Antes de falar sobre o jogo e, infinitamente mais importante do que ocorreu esta noite em Volta Redonda, é começar a entender qual seja em um futuro muito próximo, em todos os jogos da Libertadores, nos decisivos da Copa do Brasil e, em muitos jogos do Campeonato Brasileiro, o melhor time para as partidas mais importantes ou, para ser bem objetivo, qual será o time titular do Flamengo.
O problema é do meio-campo para a frente e, tenho absoluta certeza de que as opiniões estarão bem divididas. Cuellar, acredito que será a única unanimidade. Acho muito pouco provável Diego e Arrascaeta jogarem juntos, o mesmo acontecendo com Vitinho e Bruno Henrique.
No papel, dá para escalar um meio-campo ofensivo com Cuellar, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, porém “na hora da onça beber água”, ou seja, nos jogos mais difíceis, Willian Arão vai acabar tomando o lugar de Diego ou, de Arrascaeta. No ataque, Gabigol e Vitinho, ou Bruno Henrique.
Os dois jogos iniciais do campeonato deixaram claro que Réver, nas bolas aéreas, é melhor do que os zagueiros que ficaram, e também do que chegou. Talvez, no decorrer dos jogos, o entrosamento possa ajudar a corrigir este problema, mas a sensação que tenho é a de que as bolas aéreas vão nos incomodar muito.
Neste jogo contra o bom time do Resende, as atrações, Gabigol e Arrascaeta, foram discretas, embora tenham se empenhado. O passe de Arrascaeta para Trauco, no lance do gol, foi perfeito e decisivo.
Ceifador, que de frente para o gol tem deixado – e muito! – a desejar, de costas, arrebentou com um lindo gol de bicicleta, que em nada muda a minha opinião com relação a ter ele alguma utilidade.
O placar de 1 a 1 ficou de bom tamanho. Poderia ter sido pior.
Tomara que contra o Botafogo, no sábado, Abel comece a dar pista de qual será o nosso time titular. Seja qual for, não haverá unanimidade…
Kleber,
Até entendo a preocupação do Abel em usar dois times, para poder “esticar” a pré temporada, mas me preocupa o fato de que com essa estratégia teremos menos tempo para entrosar o time que será o titular, e futebol é jogo coletivo, ou seja entrosamento/ conjunto é fundamental…
Acho que a melhor solução seria jogar esse Carioquinha com um time totaltalmente alternativo, pelo mesnos durante a Taça GB e com isso ganharmos quase 30 dias para uma boa pré temporada para o time principal, que além de ter uma boa preparação física poderia treinar junto e consequentemente, ganhar entrosamento.
Sobre o jogo de hoje, nada a comentar, com um time totalmente desentrosado, acho até que o 1 a 1 foi bom para nós, agora gostaria de ressaltar 4 situações:
1 – O empenho do Gabriel;
2 – O Arrascaeta, quando em forma, vai ser muito útil;
3 – Não temos uma boa safra com essa garotada que aí está, Dantas, Hugo Moura, Tiago Santos e até o “badalado” Jean Lucas são fracos;
4 – Por último, precisamos urgentemente de um GRANDE ZAGUEIRO, DOIS BONS LATERAIS e UM SEGUNDO HOMEM DE ARMAÇÃO.
SRN
Prezados,
Três volantes contra o Bangu e contra o Resende… Mas o Abel é bom pois “dá bronca nos meninos”. PÉSSIMO TREINADOR!!! Ganharemos nada, podem anotar.
Pois é Diego, como não esquecer um time escalado com 4 volantes contra o Santo André em pleno Maracanã na final da copa do Brasil?
Por vezes Abel me lembra Cristóvão Borges escalando 3 volantes no meio e 3 atacantes, fica aquele buraco no meio onde ninguém cria e não chega uma bola decente na frente, resultado? Tome chuveirinho! Qual o sentido de escalar um time assim?
