(GloboEsporte.com)

Decisão de campeonato

Antes do tema que nos interessa – a vitória do Santos sobre o Palmeiras – não dá para não espinafrar o VAR e o comentarista da Globo, Sandro Meira Ricci. O gol anulado pelo VAR, do talentoso Michael, quando o Botafogo vencia o Goiás por 1 a 0, foi uma vergonha!!!

Mais de seis minutos para o VAR errar. No lance anterior ao do gol, quando o VAR acusa mão do jogador do Goiás, houve falta clara, com o jogador do Botafogo montando no do Goiás. Pior do que tudo isso, foi o comentarista da Globo, mudando de opinião a cada trinta segundos. Um papelão geral!!!

O VAR tupiniquim é uma vergonha! Caseiro e, maroto…


 
No intervalo do jogo, quando o Santos já vencia o Palmeiras por 2 a 0, ficava para cada um de nós a sensação clara de que a responsabilidade aumentara. Agora, contra o Atlético Mineiro, é ganhar ou ganhar!!! Mesmo que seja de meio a zero.

Curiosas as nuances do futebol. Quem poderia dizer que, a importância deste jogo contra o Atlético, seria muito além da nossa percepção. E, é sim!!!

Fomos competentes. A sorte nos namora. A hora, meu amigo, é essa!!!

Jogo para ser encarado como verdadeira decisão de campeonato, pois, vencendo, colocamos oito pontos de vantagem sobre o Santos, segundo colocado.

Esqueçamos momentaneamente a falta de sensibilidade de Tite. Seja com quem for escalado,  que esta seja a mentalidade para este momento decisivo: podemos estar decidindo nesta quinta-feira o título de heptacampeão brasileiro.

O nosso jogo é esse!!!

M E N G O O O O!!!!!