Como sou adepto da filosofia de São Thomé – ver para crer – lá fui eu dar uma olhadinha no jogo do Palmeiras. Um jogo igual, com muita correria e pouquíssima técnica, decidido no primeiro tempo, num lance casual e em cuja a origem houve um erro de arbitragem. Aliás, como estão ruinzinhos os nossos árbitros…
O segundo tempo começou e nada acontecia. Não seria exagero a afirmativa de que era quase uma pelada de luxo.
Como minha cabeça já está no ano que vem, mudei de canal e passei para Vitória x Atlético Paranaense, com a intenção de observar o atacante Marinho, do Vitória.
Quando comecei a ver, no meio do segundo tempo, o Atlético vencia por 2 a 1. O tal do Marinho, só não fez chover. Aliás, fez. O gol da vitória, o terceiro do Vitória, foi um golaço. Chuva de palmas para Marinho. Meu amigo Carlos Egon, que considera Marinho um baita atacante, não viu, pois viajava do Rio para Angra. Vai ficar doido vendo o que já vi. Alô Godinho!!! Este é o cara!!!
Amanhã, teremos tempo de falar sobre o Flamengo. Acho que, apesar da frustração natural ante objetivo que ficou quase impossível, que esteja em cada um de nós um mínimo de sentimento de justiça.
Um ano atípico, em que tudo conspirou contra e, mesmo assim, continuamos na briga, agora por uma vaga entre os três primeiros colocados.
Agora, é o jogo fora das quatro linhas. Se faltou criatividade dentro de campo – e por isso o caneco ficou distante – que haja criatividade, inspiração e coragem aos dirigentes na montagem do elenco para 2017.
É o que todos os rubro-negros esperam.
Meu querido Kleber, estava preparando um post sobre o Marinho. Será que não daria um pacote de Gabriel, Cirino, Sheik, Fernandinho pelo Marinho ? que partidaço !!!!!
Mais cedo no jogo do Santos, que inveja de um volante como Renato : desarme perfeito + armação + passes corretos. Compare com nosso bravo e esforçado MA.
Enfim, secando o Galo agora.
Saudações
Galo depenado pelo Coritiba, amigo, mas não podemos conquistar algo na dependência de terceiros, temos que fazer por merecer.
Seria uma contratação muito boa. Marinho tem a vantagem de ter habilidade, bom chute, bom físico e jogar nas duas pontas com eficiência, ao contrário de Gabriel, jogador muito limitado, que não tem força física, habilidade e apenas velocidade mediana. Marinho ainda é um batedor de faltas razoável. Enfim, vale a pena tentar a contratação.
Caro Kleber , o que precisamos é planejar o futuro minando tentativas e polêmicas desnecessárias , precisamos focar no futebol , chega de aprender , precisamos ensinar !!! Pra mim não é hora mais de entrar em queda de braço com federações , Globo , consórcio e todo tipo de embate que no fim sabemos que acabaremos tendo que ceder . Já se vão 4 anos de um perfeito laboratório em q a austeridade camuflou muita coisa. Tenho hoje ,total confiança no Bandeira de Mello , mas tá na hora de vencermos , mostrar nossa força no campo , simples assim . Temos que montar um grande time contratando 3 jogadores incontestáveis , jogar no Maracanã tendo como objetivo lota-lo , tendo quem quer q seja como administrador e por último temos que ter um técnico experiente , vencedor . Muito obrigado Ze Ricardo , mas você ainda não está à altura do time profissional do Flamengo …… simples assim !!! Chega de amadorismo , isso mesmo , amadorismo no futebol , deixa o Godinho liderar uma guinada no departamento , com mais malandragem e menos frescura , futebol não é lugar pra bonzinhos , bons moços e fanáticos religiosos !!!