Entre o sujo e mal lavado, Dorival e Abel, era melhor ter ficar com Dorival, ao menos sabe utilizar Gabigol, a única excelente contratação do Fla, já o estilo Abel pede um poste na área estilo Fred e Ceifador.
Mas Diego entenda, para a diretoria e cúpula de futebol a única coisa que faltava para o Fla ser campeão era a gritaria, isso não faltará com Abel. Pronto agora estamos salvos.
É, amigos, dor de cabeça mesmo à vista! Na minha modesta opinião continuamos não tendo, como no ano passado, dois times. Dois jogadores de bom nível para cada posição e alguns acima da média, como o Felipão tem. É início de temporada, os resultados não devem importar(ou não deveriam) mas foi por isso que o Carpegiani foi pro saco . Devemos ter tranquilidade e rezar para o Abel acertar o posicionamento desta defesa em bolas altas. No Fluminense diziam “quem tem Gum, tem medo” mas será que a culpa era só dele por levarem tantos gols em bola aérea?
Paciência! Estamos só começando… SRN
Caro Egon e Willian Moscardini, respondendo a sua indagação sobre quem o amigo chama de craque de bola(!), no post passado você apresentou os números de Diego no Fla, cujo aproveitamento é menor que 50%, veja, nisso aí está incluso os carioquinhas nos jogos contra Bangus da vida, analisando as competições importantes seu poder de decisão foi quase nulo. No Brasileirão de 2017 deu menos assistências que meias como Scarpa e Thiago Neves, pior, seus números foram abaixo de jogadores como Rodrigo Pimpão do Botafogo e Allione, meia do Bahia. Em termos de gols não foi nada além do razoável (9), ainda assim ficou atrás de Diego Souza (12) e Thiago Neves(11) e olha que Diego brincou de fazer gols na Chapecoense, isso ajudou a evitar que os números ficassem piores, já contra times do calibre de SP, Palmeiras e Corinthians perdia na cara do gol, inclusive pênaltis, lembra?
No Brasileirão de 2018 fez apenas 6 gols, mesmo sendo o cobrador oficial de pênaltis, comparando com outros meias ficou atrás de Nenê e Diego Souza que fez 12, fez menos gols até que o lateral Yago Pikachu. No quesito assistência muito ruim novamente, ficou atrás dos magníficos Léo Valencia do Botafogo e Everaldo do Fluminense.
Em termos de libertadores melhor nem falar, não foi protagonista em praticamente nenhum momento.
Diego em sua trajetória não foi protagonista, chamá-lo de camisa 10 e craque de bola é uma piada de péssimo gosto para a história da camisa, basta olhar os jogos e perceber que raramente dá um passe entre a zaga adversária, não é aquele jogador que dá belas enfiadas de bola deixando atacantes na cara do gol, a maior parte do seu jogo se resume a toques para o lado sem objetividade e verticalidade, por vezes prende muito a bola, por isso mesmo ficou conhecido como enceradeira. Estou mentindo?
Por fim o amigo pergunta quanto custaria um bom meia, olha, depende, para o Fla que paga 90 milhões e dá salário de 1,5 milhão no vaga-lume do Arrascaeta, mostra que dinheiro não é problema. Só lembrando que o uruguaio é um jogador de razoável para bom que fez os mesmos 6 gols de Diego em 2018, ano que foi considerado seu auge, e teve seus destaques fazendo gols decisivos, coisa que nem sempre acontece, afinal Guerrero veio para o Fla pela fama no gol do Mundial, o resultado a gente já sabe. Para quem paga 90 milhões nele, pode contratar um jogador que, não precise necessariamente ter grife,mas que, se bem utilizado, poderá render muito mais que a enceradeira de gel no cabelo.
