Independiente Medellín 0 x 3 Flamengo
Que vergonha!!!
Este é o futebol da América do Sul. Um absurdo a irresponsabilidade em não suspender a partida em tempo suportável.
O jogo já estava inviabilizado muito antes de a bola rolar. A ação da barra brava colombiana era de pleno conhecimento das autoridades locais e da CONMEBOL. Nada foi feito. Nenhuma providência foi tomada.
Pior foi a CONMEBOL. Quase duas horas para anunciar oficialmente que o jogo estava cancelado.
De positivo, somamos três pontinhos e, com o três a zero, nosso saldo de gols melhorou muito.
Agora, é vencer os dois jogos em casa, correndo atrás de ser o primeiro colocado no cômputo geral.
Vou encerrar com a seguinte indagação: já imaginaram se, no belo chute de Luiz Araújo, a bola tivesse entrado?

Caro amigo Kleber Leite, A irresponsabilidade dos dirigentes do Medellin e da polícia local é inexplicável. Ainda bem que ninguém se feriu.
Boa noite a todos, quem deveria ser responsável solidariamente pela complicação do jogo cancelado é a própria Comenbol quer saber dos riscos do jogo com muita antecedência e não teve peito de dizer que ia ser portões fechados.
so pra tranquizar TODOS que viajaram, em especial nosso grupo da CARAVANA do HAROLDO, estão bem (ate aqui e creio que tudo continuará assim )
O MELHOR EM CAMPO, SEM DUVIDA FOI LUIZ ARAUJO
SRN
HC
Caro Kleber e amigos!
Independente da confusão, o importante foi a vitória.
Vamos pra frente.
Se a bola do Luiz Araújo entra, seria a vitória mais curta de todos os tempos, ou seja, um soco no adversário em menos de três minutos.
SRN
Foi a melhor partida do Royal com a camisa do Flamengo, nenhum erro, eu nunca critiquei
Kleber querido.
Há uma diferença básica aí.
Palavras do Boto à FlaTV.
” A partida foi suspensa.”
Ou seja: Interrompida
Se foi realmente suspensa, cabe arbitragem para remarcar.
Se for cancelada, aí cabe o cumprimento de pena, o qe pode levar ao W.O.
Até agora, sob à palavra de Boto, o W.O. não esta garantido
Se o chute do Luís Araújo entra seria uma guerra.
POIS É.
Um jogo Hilário, poucos minutos, Luís Araújo melhor em campo? Que nada, aquele passe de calcanhar, para o Lino, do Carrascal foi fora da curva. E o Lino fica com a menção honrosa, pelo belo passe para o LA, que deu um belo chute, porém ineficiente. Não merece a bola de ouro da partida.
Sobre o ocorrido, uma lástima, milhares de pessoas ávidos por assistir aquela partida, entretanto um show de horrores.
O mais importante são os três pontos e o saldo de gols.
AVANTE MENGÃO!!!
Anderson, amigo,
Você está vendo pelo em ovo. Claro que a partida foi interrompid. Só que, não pôde ser reiniciada.
Resumo: 3 x 0 na caixinha, como determina o regulamento da competição.
Claro, também, que o assunto em pauta irá a julgamento. Fontes seguríssimas. infalíveis, garantem os três pontos e maistresgols no saldo.
Agora. é vencer os dois jogos em casa e ser o primeiro no geral.
Saudade do amigo.
Mengooooooooo!!!!!
Se assim for, já dá para pensar em administrar as próximas semanas, pensando no dia 23.
Abraçossssssssss
Mengoooooooooooooooo
Perfeito Kleber,
“Um verdadeiro absurdo”! Que protestassem, vaiassem seus jogadores, mas fazer o que fizeram? Tentaram assassinar o Espirito Esportivo do Futebol.
O que aconteceu hoje em Medelin foi a antítese do espírito esportivo.
Mas o pior ainda esta por vir! Como dito na Rádio Globo, o resultado esta sob judicie até que o departamento apropriado da Commebol julgue os fatos das ações!
Ninguém duvida que o Flamengo levará os 3×0 do W.O (Que é a qualificação oficial para o Cancelamento).
Porém meu caro, o W.O não é automático, não é efetivado no momento, somente a posterior, daqui a 1 mês.
Até lá o Flamengo ficará sem os pontos!
Amigos, sorry!
Correção!
Fala como Rádio Globo, mesmos integrantes da Rádio Globo, se parecem com a Rádio Globo, mas é a Rádio Tupi.
Off Course!!!!
Uma vergonha que Medelim não merecia. Um povo que foi tão solidário na queda do avião da chapecoense em 2016, não merecia uam vergonha dessa.
Culpa também de uma commebol que vive querendo imitar a UEFA com mudanças que nada tem haver, como jogo único em uma final em um continente que não a condição financeira que uma Europa tem, mas que não muda nada o que tem que ser mudado, como regras mais duras contra o racismo nos estádios, acabar com jogos em altitudes absurdas, cobranças de uma arbitragem menos tendenciosa e induzida muitas das vezes proposital a erros ( pra não dizer , já contratada), principalmente em favor de clubes argentinos , um Var que nem uma linha correta é visível consegue ter e agora o ápice de aceitar um jogo em um estádio sem a mínima segurança e com todos indícios do que seria feito pela torcida , dias antes do jogo.
Uma vergonha, onde o maior culpa dona Commebol, seguirá sempre impune. Ontem era pra ter ocorrido uma tragédia digna da que ocorreu na Europa em 1985 em Bruxelas , a UEFA tomou medidas severas e a Commebol???
Eu vejo sinais…
Palmeiras é você ? é você ? 😏
https://youtube.com/shorts/DoKbuq2LZhM?si=OsiXx0XKhPjuwKJK