Flamengo 0 x 0 Athletico-PR
Claro que alguém poderá comentar – e com razão – que a sorte não caminhou com o Flamengo neste jogo, porém, com tamanha posse de bola, sair de campo sem ter feito um golzinho, convenhamos, faltou algo mais para ajudar a sorte.
Não vou discutir aqui a nossa escalação, afinal, o time que entrou em campo, pelas circunstâncias, seria o que a maioria esmagadora dos torcedores escalaria.
Até aí, tudo bem. Só que após o primeiro tempo, em que tivemos 85% de posse de bola, era de se imaginar que, já no intervalo, o time voltasse mais agressivo abrindo mão de um volante e de um dos laterais, porém, desperdiçamos quinze minutos para que o óbvio fosse detectado.
E quando foi, mais um equívoco: Éverton Ribeiro jamais poderia ter sido substituído.
A expulsão de David Luiz, sem comentários…
O catão amarelo de Gabigol… também sem comentários…
Como sempre disse o filósofo Paulo César Ferreira: “uma coisa é uma coisa. Outra coisa, é outra coisa”. Ou seja, o jogo de volta está super em aberto. Até porque lá, o Atlhetico entrincheirado no Maraca, terá que – cutucado pela sua torcida – sair para o jogo. Aí é que mora o perigo….
Enfim, apesar da noite de pouca inspiração, continuamos no páreo.
Não há como deixar de registrar a eficiência do time paranaense, cuja principal virtude foi ter a noção exata do seu limite de competência. Felipão foi bem e teve a sorte ao seu lado.
Nosso time é infinitamente melhor. Não dá para não acreditar, mesmo jogando em gramado que não é gramado…
Será, como sempre, complicado, porém continuo levando fé.
Kleber, esse juiz sempre aprontou contra o Flamengo.
O pênalti no Léo Pereira foi escandaloso.
A expulsão do David Luiz não foi justa, pois o Arrascaeta sofreu falta no lance.
Esse juiz mantém a prática do irmão dele, Paulo Cesar, sempre ” garfando” o Flamengo.
SRN
Ficou claro que nosso time procurou jogar no “chuveirinho” na área em razão da retranca. Faltou criatividade ofensiva. Penso que na Arena da Baixada será outro jogo sobretudo taticamente.
Acho que Everton Ribeiro estava muito bem no jogo e não deveria ter sido substituído. Cebolinha não entrou bem no jogo.
De positivo, o bom futebol apresentado, Vidal entrando muito bem.
De negativo: a arbitragem, a quase expulsão de Gabriel, o lance para expulsão de Arrascaeta, a má pontaria dos nossos atacantes hoje e a expulsão de David Luiz que fazia uma belíssima partida. David Luiz foi muito infantil na expulsão!
Que árbitro ruim! Não deu uma falta clara em cima do Arrascaeta! Para que serve o VAR se não chama para um penalti claro como o de hoje, em que o jogador quase tira a camisa do outro?
Acho que nosso time evoluiu demais e tem boas chances de conseguir a classificação lá. Antes precisamos ganhar as partidas do Brasileiro e passar de fase na Libertadores.
SRN
Ainda assim vamo ganhar lá dentro.
Flamengo jogou bem, só faltou o gol.
SRN
*vamos
Mais uma vez, de forma inacreditável o clube prefere ter prioridade na Copa do Brasil. Um torneio mata-mata cujo o imponderável reina! Basta um time minimamente organizado e uma clássica retranca para frear o super e badalado Flamengo. O time se desgastou, se estressou e não conseguiu rigorosamente NADA!
Sempre disse aqui que é mais fácil se defender do que atacar, pois na maioria das vezes ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato. O Flamengo repetiu o filme de martelar no ataque por 90 minutos até cansar!! Meu Deus! Será que somos obrigados a atacar o tempo todo? Se esqueceram a quantidade de vezes que JJ fez os rivais provarem do próprio veneno? Qual o problema de estrategicamente dar a bola ao adversário para matá-lo e abrir a porteira?
O Atlético e qualquer time que tenha juízo na cabeça sabe que é loucura propor o jogo contra o Flamengo, é óbvio que vão se retrancar e estão certíssimos!!! De vez em quando aparece um suicida como o Tolima, ou um AtléticoMG totalmente desorganizado como enfrentamos, mas isso é raro!
Agora eu pergunto, vale a pena priorizar esse torneio de terceiro escalão? Vale a pena jogar fora um Brasileirão por um torneio que num dia de azar o maior elenco do país pode sucumbir? Vale a pena se estressar e se esgotar fisicamente por isso? Será que custa tanto usar todo nosso poderio no Brasileirão, que não depende do acaso?
Se o Flamengo usasse 10% do foco e determinação que tem na Copa do Brasil no Brasileirão, seria campeão sem a menor dúvida
O Flamengo repete o mesmo erro do ano passado. Isso que aconteceu hoje, passaremos pelo mesmo contra qualquer um no mata-mata. Vejam o Corinthians, teve que propor o jogo contra o Goianiense e perdeu. Acham que vão propor contra nós? Óbvio que não!
Acho até que o Flamengo vai passar pelo furacão em Curitiba, mas fica a reflexão! Numa dessas somos eliminados e perdemos a temporada toda! Que estratégia burra! O dia que Copa do Brasil for mais importante do que Libertadores e Brasileirão pode parar o carro que desço!
De acordo, totalmente.
Daniel, você está certíssimo! Todo mundo acha que na hierarquia dos títulos a Copa do Brasil só é importante pro depto financeiro do Clube.
Com o elenco que temos, podemos ganhar os outros dois e deveríamos priorizá-los.
Mas…tem a grana. E aí nos esfalfamos pra ganhar de um time medíocre, treinado por um técnico ultrapassado que só sabe fazer isso, colocar três zagueiros e fechar a casinha.
Que sirva de treinamento para enfrentarmos o Corinthians no Maracanã, caso não façamos um bom resultado lá.
O portuga corinthiano vai fazer igualzinho, mesmo com todas as suas estrelas
Dane-se a Copa do Brasil!
No geral, o time foi bem. Faltou tranquilidade para decidir. A escalação foi boa. As mudanças foram tentativas de romper a retranca do Athletico. O Everton Ribeiro e o João Gomes estavam bem. Só saíram porque o Dorival tentou variar o repertório com o Vidal e o Cebolinha. O Vidal entrou muito bem. Já o Cebolinha ainda está sem ritmo.
Nos últimos 20 minutos, o time me pareceu cansado.
Acredito na classificação. Faremos 2×0 lá em Curitiba.
Sinceramente, pra mim, foi o dia que a bola não quis entrar.
Duas na trave, inúmeras oportunidades, time muito bem boa parte do jogo.