Prefiro acreditar que o amigo Egon ainda esteja na ressaca do ano novo, pois está difícil acreditar no otimismo do amigo após termos desenterrado Marcos Braz e Pelaipe no futebol, o velho gritador Abelão de técnico, além do tal comitê do futebol e ter perdido boas oportunidades no mercado de contratações. Agora chama a enceradeira de camisa 10 craque de bola, vai com calma aí Egon. Se tá sobrando otimismo e impressão de trabalho bem feito me passa um pouco que tô precisando, no momento só concordo com o otimismo em relação ao Gabigol,esse, excelente jogador, o ruim é saber utilizá-lo, não tem nada haver com o modo Abel de jogar e amigo sabe disso, tanto é que não foi Abel que pediu. Acorda Egon! Me recordo do amigo, assim como eu, pessimista na eleição ano passado com qualquer um que ganhasse. Quero esse chá de otimismo!
Amigo Willian, pergunto, explicitar esses fatos é torcer contra? Digo que não, o que explicitei é apenas os fatos do que se vê em campo e seus respectivos números. O lugar de torcer é no estádio, a crítica e o bom debate feito no blog tem o objetivo de ajudar o Fla, pergunto, em que ajudaria o Fla jogando mal chegar aqui e escrever inúmeros elogios? No estádio já é outra história, quando vou ao Maracanã, saio de lá sem voz apoiando por mais que o time jogue mal, me orgulho de nunca ter vaiado meu clube no estádio. O que não dá é ficar babando ovo de jogador que não é tudo isso, nem técnico que não faz bons trabalhos há séculos. Isso é ter a noção da grandeza do Fla, que merece o melhor sempre! Friso novamente, criticar ou detectar os erros em dezembro não adiantará de nada, a temporada já terá acabado.
Perfeito!
Daniel! TODOS jogam “Carioquinha, Paulistinha, Mineirinho etc…”
Isso está muito longe de ser justificativa.
Você é a minoria da minoria nessa questão. Prova disso, é que numa enquete da globo. com, 93% foram a favor da renovação…
“Em enquete, maioria esmagadora aprova renovação de Diego com o Flamengo”
A não ser que o amigo desenterre a besteira do Nelson Rodrigues – “a unanimidade é burra” – você pode ter razão…
O Flamengo começou a ser treinado a menos de 15 dias. Acho que a CORNETA do amigo é por demais prematura…
Até porque, na sua visão, nem mesmo a vitória serve para acalmar seu trombone…
Tempo ao tempo, meu caro…
Quanto ao Arrascaeta, em 188 jogos, fez 50 gols e 37 assistências.
Números inquestionáveis…
Minha ressaca é quase crônica, quando leio textos infundados e completamente isentos de análise.
Questionar 15 dias de trabalho, com vários componentes que ainda se adaptam ao clube, nos remete a 2 possibilidades.
1 – Ou o amigo é um estranho no ninho.
2 – Ou sua percepção sobre futebol, está muito distante do que chamamos de aceitável…
Meu amigo! A ressaca – seja ela qual for – tem seu lado bom!
Muitas vezes passamos pelas cornetagens sem respeitar o pardal eletrônico…
Salvou meu dia Egon
Onde eu assino meu amigo Egon?
Mas pega leve, pois a cada contra argumento ele volta com mais convicções. Tá colocando os metais da Vitória Régia no chinelo…
Um forte abraço.
Salve Egon , Daniel G , meu querido você é um artista, comediante, kkkkkkk
Preocupante tomar gols de Bangu e Rezende em bola aérea .Imagina quando pegar um Cruzeiro de Dede e Atlético do Rever ?
Meu amigo Dawison!
Com defesa de nanicos, sem goleiro sair do gol, qualquer bola alçada sobre a nossa área é um deus nos acuda…
No caso de ontem, o cara subiu sozinho entre 3 zagueiros, que ficaram olhando sem sair do chão.
Pra quem foi zagueiro, como Abel, tem OBRIGAÇÃO de consertar isso.
Se bem, que aquele gol do Rondinelli (1978), ainda deve atormentar sua cabeça.
