Sendo tão importante, já deveríamos ter explorado mais o sentimento que, neste momento de dor e dúvida, fica latente em cada um de nós.
Hoje, abro parênteses neste nosso espaço para o sentimento, mais precisamente para o sentimento de gratidão.
Muitos amigos me enviaram matéria em que Emerson, o Sheik, mais uma vez, foi extremamente carinhoso comigo. Neste mundo de indiferença, quando ocorre este carinho espontâneo e verdadeiro, a nossa alma é afagada. E não é bom demais?
Aliás, embora alguém possa achar cabotino, é uma ótima oportunidade para que, através do meu agradecimento e da resposta de Emerson, fique registrado que figurinha querida, que bom ser humano é o nosso personagem deste post.
A minha mensagem e o áudio de Emerson Sheik são auto explicativos.
Espero que vocês gostem. Foi tudo de coração.
Emerson, querido amigo,
Como ultimamente o sentimento de gratidão não tem feito parte do dia a dia do ser humano, confesso que me emocionei ao tomar conhecimento de um depoimento seu, extremamente carinhoso. Muito obrigado!
Tenha a certeza de que a recíproca é verdadeira. No mundo da bola, alminhas lindas como a sua não são encontradas em qualquer vestiário…
O seu talento, somado à bondade de alma e firmeza de caráter, transformaram você em um excepcional ser humano, craque de bola.
Tive a honra e orgulho de conviver com você.
O Roger Flores, meu afilhado, me passou o seu telefone.
Fortíssimo abraço!
Cuide-se bem!!!
Kleber Leite
Em tempo:
O vagabundo do Roger informou o telefone errado. Consegui com o nosso competentíssimo Caduzinho.
O Sheik mais identificados com o Corinthians, mas ao chegar ao Flamengo em 2009 foi muito bem, tendo boas atuações. O sujeito que demonstra gratidão, merece elogios.
Caro Kléber e amigos!
O Sheik parece e tem jeito de ser um cara do bem. Entre RJ e SP ganhou títulos e conquistou o respeito do povo brasileiro.
Reconhecer isso em você e demonstrar essa GRATIDÃO, faz dele um ser humano diferenciado.
Em 2009 era realmente uma aposta das arábias. No fim, foi uma aposta mágica.
SRN
Realmente a gratidão é um dos sentimentos mais nobres do ser humano.
Parabéns ao Emerson pelo reconhecimento ao nosso Guru que realmente fez uma aposta arriscada em 2009 e acertou na mosca, como sempre.
Ele deve agradecer sim ao Kleber por torná-lo conhecido por aqui. Pena que, ainda em 2009, tenha nos deixado no meio da campanha de um título tão esperado por 17 anos.
Lendo matérias da época, vi que foi um bom negócio para ele e para o clube, embora sua saída tenha sido um tanto traumática. Entretanto, pode ser considerado tão campeão m 2009 como o Abel da Libertadores ano passado pois deixou o clube em 14° lugar no Brasileiro.
Voltou em 2010 para o Flu, foi campeão E depois, no Corinthians, teve a sua melhor fase em terras tupiniquins: Campeão de tudo: Paulista, Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial.
Portanto, palmas para o Emerson do Corinthians, onde foi grande vencedor.
No Fla , fico com a opinião do Vice de Futebol da época de sua saída, nada mais nada menos do que o grande Marcos Braz.
SRN.
O Sheik é um autêntico representante do futebol brasileiro, irreverente, raçudo e muito talentoso.
Algo raro hoje em dia.
Fiquei muito triste com a saída precoce dele do Flamengo, tinha tudo para ganhar os títulos que ele ganhou vestindo rubro-negro.
Até hoje não entendi bem sua saída, ele queria voltar para o Brasil, e depois de tanto tempo fora, ficou tão pouco…
Confesso, não entendi.
A história está bem contada aqui, caro Adriano.
Só não quis polemizar…
http://www.espn.com.br/noticia/517025_gols-falsidade-ideologica-e-pedido-para-sair-a-primeira-passagem-de-sheik-pelo-fla
Obrigado amigo!
Kléber meu presidente,
Qualquer figura, com um coração dentro do peito, não precisa de muito esforço para identificar imediatamente em você uma pessoa de características admiráveis.
As palavras e os olhares de admiração de todos que que o cercam, familiares e amigos, traduzem isso perfeitamente para todos nós.
Felizes os que tem a oportunidade de conviver com você.
Forte abraço!