Mas a bola foi caprichosa hoje, passou raspando várias vezes.
Gabriel continua perdendo muitos gols, agora até mais que o normal.
Arbitragem ridícula, péssima em todos sentidos
Pênalti claríssimo no Leo Pereira
Achei o Time muito bem armado, fez um primeiro tempo primoroso, mas faltou o gol.
Mas tudo em aberto e se o.atletico se abrir no Paraná, Flamengo terá muitas chances.
Que baita contratação do Vidal.
Já Cebolinha..ainda nada.
Esse tal “dia da bola não entrar” cansa de acontecer em torneios mata-mata. Cansei de ver o Flamengo perder títulos assim! Se acha na obrigação de propor o jogo e levava gol na velocidade do adversário .
Não vou nem rememorar pois seria masoquismo, mas olha…. Parece que nunca aprenderemos com os erros, muito menos guardamos alguma lição de JJ ao lidar com isso.
O último mata-mata que ganhamos deixou uma lição! Basta rever nossos gols!
Por isso ter foco no Brasileirão é fundamental!
Premiaçao final da copa do brasil beira os 80 milhoes, premiacao final da libertadores beira 120 milhões mais possibilidade de disputar mundial, premiação ao campeão do brasileiro 33 milhões.
É aí, vai.focar só no brasileiro?
Sem contar que domingo contra o.Avaí foi maior prova que o.Flamengo também está focado no brasileiro, levou todos seus principais jogadores a campo e só não está liderança , porque demorou demais tirar O Paulo Souza.
Dorival pegou o time em 16° e hoje já é o sexto, bem rápido.
Então, Não tem essa que não está focado no brasileiro e mesmo que estivesse pela diferença de premiação, seria inteiramente aceitável.
Liliano, o foco deve ser na Libertadores e no Brasileirão!
Na Copa do Brasil o que vir é lucro! Esse é o meu ponto! Na escala de prioridade a Copa do Brasil deve ficar em terceiro, simples assim!
Quando colocamos time misto no Brasileirão e adotamos a postura que tivemos contra o Corinthians, estamos sim priorizando a Copa do Brasil em detrimento do Brasileiro.
Sobre a premiação só te digo o seguinte, o Flamengo se preparou por anos para faturar 1 billhão de reais, não é por alguns milhões que farão toda essa diferença, estamos muito bem de finanças mesmo sem ganhar a Copa do Brasil faz quase 10 anos. Essa Copa a gente priorizava quando não tínhamos poder suficiente para ganhar nos pontos corridos ou uma Libertadores, como em 2006 e 2013.
O Flamengo de hoje tem que pensar grande! Tem que pensar em Libertadores e Brasileirão e o que vier nesse outro torneio é lucro!
É melhor um pássaro na mão do que dois voando! Veja 2020! Terminando com as mãos vazias! Entregamos o Brasileirão para o AtléticoMG. Renato fez no Flamengo o que fazia com o Grêmio! Jorge Jesus tratou o Flamengo como deve ser tratado! Deu importância para Libertadores e e nenhum momento tirou o foco do Brasileirão!
ASSINADO
Muito difícil a situação do jogo de volta. Dorival comeu mosca: o volante a ser sacado era o Thiago Maia, que poderia levar o terceiro cartão e ficar fora do jogo em Curitiba, o que de fato aconteceu.
Achei também que já era pra ter voltado com o Cebolinha no Intervalo. Embora a criança não venha jogando nada desde o primeiro jogo em que estreou. E era só tirar o Maia, mais nada.
O time não teve metade da intensidade e da pressão que teve contra o Atlético MG. Cansaço bateu no segundo tempo e o Dorival deveria ter oxigenado mais o time.
E segue a saga de gols perdidos.
Vida que segue, essa Copa do Brasil(que já temos três) só agrada ao tesoureiro e atrapalha a conquista dos títulos mais importantes.
Misto quente no sábado provavelmente também contra um misto frio do Atlético GO.
“Até porque lá, o Atlhetico entrincheirado no Maraca, terá que – cutucado pela sua torcida – sair para o jogo. Aí é que mora o perigo….”
Pois eu discordo caro Kleber! Primeiro que aposto com você que o tal furacão vá sair para o jogo. Isso é suicídio!
E se por alguma eventualidade o time paranaense comete essa loucura, não é aí que mora o perigo, é aí que mora nossa classificação. O Flamengo iria passear, pois dar espaço para um ataque recheado de talento é pedir para levar gols!
Como acredito que Felipão não é trouxa, duvido muito! O que vale é a taça! Não o modo como conquista ela! Taí o Abel Ferreira para comprovar. Eu, fosse treinador, faria o mesmo para encarar o Flamengo!
E outra, com essa idiotice que o Flamengo precisa atacar em 100% do jogo, os torcedores se esquecem de JJ que cansou de entregar a bola ao rival para fazê-lo provar do próprio veneno e abrir a porteira na base do contra golpe na velocidade de B.Henrique.
Santa inocência!
Flamengo de JJ nunca deu a bola pro adversário, nunca. Até contra o Liverpol , Flamengo teve posse de bola maior que o gigante inglês.
Flamengo de JJ, marcava pressão para ter a bola o mais rápido possível e como jogava em velocidade sempre ao roubar proximo a área adversária, parecia jogar no contra ataque, mas longe disso.
Flamengo em todos os.jogos com JJ, sempre jogou em cima, sempre com extremo volume de jogo e muita posse de bola.
Nunca com JJ deu a bola pra nenhum adversário.
Nosso primeiro contra o Atlético/PR ontem , lembrou um pouco o Flamengo de JJ.
Assinado Liliano.Daniel G está falando de qual time do Jorge Jesus kkkk.o ufanista engenheiro de obras prontas adora dizer que ele já avisou …oh vida oh céus oh azar….egonnnnnnn egonnnnnnn da um Rivotril pro seu filho
Diogo Souza e Liliano, acredito que o amigo entendeu errado ou posso não ter me expressado bem. É óbvio que na maioria das vezes o Flamengo tomava iniciativa! Era bem mais eficiente que o atual, é verdade. Porém, em alguns momentos de diversos jogos encrespados, muitos deles eliminatórios, quando não foi possível abrir o placar na pressão ofensiva, eu vi o Flamengo sair na velocidade, óbvio que o time não ficava 100% entrincheirado lá atrás. Mas nesses lances específicos o Flamengo até permitiu o rival iniciar a ação ofensiva e partir para nosso campo, para, roubando a bola, ter espaço na velocidade. E isso não tem problema nenhum! Muitos desses gols de contra golpe foram os que abriram a porteira para várias goleadas.