Kleber, nem pude ver o jogo, mas já dá para prever que não foi nada diferente do que já imaginava, pouca criatividade, inúmeros chuveirinhos,etc….
Mas acho que foi pior, qual o sentido dessa escalação com 3 volantes, onde fica o meio campo de criação? O que se pretende testar com essa formação? Não consigo ver o mínimo sentido no que se refere a formatação e alternativa de equipe. Meu pai do céu!
Só lembrando que no carioquinha o que menos importa é o resultado, mas como a equipe vai construindo alternativas e metodologia de jogo, nesse quesito o jogo foi uma nulidade. Aliás a metodologia, seguindo trabalhos anteriores de Abel, não será muito diferente do que vemos, chuveirinho na área e lampejo individual como foi hoje com Dourado.
Mas, para alguns já temos tudo que é preciso, um treinador que grite!
Dá-lhe Abelão!!!
Boa noite, amigos,
Sei que ainda nada falta entrosamento, mas com as defesas que temos (time A e B), a chance de ganhar títulos importantes será muito remota.
Precisamos ainda de um cara para organizar nossa meiúca, e mais urgente, a contratação de um zagueiro de verdade.
Nossos garotos também não estão me animando. Vejo Lincoln jogar na seleção sub 20, e continuo com minha opinião de que não vai sair grande coisa. Espero estar errado.
O bom é que agora teremos dois times para cornetar. Kkkk!!!
SRN.
Até entendo, nesse inicio de temporada, o Abel estar mesclando os times. Afinal, que importância tem esse campeonato estadual? E não podemos esquecer da ridícula fórmula desse campeonato. O Flamengo nem precisa se esforçar muito para disputar as finais. Decadente e medíocre esse formato de campeonato. A Ferj só está de olho em rendas para abocanhar seus 10%. Olhem quanto ela faturou no jogo de domingo e quanto sobrou para o Flamengo. Deprimente. A única razão que vejo para disputar esse campeonato e que será uma boa oportunidade para aprimorar os jogadores para o que realmente interessa, brasileiro, copa do brasil e libertadores. Ainda mais agora que a copa do brasil e a libertadores aumentaram consideravelmente seus prêmios aos campeões, precisaremos entrar muito bem preparados para brigar por títulos. Esse é o objetivo, não é?
Nem vale a pena comentar o jogo de hoje. Basta ver o Abel na entrevista. Estava até rindo como se nem tivesse feito um jogo que vale título. Por isso acho que tem que poupar mesmo e mesclar. Flamengo vai precisar de dois times fortes para brigar por tudo. Palmeiras é o exemplo.
Uma coisa fora do post: olho no Pablo Lopez do Defensor do Uruguai. O cara acabou com o jogo contra o Bolívar na altitude. 22 anos. Mesmo time onde Arrascaeta apareceu.
Se bobear, o Palmeiras pega.
SRN.
Amigo Paulo!
Assisti o jogo desse ponta de lança – posição que não é prioridade – e realmente gostei muito.
Fui procurar no TRANSFER e descobri que o cara – pelo site – vale a bagatela de 250 mil euros. O que significa dizer, que uma vaquinha entre nós, contrata o carinha…
Resta saber se o cara é aquilo mesmo ou, teve uma noite de “Diego Souza”…
* Também gostei muito do NAVARRO.
Verdade, amigo Egon. Esse negócio de uma partida, é complicado mesmo.
Agora, se o cara jogou aquilo lá no morro, imagina na beira do mar.kkk!!!
Vou ver o outro jogo para ver se é isso tudo.
Qualquer coisa, vamos fazer a vaquinha com a turma do blog. Kléber paga a maior parte. Kkkk !!!
Em dois jogos do carioquinha já levamos dois gols de times pequenos, quer dizer, de amadores, pois nem na série D do Brasileirão estão inscritos. No ano passado levamos apenas um gol dos amadores em todo o campeonato!
