Bap e Pelaipe (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Virando a página

Já que todos se entenderam e, como os valores de vida não são iguais para todas as pessoas, vamos virando a página deste triste e lamentável episódio rubro-negro, onde estatuto, ética, retidão de caráter, equilíbrio, justiça, bom  senso e coragem, foram jogados para o alto na demissão de Paulo Pelaipe.

Para finalizar este tema, continuo sem entender como o vice de futebol Marcos Braz, não devolveu o e-mail da demissão ao RH do clube, com o lembrete de que, quem contrata e demite no departamento de futebol é o seu vice, MB e não o RH.

Seria como devolver a bola redondinha, para quem enviou quadrada… Passou. Deixa pra lá…


 

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Mudando de assunto. Leram no Globo o subtítulo “ALFINETADA EM JESUS”, com depoimento do nosso Marcos Braz, respondendo à entrevista de Jorge Jesus que considerou pequeno o valor que o Real Madrid vai pagar por Reinier.? “Quando a gente trouxe o Jorge era para ser o técnico. Na parte financeira a análise é dele, mas não preciso dela. Temos departamentos no clube habilitados”.

Palavra que não entendi. Para quem não importou em ser atropelado na sua autoridade, afirmando que o mais importante era o bem estar do clube, este depoimento soa estranho, pois pode ter consequência.

Será Jorge Jesus carta fora do baralho rubro-negro?

E ainda há quem lembre e ache esquisito, Jorge Sampaoli ter declinado de tantos convites e que ainda não tenha assinado com nenhum clube…


 

Para encerrar. Veja a que ponto chegou o outrora grande tricolor carioca.

Notícia no Globo. com: “Ceará faz oferta maior do que o Flu e se aproxima de Rossi, ex-Vasco da Gama”

Inacreditável!!!