Ontem vi um time atacando em 100% do jogo, martelando o tempo inteiro, se cansando e se irritando pelo gol não sair. O Flamengo foi “muito ataque e pouca cabeça”, pois em alguns momentos é mais vantajoso dar 1 passo para trás e depois avançar 5 passos na frente, isso sim JJ fazia quando a coisa encrespava. Quer a prova? Simples! Assista diversos jogos eliminatórios que tivemos em 2019 na última competição mata-mata que ganhamos, a Libertadores-2019. Se quiser posto todos os links por aqui mesmo.
Quanto ao amigo Diogo Souza, ele tem total razão! Era eu que ficava aqui defendendo Renato Gaúcho, dizendo que ele era um espetáculo que ia esfolar Abel Ferreira. Era eu que ficava passando a mão na cabeça de Braz para contratar P.Sousa e quem alertava eu chamava de “anti-fla”, além disso fiz coro para espinafrar JJ, aliás o que vale é nosso orgulho (ferido…).
É bem eu que sou ufanista sim KKKKKK
Você só pode estar maluco Daniel.
Nos mata mata de 2019 com excessao primeiro jogo do Emelec no Equador em que JJ mal conhecia o Flamengo, nos demais jogos, Flamengo nunca jogou recuado.
Contra o Inter dominou o primeiro tempo no sul e boa parte do segundo, contra o inter no maracanã teve mais de 65% de posse de bola. contra o Grêmio no primeiro jogo, deu um verdadeiro passeio no Grêmio, tendo 3 gols anulados e próprio jogadores do Grêmio reconheceram o tamanho da superioridade e no Maracanã 5×0 já diz tudo. E na final contra o River , fez um jogo muito parelho com 61% de posse de bola.
Entao meu amigo, pode mandar qualquer link, porque com Jorge Jesus, Flamengo nunca, jamais, never, esperou adversário nenhum, nem como citei acima o próprio Liverpool.Flamengo com JJ era compacto, marcava muito alto, sempre pressão com defesa jogando sempre em linha alta. Infelizmente nessa há um grande equivoco de sua parte.
Liliano, mais uma vez, explico melhor no post novo. Você ainda não entendeu.
Mas se o amigo discorda, tudo bem, respeito a opinião.
Assinado liliano
Acho q vi outro jogo
Pra mim o Fla massacrou faltou o detalhe ou como alguns gostam de dizer foi A sorte
Se jogar assim lá no Paraná com esse timinho tendo q sair pro jogo por causa da torcida leva um sacode
Pra não dizer q tudo são flores
Não se pode tirar o João Gomes
Mas enfim é minha modesta opinião
Pra mim o mais importante é sempre Vitória do Flamengo
Não fui ao Maraca. Ver o jogo pela tv é bem diferente, não dá para avaliar direito.
Tirei o som da emissora e fiquei ouvindo pelo rádio para curtir o Apolinho.
Mas que cara mais chato que é esse luis penido. ele exagera demais, é irritante.
Hoje em dia, meu locutor predileto é o Garotinho.
Antigamente era o Clóvis Filho da Continental com o Carlos Marcondes nos comentários.
Garotinho eh disparado melhor narrador de rádio André,concordo com vc
No entanto, mesmo assistindo ao jogo pela tv, sou de opinião que nosso time não jogou mal.
Gabigol é que merece treinar bem mais e também ser multado e repreendido pelas indisciplinas em campo.
Ao contrário da esmagadora maioria, não engulo esse tal de Vital. Aguardem, e vocês dar-me-ão razão, muito infelizmente.
Pois é. A turma aqui vive dizendo que idosos como o Wanderley Luxemburgo da Silva e o Felipão estariam “superados”.
Lamento dizer, mas o Felipão deu um nó tático no bom Dorival Jr.
Jogar futebol também é saber defender-se. Aliás, creio que futebol seja, sobretudo, saber defender-se. Daí que um excelente goleiro e uma defesa sólida ganhem campeonatos.
Armar um ferrolho eficiente é para quem entende do riscado.
E o Scolari soube armar.
E o Dorival Jr infelizmente não soube furar.
Sem Thiago Maia em Curitiba. É uma grande perda. Mas, quem sabe, teremos, na defesa, RodrigoCaio de volta. Ganharemos com a saída do instabilíssimo veteranao davidluiz
Caros amigos, estive no Maracanã e parece que vi outro jogo:
. Jogamos contra um time covarde que fez desde o começo do jogo com a conivência desse péssimo juiz.
. Dorival errou ao tirar o Everton e apesar de acertar nas entradas, perdeu grande parte da nossa criatividade.
. Vou contra a maré. Acho João Gomes um jogador regular. Desarma e entrega para o lado.
Repararam como o Vidal joga p frente, vertical.
. Nó tático? Não sei não . Botar um ônibus na frente da área. Time bisonho esse Atlético.
Cera
Andre, com todo o “nó tático” que você afirma que o Felipão deu no Dorival, tivemos pelo menos duas ou três chances claras pra definir o jogo e até o confronto.
Tem que botar o Gabigol pra treinar finalizações até o anoitecer, como Zico e Junior treinavam faltas.
Caro Andre,
Nó tático? Onde, no jogo de ontem? Há tática em um time que defende com 10 jogadores em sua área? Há tática em bolas salvas sobre a linha, com bolas na trave e ótima atuação do goleiro?
Se isso é tática eu definitivamente não sei nada de futebol…
Nossa nem sei o q vc escutou na sua vida
Porém Penido é um dos melhores de todos os tempos e se vc Não ouviu Doalcei Bueno de Camargo vc foi uma pessoa infeliz em termos futebolísticos…….
Fábio amigo, com todo respeito, Waldir Amaral, Jorge Cury, Doalcei Camargo, Clóvis Filho devem estar ruminando no céu e mais além desses o Garotinho narram o jogo.
Não gritam.
Abraço
Caro Kleber e amigos!
Já no intervalo comentei com um amigo que era jogo para 0 x 0. Jogar com 500 na defesa é muito a cara do Felipão. O Flamengo é muito melhor e jogando com inteligência pode e deve sair de lá vencedor.
É de fato para se lamentar as chances perdidas e por Deus tomara que não aconteça por lá. Imagino que se lá eles proporem o jogo nós teremos mais oportunidades.
Vamos jogo a jogo e nada de desespero. No jogo de volta já teremos o Vidal e o Cebolinha mais afiados.
SRN
Perder gol não é sinônimo de jogar bem. Tanta posse bola, e nem um mísero gol? Agora vamos para um campo de pelada disputar a Classificação.
Ficou meio complicado.
1- Concordo muito que o Flamengo não pode deixar o brasileiro de lado. Campeonato de pontos corridos, que favorece muito e mais importante que a Copa do Brasil, onde no mata-mata, tudo é imprevisível.