Reflexo da mudança de característica de trabalho de treinador que, apesar de retranqueiro, costuma montar defesas desajustadas e com deficiências na bola aérea, era exatamente assim no Flu, teve uma das piores defesas do campeonato. No Inter, Abelão tomou de 4 duas vezes do Grêmio, maior rival, além da clássica goleada de 5 para poderosa Chapecoense.
“Os dois jogos iniciais do campeonato deixaram claro que Réver, nas bolas aéreas, é melhor do que os zagueiros que ficaram”
Kleber, quem concordou com a dispensa de Rever foi o próprio Abelão.
Kleber,que mania chata de querer empurrar a base goela abaixo o Flamengo tem….JeAn Lucas,Hugo Moura e o tal de Thiago Santos são HORROROSOS!!!!eu to avisando que sem
O zagueiro de ponta vai ser difícil….SRN
Meu amigo Diogo!
Vale lembrar, que para muitos, o Carioca não vale pipocas…
Acontece, que também demite técnicos…
Como na 1ª fase classificam 2 em 5, vamos passar.
Estou tentando entender qual seria a intenção do Abel, entrar em campo contra o Resende com 3 volantes de contenção…
Se a intenção dele é usar o mesmo método do Felipão, deve ter chegado a conclusão, que nosso time B está muito distante dos “reservas” do Palmeiras.
Um verdeiro bando em campo…
Caro Kleber,
Precisamos com urgência de um treinador. Pois, o Abel é apenas um motivador e gritador.
SRN
Finalmente o Ceifador ceifou lindamente!!!
KL, além de “perder’ de 1×1 para o Resende, sabe o que de pior poderia acontecer ao Flamengo? Sim, isso mesmo: um gol de bicicleta do Henrique Folheado… agora esse BOSTA vai viver dessa p@##a desse gol a temporada inteira, embora nós dois, a torcida do Flamento – e até as árvores em frente à sede do clube – saibamos que ele vai fazer menos gols que o terceiro goleiro até o fim do ano…
……10 minutos depois, voltou a ser a bagaça de sempre, perdendo um gol de cabeça, sem goleiro e dentro da baliza……
Muito pior que isso tudo, foi Abel elogiando o bando que colocou no pasto…
“Valeu, porque o adversário é bom”.
Kleber,
Você escreveu: “No papel, dá para escalar um meio-campo ofensivo com Cuellar, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, porém “na hora da onça beber água”…”
Na hora da onça beber água é mais fácil Abel Braga entrar com Cuellar, Piris e Arão do que com Diego, Arrascaeta e E.Ribeiro… Veremos isso, podem anotar!
Meu Deus, quanta corneta. O ano mal começou.
Se põe um estagiário, reclamam. Se põe um técnico multicampeão, reclamam. Se não contrata, reclamam. Se contrata, reclamam.
Calma pessoal, vamos dar tempo ao tempo.
Meu amigo Helder! Completíssima razão!!!
Tem nego que corneta até minuto de silêncio. Nem mesmo os 15 dias de adaptação é considerado.
O Palmeiras, um time já formado, suou para vencer o Botafogo do interior. Caso o de preto desse os 3 penaltis a favor do Foguinho, o resultado poderia ser outro.
A galera acabou de chegar da balada, viajou e ganhou na terra do Mickey, e mesmo assim, bastam 15 dias pra cornetagem rolar solta…
Quando Wallim – como vice de futebol – contratou um balaio de bagaças, a galera entendeu como “falta de grana”.
Agora, contratando 4 jogadores acima da média… tome corneta…
Vou propor ao Guru, mudar o nome do Blog!
SINFÔNICA RUBRO-NEGRA…
Perdi minha corneta Egon.
Vc era feliz e não sabia …ahahuaaha
Perto do que estamos vendo, tua corneta é a mais Light que temos por aqui…
Karai véio!!!
Até eu que questionava, e criticava os News/Olds, tenho que aplaudir as contratações.
