovadamente perdedor, frouxo e desinteressado.
Ou somente eu que vi no segundo tempo, nossos craques caminhando, enquanto o botafogo atacava???
Barca : rudinei, Para, Rever, Leo Duarte, Trauco, Arao, Romulo, matheus savio, diego Ribas, dourado, Uribe, Marlos, Berrio, diego alves, juan, geovanio, bandeira….e alguns que posso ter esquecido.
O recomeço passa por cuellar, vitinho ( pq foi caro.demais) , o resto…é hora da.faxina com o novo presidente. Lembramos do palmeiras que fez a mudança, deixou de.brigar pra cair , ganhou 2 brasileiros e uma copa do brasil nesse periodo, mas teve peito pra fazer.
“…Flamengo que não foi Flamengo”… Verdade , ilustre KL. Ocorre que isso acontece desde que a maldita chapa azul assumiu…
Vexatório a falta de comprometimento, profissionalismo e respeito a camisa do clube demonstrado por esse elenco de mercenários…e o pior que foi assim o ano inteiro, e a nosso omissa diretoria foi conivente com esse bando.
Quanto ao jogo, a melhor definição veio de um amigo tricolor que assistia ao jogo comigo: ” Sorte do Flamengo que o Botafogo é muito ruim, se fosse Palmeiras ou Grêmio, o primeiro tempo acabaria 5×0…”
A exceções de Vitinho e talvez Arão , o resto não quis jogar, andaram em campo e quem pode ainda ganhou de premio uma suspensão e mais folgas na semana…
Se o inútil Banana de Mello tivesse dignidade, anteciparia as eleições , ou se fosse macho, deixaria esse elenco sem salários até janeiro e treinando na Gávea, para torcida infernizar os mercenários…
Vexames, desonra,omissão e negligencia são as palavras que imperam no Flamengo atual…
Repito, o que já venho alertando aqui há rodadas, NÃO vamos ficar no G4….
O elenco tem que ser completamentr reformulado. Isso e evidente. Esses caras estao ha 3 anos juntos passando vergonha, perdendo tudo. Ate viraram a putinha do Bosta. Chega! Nao da mais para muitos nomes desse elenco. Que a nossa nova diretoria entenda isso e passe o rodo nessa molambada.
De acordo: profunda reformulação do elenco. SRN
Que tristeza !!!! que Flamengo é esse ? temos comando de futebol ? jogamos contra um adversário falido, apequenado , que substitui o sumido América como o coitadinho do futebol do Rio de Janeiro. Foi um vexame ou mais um vexame desde o início do jogo, um time sem alma, sem vontade, sem tática, sem nada. Estamos nos especializando em exumar defuntos. Uma atuação razoável do Vitinho e nada mais, um bando dentro de campo, um início de segundo tempo mentiroso, depois o fraco foguinho poderia sim ter ampliado o placar, 2 x 1 contra foram ferimentos leves. O ER péssimo, o César falhou muito no segundo gol, o Rever é ex zagueiro e por falar em ex , o Diego Ribas mais uma vez nada fez, desculpem os seus adoradores cegos em futebol. Sem mais delongas, um desastre a temporada 2018. 2019 é logo ali, mas sem grandes esperanças, rosa ou roxa temo que seja trocar seis por meia dúzia.
Cuellar na reserva do William Arão não dá. Treinador cometeu muitos erros na reta final. Diretoria faz negociaçao de jogador em meio a competiçao, disconcentrando-o totalmente. Formamos jogador para vendê-lo, não para ganhar títulos. Muitos erros, não tinha como dar certo mesmo.
Ate uns 5 minutos depois da falta na trave, achava que o Flamengo empataria, mas faltou força, repertório. Uribe não tocou na bola, Diego e Everton Ribeiro péssimos e a zaga batendo cabeça.
Não acho que o Rever deva ser reserva, mas ontem de madrugada me questionava por que os treinadores brasileiros não se atualizam e/ou ousam. Ontem, estava claro que a estratégia era explorar a falta de velocidade na nossa defesa e o Júnior, para ser ofensivo, tirou o Cuellar para botar o Diego, deixando a zaga com menor proteção, só que o Botafogo usava apenas a velocidade.
No futebol internacional, principalmente times do Guardiola, há volantes velozes na zaga. Ontem, pra mim, era o caso de Cuellar no lugar do Rever, pois é bem mais veloz. Mas no Brasil, os treinadores fazem o mesmo feijão com arroz há 100 anos.
Prezado Kleber,
Desanimador , consequentemente, é tecer comentários…
Prezado KL, estou aguardando os cornetas do EBM dizer que a gestao e maravihosa e que essa semana saiu um balanco do deficit que caiu a divida em 2%. Flamemgo e futebol, nao um banco. Chega desse pensamento mediocre de achar que somos gigantes, nao, nao somos. Somos nanicos sul-americanos, nao ganhamos rigorosamente nada ultimamente e em 2009, agradeçam a pet, adriano e bruno.
Fora, E. Ribeiro, Diegos, Rever, Arao, Ruimdinei, Para, Rene, Geuvanio, Marlos…