2- Não da pra falar que o time não deveria propor o jogo. Jogo decisivo, Maracanã lotado. Nosso DNA é propor o jogo. E com JJ, fazíamos marcação alta lá na arena deles. Tem que propor o jogo sim!!!!
3- nó tático do Felipão??? Jamais. O empate pode ter sido por azar , incompetência na hora de decidir ou pq no futebol nada é exato. Mas que ferrolho foi esse que tomou mais de 20 finalizações e muitas delas não entraram de forma inacreditável.
Jogamos bem demais e se continuarmos assim, boas chances de ganharmos lá .
Gabigol jogou até bem, mas a quantidade de gols que ele perde por partida é inaceitável num profissional da categoria dele.
Perder um gol relativamente fácil por jogo é normal. mas ele desperdiça, em média, quatro chances. Por que a comissão técnica não coloca o cara para treinar finalização? Ou melhor, ele próprio deveria tomar a iniciativa. O Flamengo era para estar virtualmente classificado se ele fosse menos dispersivo.
E mais: David Luiz é inconfiável. A falta que gerou sua expulsão foi duvidosa. Mas o palavrão com que se dirigiu ao fraco juíz, não. Como profissional experiente que é, sabia que seria expulso.
Apoiado
1. O lance capital ocorreu aos 29 do primeiro tempo. Cruzamento de João Gomes e Gabriel não pode perder um gol a 5 metros do goleiro por não saber escorar a bola de pé direito. Esse gol mudaria completamente o rumo da partida. Ainda o senhor Gabriel perdeu mais dois gols (tiraram em cima da linha e travessão)
2. O único que destoou no primeiro tempo foi Gabriel Barbosa. Perdeu chance clara, chutou o gramado, ao tentar ser meia errou passes bobos e poderia ser expulso ao chutar Fernandinho. No dia que o Flamengo tiver um técnico que não tenha medo de substituí-lo, acreditarei que estamos em outro patamar. Vidal no lugar de João Gomes ou Tiago Maia, ok. Agora Cebolinha no lugar de Everton Ribeiro, que estava bem na partida, acabou com o lado direito do time, num jogo que os dois lados estavam balanceados em criação. Sim, colocaria Cebolinha no lugar de Gabriel ou então entraria apenas com Vidal.
Bom dia, Kleber e amigos.
Li e concordo com a maioria dos comentários. Mas, as opiniões elogiando o Scolari e o time do Paraná..
não dá pra concordar.
Um bom esquema defensivo, tipo ferrolho, não permite que o adversário tenha tantas chances claras, como o Flamengo teve.
Conclusão: deixamos a vitória escapar, mas temos totais condições de vencer o próximo jogo.
PS: Gabigol está bem no plano tático. Pena que a fase de bola na rede…!!! Vai passar, pois tudo na vida passa!
Quanto ao destempero emocional…vai prejudicar o time.
Bom dia. Fiquem na PAZ!
Estive no Maracanã e concordo com Otávio ….esse tal no tático a que se refere o pessoal eh brincadeira….um juíz fraquíssimo e pusilânime,falhas de arremate e dose de sorte pra eles,fizeram o retranqueiro do 7 a 1 ser bestial….a narrativa de rifar umas quartas de copa do Brasil pra se dedicar ao brasileiro só pode ser coisa plantada…:afinal estamos a 9 pontos do líder que está fora já do mata mata,até parece que estamos no páreo(neste momento eh só utopia).e eh óbvio amigo ufanista que a mobilização pra QUALQUER mata mata seja pela torcida ou até pros jogadores será diferente….ou vc acha estádio sábado estará lotado ?só pra te dizer amigo corneta ufanista que assim mesmo eu estarei…..então em vez de ficar todo resultado adverso com a mesma ladainha de “eu sou mt bom ,sabia isso ia acontecer,há quanto tempo eu aviso e blá-blá-blá “todos os defeitos que foram acontecidos todos já sabem de cor…então vamos a solucionatica e não a problemática….mais torcida pois esse time MERECE.
Estive no Maracanã e concordo com Otávio ….esse tal no tático a que se refere o pessoal eh brincadeira….um juíz fraquíssimo e pusilânime,falhas de arremate e dose de sorte pra eles,fizeram o retranqueiro do 7 a 1 ser bestial….a narrativa de rifar umas quartas de copa do Brasil pra se dedicar ao brasileiro só pode ser coisa plantada…:afinal estamos a 9 pontos do líder que está fora já do mata mata,até parece que estamos no páreo(neste momento eh só utopia).e eh óbvio amigo ufanista que a mobilização pra QUALQUER mata mata seja pela torcida ou até pros jogadores será diferente….ou vc acha estádio sábado estará lotado ?só pra te dizer amigo corneta ufanista que assim mesmo eu estarei…..então em vez de ficar todo resultado adverso com a mesma ladainha de “eu sou mt bom ,sabia isso ia acontecer,há quanto tempo eu aviso e blá-blá-blá “todos os defeitos que foram acontecidos todos já sabem de cor…então vamos a solucionatica e não a problemática….mais torcida pois esse time MERECE.
Uma coisa é certa, torcida não entra em campo, mas ajuda!
Minha opinião é que a ajuda da torcida lá não é suficiente para igualar as forças.
Eu tenho a opinião que nos classificaremos lá, tem que ser lá, pelos últimos acontecimentos.
Expulsão do Davi Luís foi um absurdo!
Na minha humilde forma de ver, a estratégia que faz mais sentido para o Atlético PR lá é apostar nos pênaltis e continuar fechadinho.
Não é um estratégia muito certa essa, uma vez que Gabriel ontem perdeu três gols absolutamente incríveis.
Não vejo como o Atlético PR propor o jogo, mesmo em seu estádio! Não sei nem se terão condições de faze-lo. Se o fizerem será comedidamente, pq esse nosso time com espaço é muito difícil segurar.
Prezado Nino, pensei exatamente igual
Atlético PR vai novamente respeitar muito o Flamengo e sabe da autoridade técnica que o Flamengo tem.
Se repetimos o ótimo futebol de ontem, temos totais condições de sair do Paraná classificado
Vejo o Flamengo favorito por lá! Se fizermos um gol a porteira será aberta.
O mais difícil é abrir o placar! Eu duvido que algum rival vá partir para cima de nós! É suicídio! Raramente encontraremos um Tolima ou um Atlético desorganizado como pegamos.
Se o Flamengo for classificado, ótimo! Se for eliminado desse torneio, o que acho que não vai acontecer, paciência… Vai poder ter tempo para se preparar para aquilo que realmente tem valor: Libertadores e Brasileirão.