O problema de dar certo ou não, é uma incógnita.
Mas não podemos negar que são bons jogadores.
“Não vi o jogo mas não gostei”… é phoda…
Amigos,
Cornetar o Abel, que o Egon sempre amou, será o meu esporte em 2019. Kkkkk
Diegão! kkkkkkkk
Abel estava entre as “possibilidades” , já que estava desempregado.
Como NUNCA fui fã do Cuca, pois sempre critiquei seu rompante ofensivo sem dar menor bola pra cozinha, minhas opções eram Sampaoli ou Abel.
Mas… jamais esquecendo o dia 30 de junho de 2004, quando levamos aquela porrada vergonhosa para o Santo André…
O melhor trabalho do Abel nos últimos anos, foi justamente não ter caído – mais uma vez – com o Fluminense em 2017.
Aquilo era uma barangada de dar inveja…
Amigo Egon falando em palmeiras os caras estão com patrocínio europeu 24 milhões de euros por ano
Cadê o nosso patrocinio
Falam Alibaba
Emirates
Mas me diga você que é informado de tudo qual a real situacao
Grande Marcelo!
Realmente o papo gira em torno de R$81 milhões / ano e, no total, pode chegar a R$410 milhões.
Até a Caixa fechar a torneira, recebíamos R$25 milhões /ano. Muito abaixo do patrocínio da Tia Leila.
Nosso atual vice de marketing (Gustavo Oliveira), está num mato sem cachorro e, com toda certeza, vamos depender do jogo de cintura do cara que manda realmente: Luiz Eduardo Baptista.
Amigos Conselheiros afirmam que a BMG pode fazer uma proposta ao Flamengo.
Acho complicado, pois assinaram recentemente o patrocínio com os Gambás.
Sem a Caixa e a Carabau, ficou complicado.
Por outro lado, estou achando a rapaziada muito calma em relação a isso.
Como são moitas, acho que teremos novidades nos próximos dias.
Ninguém perde R$25 milhões e acha graça…
Grande abraço no amigo
Matéria de hoje, amigo…
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/renovacao-votacao-ainda-sem-master-flamengo-se-mexe-no-mercado-por-outros-patrocinios.ghtml
O Rodnei deve ser um cara gente Boa, brincalhão, deve dar presente pra todo mundo. Não tem condições de gostarem tanto desse cara.
Presidente, minha preocupação é com falta de zagueiro e um lateral direito. Não acredito que o Arão sairá do time. Sou contra em início de temporada a mudança de time. Deveria escalar time que deve ser o titular e treina-lo, senão chega a libertadores e o time está desentrosado. Depois sim pode fazer a segunda equipe. Estamos levando gols de cabeça facilmente. Quanto ao Abel eu gosto do trabalho dele e sua postura. Deveríamos ter contratado um zagueiro de ponta c dinheiro a ser pago ao Santos. O adversário é o Palmeiras.
Amigo Egon, imaginemos que o Abel vai jogar esse ano com o seguinte time:
DIEGO ALVES
RODINEI
RODRIGO CAIO
LÉO DUARTE
RENE
CUELLAR
WILLIAN ARÃO
ER
ARRASCAETA
B,HENRIQUE
GABIGOL
Esse jogadores no ano de 2018 marcaram 80 gols. Se por acaso trocarmos o Arão por Diego Ribas então teríamos 88 gols só com o time titular.
Não sei se esse time vai dar certo ou não………. mas podemos sonhar com alguma coisa.
Agora o amigo por favor, convença os cornetas por favor.
Bjo no Barril de 21 anos ! ! ! !
Meu parceiro!
Em outro post, já escalei o MEU Flamengo.
Contratando um zagueiro top e um lateral “aceitável”, pouco me importa o repuxo. Com nosso poder ofensivo, ninguém vai dar mole de atacar sem pensar no prejuízo.
