Amigos queridos, companheiros de blog,
Estou dentro de um avião, aguardando a decolagem, mas com o pensamento no jogo de amanhã, em Natal. Meu corpo está aqui em São Paulo e minha alma no Nordeste.
Estou indo para Paris. Como dizem os franceses “cinquante/cinquante”, isto é, metade a trabalho e metade por Paris, até porque, ninguém é de ferro…
Como a TAM aboliu os vôos internacionais saindo do Rio, e por ter que usufruir da milhagem, encarar este medonho aeroporto de Guarulhos é pagar todos os pecados… Enfim, bom humor é fundamental, mesmo passando por aqui.
Amanhã, conto as novidades e torceremos juntos pelo nosso Mengão, independente de onde estiver.
À Bientôt.
Boa viagem, grande Kleber.
Inspire-se em Paris para criar artigos ainda melhores para seu ótimo Blog, do qual sou fã. Aliás, tenho essa admiração por você desde 1995, quando trouxe o baixinho para nosso rubro-negro e me fez virar flamenguista. Até então, era apenas um órfão do finado Colorado.
Por falar em Colorado, será que sua fusão com o E. C. Pinheiros, criando o Paraná Clube, não poderia servir de exemplo para alguns times que estão cada vez mais caminhando para a falência? Ou seria unir o sujo ao mal lavado, sem qualquer efeito prático?
Forte abraço e continue escrevendo suas maravilhas de texto. Sou fã assíduo deste canal!