Eu, pessoalmente, continuo com a mesma opinião! Dane-se essa Copa! O que vier é lucro! Quero estar no final do ano com a taça da Libertadores e do Brasileiro, se possível com as duas!
Daqui uns dias, Flamengo, não poderá disputar mais torneio algum.Carioca já não vale nada, copa do Brasil Também, se continuarmos assim, o Flamengo terá que disputar o ano todo com time reserva ou sub 20, porque nenhum torneio terá valor.
Um torneio que premia com 80 milhoes, que da vaga direta a libertadores, que todos jogos são como uma final, não valer nada? Então o que teria valia?
Pra mim, todos campeonatos, torneios que o Flamengo disputa, tem todo valor do mundo.
Seja do carioca ao mundial.
Lembrando que o faturamento de um bilhao anual do Flamengo, tem no orçamento feito antecipado, no mínimo uma semi final de copa do Brasil, para ver o tamanho do valor que o clube dá a copa do brasil, assim como os demais campeonatos que disputa.
E talvez tem os que não gostem, mas nada mais emocionante e disputado que um mata mata.
Garanto que todos comemoraram muito a vitória sobre o Atlético Mineiro.
O que assisti ontem foi, de novo, puro suco de futebol brasileiro! Dois times fortes sendo um nitidamente superior e com ímpeto de jogar bola e outro que se satisfaz com o famoso “saber sofrer” e “jogar com o regulamento embaixo do braço”.
Sinceramente depois de 2019, com a surra dada pelos treinadores gringos JJ e Sampaoli, achei que nomes como Felipão, Mano, Luxa, etc. seriam definitivamente riscados dos mapas dos times de série A. Mas a pandemia e Abel Ferreira com seu pragmatismo (se bem que hoje a meu ver, mudou radicalmente seus conceitos), nos colocou naquele filme: “Dia da Marmota” e estamos de novo correndo atrás do nosso rabo no que diz respeito ao crescimento do futebol brasileiro como um todo.
Esses dois links corroboram tudo que escrevi:
1. https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/2022/07/28/felipao-rebate-reclamacoes-do-flamengo-e-cita-lance-de-gabigol-nao-venha-com-choradeira.ghtml
2. https://twitter.com/_rodrigomattos_/status/1552523807717466112?cxt=HHwWgICxha6L1osrAAAA
Não faço aqui julgamento de caráter até porque seria no mínimo leviano da minha parte pois desconheço pessoalmente os nomes citados mas que alguns personagens do mundo da bola fazem muito mal para o nosso esporte favorito disso não há dúvidas. O que dizer de Fernandinho? Deixou Guardiola para trás e veio curtir uma pré aposentadoria em um time (e cidade) sem pressão praticando o futebol que vimos ontem. Ele sim grande jogador, com carreira sólida no principal campeonato do mundo , se “apequena” e não traz nenhuma contribuição para nosso futebol ao ser a representação em campo dessa filosofia ultrapassada! Já Vidal, Hulk , Filipe Luis e até David Luiz mostram o oposto.
Vida que segue até porque não há nada perdido. Sinceramente, 1×0, 2×1 … para o Flamengo no jogo de ontem criaria um sufoco muito maior na partida de volta pois certamente “sentaríamos” no resultado em algum momento e não sabemos fazer isso (ainda bem).
Falar em “nó tático” de Felipão e defender Luxa ou equivalentes no Flamengo são coisas que me decepcionam muito nos comentários, mas gosto e ponto de vista não se discutem. SRN
Nada pessoal, mas tem caras que só aparecem nos tropeços, e não me venham com teorias da conspiração ou “eu já havia avisado”, não encham o saco!
Jogo bom, TIMAÇO, tem dias que a bola não entra, não entra.
Acredito que a única unanimidade foi o Dorival ter sacado erradamente o Everton Ribeiro , mas está com muito crédito.
Deveria ter sido Cebolinha no lugar do Tiago Maia e ponto.
O atlético não é nenhuma seleção brasileira de 1982, estou com o Nino, vamos nos classificar lá, tenho certeza absoluta! Sem ferrolho o Mengo vai destruir, esse time não é páreo para nós.
Ano passado realmente o confronto estava mais equilibrado, esse ano não! Quem viver verá!
# Léo Pereira está absurdo!
—————–
Arbitro horroroso, mas gosto muito de futebol com integridade, ele errou para os dois lados.
Erros:
– Fernandinho no Felipe Luis
– Pênalti no Léo Pereira
– Falta no Arrascaeta no lance da expulsão do David Luis
– Não expulsão do Arrascaeta
– Picotou o jogo, mal intencionado
Agora é Brasileirão!
—————–
E o curintia hein, que time ridículo!! Já passou da hora de voltarem para o lugar de onde não deveriam ter saído.
FLAMENGO x curintia 09/08 – Libertadores
curintia x porco 13/08 – Brasileiro
curintia x Atletico Go – CB
Vai rodar nas três!
SRN
Pois é.
Os entendidos em futebol aqui no blog, a maioria, sempre disseram que treinadores brasileiros não servem, que todos estavam “superados”, que só serviam treinadores estrangeiros.
Maioria aqui. Então tá: vox popoli, vox Dei. Não é assim?
Bom, daí que, finalmente, estamos vendo que o Dorival -brasileiríssimo, e lá de Araraquara- é muito bom. E que os “velhos “, os “superados”, como o Felipão, o Vanderlei, sabem amarrar jogo, com seus times limitados e inferiores tecnicamente, contra o Flamengo dos salários milionários, que faz de inps e previdência social até para ex-jogadores como os dois diegos, o fabinho, o juan, o Vital, a cebola, etc, etc , etc.
Enquanto isso, dos “jênios” treinadores estrangeiros só sobrou mesmo o portuga lá dos porcos que só ficou até hoje graças mesmo às lambanças perpetradas pelo duo andrespereira e davidluiz.
Quanto ao nosso portuga, tão sebastianisticamente endeusado, o JJ, acaba de ser eliminado, em casa, com seus turcos, das preliminares da Champions pelo Dinamo de Kiev, time dizimado por uma guerra injusta, sem poder treinar direito e tendo que mandar seus jogos na Polônia vizinha.
Pois é. Mas a maioria aqui jura de pés juntos que o JJ é o máximo. Vox populi, vox Dei. Bom, ele fracassou agora e fracassou no Benfica. Lá na terra dele ele é mais contestado do que amado.
Mas, aqui, é gênio. Bom, foi só em seis meses do ano da Graça de 2019, e foram 50% de uma conjunção fortuita de fatores -o que é o outro nome para sorte-, e 50% de competência dele somada à competência de um punhado de jogadores bons e, então, no auge da forma física e técnica.
Só isso.