Após 6 anos de seca, agora é pra dentro, meu amigo…
DIEGO ALVES
RODINEI
RODHOLFO
RODRIGO CAIO
RENÊ
CUELLAR
DIEGO
ARRASCAETA
ÉVERTON RIBEIRO
GABIGOL
BRUNO HENRIQUE
* Se Vitinho acordar, vai disputar vaga com Bruno Henrique.
* Rafinha chegando é titular.
* É pra lá de necessário contratar um zagueiro alto e bom, já que Rodholfo vive no DM e Rodrigo não é alto.
* Quanto ao poder ofensivo, temos várias opções boas. Atrás é que pega.
* Se Vitinho acordar, vai disputar vaga com Bruno Henrique.
* Rafinha chegando é titular.
* É pra lá de necessário contratar um zagueiro alto e bom, já que Rodholfo vive no DM e Rodrigo não é alto.
* Quanto ao poder ofensivo, temos várias opções boas. Atrás é que pega.
Concordo em gênero número e grau.
Alguns passarinhos que pousam na Gávea, garantem que Marcos Braz trabalha dia e noite para tentar a vinda de Miranda. Temos que esperar e dar o crédito.
Bom time, no papel, honorável Anderson. Com a chegada de Rafinha e mais um zagueiro nível seleção, teremos todos os ingredientes para fazer um grande ano. Tem gente na Fox dizendo que o Cruzeiro tem um time melhor que o nosso. Será, caro Anderson? Isso só pq contrataram o Rodriguinho. Estavam só falando de Flamengo e Palmeiras, mas bastou contratar o Rodriguinho, pronto, mudou de patamar. Eu acho que o Cruzeiro tem a vantagem de ter mantido, praticamente, o mesmo elenco. Apesar de ter perdido Arrascaeta, tiveram a volta do Fred e agora contrataram dois ex-corintianos. Acho um time bem equilibrado, mas não tudo isso.
Sou mais o time aí de cima, que como disse, com mais duas boas contratações, é pra botar respeito. Já está muito melhor, mas vendo nomes como Rodinei e Arão, aí bate a tristeza.
Nosso guru, como o chama nosso mestre Egon, está um pouco silencioso após a volta das férias.
Espero que seja só uma gripe. Passa logo.
No papel todo time é excelente. Ninguém contrata um jogador pensando em dar errado.
Rafinha e Miranda pode ser um sonho…..possível ainda. Vamos esperar.
Particularmente eu não acho o time do Cruzeiro melhor que o do Flamengo. Chegando nossos sonhados reforços( MIranda e Rafinha) e todos jogando o que sabem, não acho nem o Palmeiras melhor.
Mas………. precisa dar lida, e já vimos vários times não darem liga.
Amigo Helder, me diga 3 laterais direto melhor que o Pará e Rodinei e que sejam unanimidade?
Este cairia feito uma luva no Flamengo. Já foi testado e aprovado com louvor. Na minha opinião é muito melhor do que o Arão.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/pai-de-elias-dispara-contra-atletico-mg-e-afirma-que-jogador-quer-sair-esta-sem-clima.ghtml
A propósito, mesmo levando em consideração o início da temporada, está muito evidente (desde o ano passado) que precisamos de um zagueiro de nível (que horror a dupla Leo Duarte e Dantas…), dois laterais (um para a direita e outro para a esquerda), além de tornar nosso meio de campo mais criativo. Ali tem sido muito suor e quase nenhuma inspiração. SRN
Tô contigo e não abro, Renato!
Se jogar 1/3 do que jogou em 2013 – principalmente na Copa do Brasil – Arão vai amargar um banco abissal.
Pior que eu acredito!!!!
O problema é que o presidente do Galo não sabe se casa ou compra uma bicicleta.
A última notícia que tive conhecimento, é que o Galo não tem menor interesse em renovar e, muito menos aumentar salários do possante.
O papo gira em torno de R$10 milhões…
O que convenhamos, é merreca de jogador da base.