Mas os estrangeiros é que são os bons e os brasileiros, sobretudo os mais velhos, como o Felipão e o Vanderlei, é que estão “superados”, né?
Vide ontem à noite.
Então, tá.
SRNs
Eu não me esqueço do colega que, depois de uma estreia no carioca contra o Resende, escreveu aqui que aquela coisa inacreditável chamada brunoviana era craque e que percebia isso “só pelo jeito dele tocar na bola”…
E que, antes, me atacou porque eu afirmei que contratar o Isla, além do mais por um contrato alto e demorado (dois anos) era uma furadíssima. O colega disse assim: “é, mais e se ele se destacar e despertar o interesse de um time europeu?”
Pois é.
“Ia se destacar e despertar o interesse dos europeus”… Que nem os dois diegos. Vão mamar no clube até dezembro e, depois, “vão despertar o interesse dos europeus”.
Então tá.
Vai ver é que eu também estou superado.
Que nem o Vanderlei, que nem o Felipão, que nem até o Dorival, que também já adentrou os sessenta…
Pois é.
SRNs
E o nosso portuga “bestialmente genial” como se diz lá nas terras de além-mar, considera o WillianArão e o GustavoHenrique muito bons.
Bom, ou eles são mesmo -e eu sempre achei que são mesmo muito bons- e o JJ entende mesmo do riscado.
Ou eles não são, como a maioria sempre disse aqui, e, então, a única conclusão lógica seria a de que o JJ, ao contrário do que sempre afirma a maioria aqui, não entende do riscado.
Ora, ele, JJ, certamente entende, e muito o riscado balopédico. E é muuuiiiito “ixperto” também. Aliás, “ixpertíssimo”…
Donde: ou bem 1, ou bem 2.
Tetium non datur.
Rubro-negras saudações.
Foi pênalti em Léo Pereira e Arrascaeta deveria ser expulso pela entrada criminosa.
Dito isso, por incrível que pareça, o pior da arbitragem do Luiz Flávio na real é que não deixa ter jogo, permite faltinha sem punição, cera infinita, antijogo.
É a síntese do árbitro brasileiro
TUDO ISSO, DEPOIS DE UMA REUNIÃO PARA DISCUTIR A ARBITRAGEM
#SURREAL
Juiz brasileiro entra em campo para resolver o problema dele, não par exercer a profissão… Mas em Brasilia também é assim….
Só acho que ele nos ajudou no final. Não ter David Luiz é reforço. Após os 30 do segundo tempo o cara pensa que é armador ou atacante e esquece da defesa. Na final da libertadores deixou o Andreas como último homem. Prefiro um zagueiro-zagueiro pra jogar em Curitiba.
E também tem o caso Rodilindo.
A quase unanimidade assevera que ele é fraco, fraquíssimo.
Bom, ontem o Felipão colocava dois, quando não três, cercando o nosso lateral-direito.
Mas o Rodinei é fraco. Aliás, é fraquíssimo. Dizem os entendidos. Como fraco era o WillianArão, como fraco era o GustavoHenrique…
Voz do povo, voz de Deus.
A maioria tem sempre razão. Não é assim que se diz? Não é assim que se pensa?
Mas, como toda unanimidade… etc, etc etc, conforme escrevia aquele carioca-pernambucano tricolor genial, há que se lembrar que um ricaço gaúcho não hesitou em botar um milhãozinho na mesa para que o Rodinei entrasse em campo contra nós…
Deve ser mais um que não deve ser inteligente, e que deve ter ficado milionário por acaso, além de dever ser mais um dos muitos que somos “superados”, né?
Saudações rubro-negras a todos, a todas e, até, a “todes” (sic) como querem nos obrigar a dizer uns tais cérebros meia-confecção minoritários e literalmente doidos mas que estão agora, parece, mandando em nós outros que formamos a maioria do país.
Resumo do jogo: a bola não entrou!
Constatações: Gabi precisa voltar a fazer gol; Arrascaeta e Pedro precisam descansar; hoje Fabrício Bruno é mais jogador do que o David Luiz; Vidal será titular.
Sábado tem mais. Prevejo dois times reservas (Flamengo e Atlético-GO).
Dorival errou ao tirar o Everton Ribeiro, estava muito bem no jogo, aliás o time inteiro estava bem, com a entrada do cebolinha bagunçou um pouco., perdeu um.poico da criatividade, acho que nesse momento o cebolinha pode atrapalhar, porque time que começou o joga está bem ajustado
Fernando Roberto, amigo, parabéns! Você acaba de resumir de forma genial com apenas uma frase a situação.
“Essa Copa do Brasil(que já temos três) só agrada ao tesoureiro e atrapalha a conquista dos títulos mais importantes”.
É aquilo que digo, o dia que essa Copa do Brasil foi mais importante que Libertadores e Brasileiro pare o carro que vou descer! Eu vi um “tesão” tão grande da torcida contra os Atléticos que afirmo que se tivéssemos 10% dessa vontade no Brasileiro seríamos campeões com o pé nas costas! Quem são esses atléticos na fila do pão? A melhor coisa que o Flamengo pode fazer é riscar essa Copa da prioridade antes mesmo da temporada começar! O Foco é Brasileiro e Libertadores! Veja o Liverpool ganhou duas Copa nacionais e acabou tendo que engolir o Manchester City, eliminado da Copa, ser campeão da Premier League além de ter sido “zoado” por todos ao perder a Champions! Hoje, a Inglaterra o torcedor mais feliz é o do City!
O Flamengo simplesmente deu o título ao AtléticoMG ano passado e esse ano tá querendo fazer o mesmo com o Palmeiras! Esse negócio de time misto quase nos fez perder pontos contra o Avaí! A postura que adotamos contra o Corinthians foi vergonhoso! Tivéssemos ganho aquele jogo estaríamos a 6 pontos do Palmeiras com todo o turno para tirar a diferença!
1º Libertadores
2º Brasileirão
3º Copa do Brasil
4º Recopa
5º SuperCopa
.
.
.
.
.
.
.
Carioquinha
Amigos
O time continua evoluindo. Ontem, jogamos bem e o que faltou foi eficiência nas finalizações, principalmente do Gabriel. Sem desespero. Vamos saí da arena sintético classificado. O Vidal entrou muito bem, jogando de forma vertical. Já cebolinha precisará de um tempo maior para pegar ritmo. Que Gabriel volte a fase de gabigol o mais rápido possível. Vai na fé.
Sábado, Maracanã, contra o time reserva do Atlético-GO e jogando isolado como 9 (Pedro poupado). É o cenário ideal pro Gabigol voltar a marcar.
Daniel, se passarmos pelo Corinthians na Libertadores colocaria, com a permissão do tesoureiro do clube, um mistão lá naquele campinho society do Euricão das Araucárias e focaria no Brasileirão e Libertadores. Com um time desses descansado, ganhamos os dois com o pé nas costas.
Como poderíamos ter ganho ano passado não fosse a interferência direta da CBF e a entregada do Pitico, de péssima lembrança, que graças a a Deus tomou o rumo de casa .
SRN.
Prezados,
Não consigo apontar um jogador do Flamengo que tenha ido mal, pelo que qualquer um que fosse substituído poderíamos considerar como “injusto”. Mas não foi injusto, uma vez que as substituições tiveram por único objetivo tentar encontrar soluções táticas/estratégicas para furar o ferrolho Athleticano… Não acho absurdo substituir o E. Ribeiro pelo E. Cebolinha. Seria loucura se quem entrasse fosse o Lázaro ou o Vitinho, mas foi a nova contratação – jogador de alto nível.
O Flamengo no primeiro tempo centralizou demais o jogo, a entrada do E. Cebolinha tinha por objetivo tentar esparramar a defesa dos caras, mas não deu certo.
O Vidal joga simples, sem floreios e com rapidez no passe – exatamente o que falta no bom João Gomes, que as vezes demora muito para passar. Vai ser muito útil!
Considero o Athlético o adversário mais difícil dos que sobrou na Copa do Brasil, sendo esperado que eles entrariam (e entrarão no próximo jogo) com o time todo retrancado. Eu, se técnico fosse, faria o mesmo em qualquer jogo contra o Flamengo.
Da série
O Maracanã nunca foi nosso
Eu te alugo meu apartamento. Além do aluguel vc paga IPTU, condomínio e obras que tem que fazer.
Mas toda vez que eu e meus amigos quisermos usar o apartamento vc é obrigado a sair por uma taxa que não paga nem a faxina e os prejuízos.
Fechado?
#Ricardo Hinrichsen
“Nuevo Gasômetro” já!
Quando começo a ler reclamações de arbitragens, começo a ter duvidas sobre nossa atuação. Atuamos como vinhamos atuando e o tal chuveirinho tem sido a tonica de nossa equipe com Dorival. Pare e analise nossos gols se todos ou quase todos não sao levantamentos de bolas para cabeceio. Gabigol assim não fará gol mesmo e terá que ser atacante pela beirada. Falta ao nosso time o meia que atue pela meia direita e chegue batendo ou colocando nossos atacantes na cara do gol. Não vejo problema em vencer ao adversario em seu estádio. Basta estarmos preparados fisicamente para aguentar a correria.
Amigo Liliano, o amigo continua não entendendo.
Entenda o seguinte, não estou falando de posse de bola, não estou falando de número de finalizações! Não estou dizendo que o Flamengo estava 100% do jogo entrincheirado, que coisa! Óbvio que na maioria das vezes dominávamos as ações! Mas não era sempre que conseguíamos abrir o placar dessa forma! Em algumas situações furar a retranca era difícil, como foi ontem!
Estou dizendo justamente que em alguns jogos encrespados, em determinados momentos do jogo, repito, em determinados momentos, estrategicamente o time até possibilitava o rival guiar a bola em direção ao nosso campo, porém, roubávamos a bola com o campo bem mais limpo para atacar em velocidade, com o adversário tendo que correr para se recompor!!!! Ou seja, foi uma forma encontrada de momentaneamente desarticular o caminhão de retranca dos rivais.
Ontem não teve isso! Ficamos literalmente 100% do jogo atacando de frente para duas linhas de caminhões estacionados na defesa! Nos desgastamos, nos irritamos, tivemos jogador pendurado e expulso. O time ficou tão cansado que já nem tinha mais perna para manter aquele ritmo incessante de atacar e fez o jogo de forma integral da maneira que o Atlético esperava e gosta. Entendeu a diferença?
Esse negócio de ter que ser obrigado a atacar literalmente em 100% do jogo já nos prejudicou várias vezes! Aliás, isso aplicado de maneira burra, já gerou até goleadas aos rivais. Também não vou ficar aqui relembrando pois não sou masoquista.
Deixo exemplos das mais diversas situações:
VEJA NO MINUTO 04:13 DESSE MEMORÁVEL JOGO, COMO FOI QUE ABRIMOS A PORTEIRA PARA O 5X0?
https://youtu.be/P9ao5hy4vjY?t=253
VEJA O MINUTO 02:22, ESTÁVAMOS SENDO ATACADOS E SAÍMOS EM VELOCIDADE COM A DEFESA RIVAL DESARTICULADA TENDO QUE CORRER PARA RECOMPOR.
https://youtu.be/ksYO6Ulb8u4?t=142
VEJA NO MINUTO 01:23, ESSE, INCLUSIVE CONTRA O PALMEIRAS DO MESMO FELIPÃO DE ONTEM:
https://youtu.be/obifs2beefQ?t=83
OUTRO EXEMPLO, A BOLA ESTAVA COM O RIVAL, ROUBAMOS E SAÍMOS EM VELOCIDADE COM A DEFESA ADVERSÁRIA TENDO QUE CORRER PARA RECOMPOR.
https://youtu.be/cVYGktgmmLU?t=7312
ESSE AQUI, ASSIM COMO TANTOS OUTROS NEM GEROU GOL, MAS TAMBÉM SERVE COMO EXEMPLO:
https://youtu.be/VmfQIzTvO-M?t=19
Daniel G,vc deveria se candidatar a auxiliar do Paulo Souza kkkk,como vc eh sabido
Meu Deus que barbaridade.
Tivemos 100% de posse bola, criamos inúmeras chances, finalizamos 22 vezes , sendo 2 na trave.
Tínhamos a bola porque a estratégia era essa.
O time deles não teve a bola em momento, porque nossa marcação pós perca de bola foi perfeita
Atlético Paranaense mesmo com 3 zagueiros, 2 laterais que não passaram.do meio, 3 volantes e dois meias de posse de bola, mesmo que o.flamengo desse a bola pra eles não.iriam atacar. Próprio jogador do atlético disse pós jogo, que cumpriram a risca a extrategia traçada por Felipao. Flamengo se impôs totalmente e só não venceu porque não.era dia.
E vc vem.dizer que o.Flamengo.tinha que dar bola pro outro time?.
Daniel, com esse esquema que o Felipão propôs, nem se o.flamengo abrisse caminho o Atlético paraense sairia de seu campo.
Flamengo ontem fez um primeiro tempo que só não.foi perfeito porque não.fez gol.
No.segundo.até os 30 minutos , massacrou o.adversario e o.gol não saiu.
E o.gol não saiu, não.porque o.atletico se defendeu bem, mas porque a bola não.entrou mesmo.
E não Flamengo não foi só bola alta não.
Inúmeras jogadas pela direita , pela esquerda , pelo meio.
Gabriel perdeu 3 gols feitos..um no primeiro tempo dois no segundo.
Bento defesas e muitas bolas passaram raspando o gol, como uma do Vidal.
Aí.vc vem falar que o Flamengo tinha que dar a bola, recuar pra contra atacar?
Com esse time, isso nunca acontecerá..
Fala isso pra 65 mil torcedores que estavam no Maracanã ontem, fala isso para todos que viram o.jogo.
Flamengo se jogasse recuado ontem, se não tentasse de todas as maneiras como tentou..sairia escurraçado do Maracanã pela torcida.
Mas muito pelo contrario, nao vi um torcedor reclamando da postura ofensiva , impositiva que jogou ontem.
Esse Flamengo que vc imaginou recuando para contra atacar não é nosso.DNA.
É de geralmente clubes paulistas..muito usado pelo Palmeiras.
E completando, trabalho.do.Dorival é sensacional , voltamos a ter o.prazer de ver o.Flamengo jogando, sempre pra.cima, pressionando, envolvendo e criando chances.
E não recuando, esperando adversário, sendo time reativo.
Flamengo muito vivo nas três competições.
Jogando um bom futebol novamente.
Taí:
Em ODia:
PL confirma candidatura de Marcos Braz, vice do Flamengo, a deputado federal
Vereador do Rio, dirigente rubro-negro tentará cargo em Brasília
redacao@odia.com.br
Publicado 28/07/2022 19:25
Rio – O Partido Liberal confirmou nesta quinta-feira a candidatura de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, a deputado federal. Atualmente vereador da cidade do Rio, o dirigente rubro-negro tentará o cargo em Brasília pelo partido do presidente Jair Bolsonaro.
Nesta tarde, a lista de candidatos do PL foi enviada à Câmara e à Assembleia Legislativa do Rio e publicada nesta tarde. Em sua candidatura, Braz declarou ter R$ 378.257,63. O valor é R$ 10 mil a mais do que foi declarado pelo dirigente nas últimas eleições.
Continua após a publicidade
Marcos Braz foi eleito vereador da cidade do Rio nas eleições de 2020, quando foi o sexto candidato mais votado na capital carioca. Ao todo, foram 40.938 votos.
É meu culto amigo André, o lema tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo , com essa atual diretoria , em especial na pessoal de seu vice de futebol, já foi pro ralo a muito tempo.
Um absurdo o pai do projeto Paulo Souza , usar descaradamente seu cargo no Flamengo pra sua plataforma política e mais absurdo ainda, nosso também extremamente político Landim, se agarrar com uns e dentes a Marcos Brás e apoia-lo de forma vergonhosa, a ponto de perder todos seus aliados que o ajudaram a ser eleito.
Dois anos passam muito rápido…..e Deus queira que os eleitores cariocas , principalmente os rubro negros, sejam inteligentes e não caiam na lorota do.Gelo no.sangue.
Que usa descaradamente o.Flamengo, adora aparecer quando chega alguma contratação e some quando o.time Vai mal.
Xiiiii!
O meu voto para vereador não teve e não terá para deputado qualquer que seja o resultado em campo do Flamengo. Revelou-se para mim omisso, sem comando e “topando” tudo para ser dirigente. Tenho convicção que quando ele foi guindado ao cargo em 2009, sua postura era diferente e não tinha sido “mordido’ pela sede do poder pelo poder. Caso contrário não teria ocupado o cargo que na época era ocupado pelo presidente kleber leite.
Desta vez o ” moderno ” esquema tático de bola levantada na área do Banana Jr. não funcionou. Resultado? Não fizemos gol! O que , provavelmente , ira nos custar a eliminação da Copa do Brasil e mais prejuízo financeiros…
Quanto ao jogo , apesar de muita posse de bola , não fizemos gols e grande parte dessa culpa do ineficaz Gabigordo, que se tivessímos um técnico mais corajoso e ativo , certamente que esse jogador já estaria amargando um banquinho , até entrar em forma e ser mais profissional em campo…Inadmissível a quantidade de gols desperdiçados pro ele nessa temporada e quantidade de cartões por Ele levado….
Nosso treineiro , Além de ser omisso com o Gabigordo , ainda mexeu errado ao tirar ER7 e Joao Gomes…E deixar o DJ jogador ate o final do jogo.
Tivemos como destaque positivo Léo Pereira, Pedro , João Gomes e Felipe Luís ( enquanto teve pernas)….
Cebolinha , mais uma vez , foi o mesmo do Benfica: lento , burocrático e sem vontade…
Bom , pelo descarrilhar da carruagem a Copa do Brasil foi para o buraco, como o brasileirão tinha ido e a Libertadores tem como favorito mor o Palmeiras, parece que nosso titulo esse ano será lutar pra ficar no G6 do brasileirão….
Pra piorar, com as encaminhadas eliminações de Corinthians e Flamengo, só um acidente nuclear tirará o titulo da Copa do Brasil , do nosso rival FlorminenC…
E o Jorje Jesus ?? Fracassou no Benfica e já começou fracassando no Fernabache ?? Parece que a maré nao esta boa pra ele também…
Prezados,
E o Fernabache de Jorge Jesus foi eliminado, levabdo um gol em uma falha de marcação do Willian Arão, que não acompanhou o atacante (em um de seus famosos apagões).
Tá mal Arão! Mas ainda teve febre que queria que ele continuassse trotando por aqui enquanto os adversários faziam gols
Teve gente*
Dessas peraltices todas da Diretoria nessa janela de meio de ano as duas que mais me empolgam são Vidal e o goleiro Rossi.
Há tempos que precisamos de um líder em campo desde a saída de Rafinha e também de um goleiro argentino.
Sempre disse que qualquer goleiro argentino seria melhor do que os que temos. A ver…
A contratação desse goleiro seria um gol de placa! Um dos melhores do futebol sulamericano atualmente!
SRN
Kleber meu queridão, e o edital de concessão do Maracanã publicado essa semana hein? Que vergonha!
10 camarotes disponíveis por evento para o governo
Serviços completos de buffet para os camarotes para o governo
40 vagas de estacionamento disponíveis
Uso do complexo sem ônus para todos os eventos do governo
Um perfeito absurdo!
Kleber,
Se não tivessem demorado tanto para expurgar o português, que chanavam de treinador, não estariamos distante do lider. Quem sabe, bem à frente do lider. Era tudo tão óbvio, claro, cristalino…mas nunca é tarde. Agira é uma questão de fõlego, opções de banco, e quantidade de talentos: ninguém tem isso, a não ser o Flamengo. Em frente, porque a maratona é grande, e as próximas partidas são contra cachorro grande.Vamos Fkamengo!