Boa tarde. Presidente sou sócio propietario e votei na chapa azul, mesmo morando fora do Rio de Janeiro, sempre gostei da austeridade e seriedade como tratam o clube e seu patrimônio, na verdade os admiro neste capítulo. Mas quando a questão é futebol, como diria o Luxemburgo não entende nada, não exagerando, quase nada. Os últimos 5 jogos do Flamengo traduzem claramente um capítulo triste da diretoria e do técnico Zé Ricardo. A um mês aq no blog escrevi que estava com medo do Zé Ricardo transformar o Flamengo em uma nova família Scolari, mais é pior transformaram o Flamengo em uma “família religiosa”, comandada pelo nosso técnico. Uma matéria do globo.com de hoje deixa isso bem claro, aqueles que coadunam de sua religião são os mesmos imexíveis de seu elenco. E ninguém da diretoria viu isso. Ninguém tenta mudar isso, já vimos que quando se mistura opção religiosa com futebol só da merda. O que falta a Godinho da vida e bandeira e esse traquejo, essa malandragem boa do futebol. Deixaram o Flamengo virar uma confraria e aqueles que fazem parte não perdem saias posições em campo, não na preferência do professor pastor. Mais um ano em branco, sem ganhar nada, todas eliminações de maneira melancólica e ainda vejo pessoas defendendo diretoria e comissão. Quase 100 milhões de salários, fora luvas e contratações para terminar o campeonato em zona de liberatdores. Não cresci torcendo para botafogo ou Bangú, torço para o Flamengo e nunca me acostumarei com papel de campeão de bilheteria. A verdade nua e crua de 2016 e que só ganhamos o copinha, se está bom para alguns de vcs para mim está uma lastima. Boa administração é péssimo futebol, temos que mudar está sina logo, ou seremos a cada ano levados a acreditar que classificar para libertadores e um título. Ano péssimo, aliás, mais um. ABS e SRN.
Caro Kléber permita fugir do tema de seu post pois gostaria de lhe fazer uma pergunta.
Você se tornaria um Flamenguista apaixonado assistindo o time atual jogar???
Mas aí é covardia. Nenhum brasileiro torceria para um time do Brasil pelo futebol praticado em 2016 e nem nos últimos anos. No máximo um Cruzeiro (2013/14) e Santos do Neymar.
ÓBVIO, HENRIQUE!!!
COMO FUTEBOL É CÍCLICO, MUITOS TORCEDORES DO BOTAFOGO COMEÇARAM A TORCER PELO CLUBE, NA ERA GARRINCHA.
SE… PELÉ TIVESSE JOGADO NA PORTUGUESA, COM CERTEZA O CLUBE TERIA TORCIDA MAIOR QUE A DO SANTOS…
NINGUÉM SE TORNA TORCEDOR POR UMA FASE. MAS SIM, POR UMA HISTÓRIA.
JÁ VI COISAS MUITO PIORES… E TORCI MAIS…
JÁ VI COISAS MUITO MELHORES… E ME DECEPCIONEI MAIS…
ATÉ PORQUE, FAZ TEMPO QUE NÃO FICAMOS NA SEGUNDA COLOCAÇÃO POR TANTO TEMPO.
NOSSO PROBLEMA PONTUAL, ACONTECE PELO BALAIO DE PONTAS RUINS QUE TEMOS E, A QUANTIDADE DE GOLS QUE PERDEMOS.
QUANTO A MARINHO, FALO DESTE PONTA (ASSIM COMO KENO), DESDE A 3ª RODADA DO BRASILEIRO. ASSIM COMO FALO DO GOLEIRO DO VITÓRIA. CAÍQUE…
Marinho escolhe camisa em um time que conta com Gabriel, Cirino e Fernandinho. Diante do que temos hoje, já seria um bom começo na pequena reformulação que precisamos.
Tevez, Felipe Melo (Rômulo) e Marinho já nos colocariam muito acima do padrão atual.
Ao que tudo indica, um 2017 espetacular aguarda a Nação Rubro-Negra.
Enquanto isso, meu Inter tentará se reconstruir na Segundinha.
Abraço, Kleber!
Sr keber leite que uma pessoa bem relacionada na gávea e sócio me explique porque nós briga por um estádio próprio para o queridao já que pelas noticias tomamos outra volta do governo do estado RJ pergunte a essa diretoria se a planos .nos queremos ver sim o queridao bem nas finanças mas nada melhor que o queridao campeão e nós zoando o arco-íris se for pra ajudar até pra quebra pedra conte comigo mengao e só um desabafo de um torcedor que contrariar o hino que é flagrado até morrer eu sou até depois da morte
O futebol não se faz mais como antigamente, quando vencer em campo bastava e as contas eram empurradas com a barriga.
Sem as finanças em dia nenhum jogador de nível gostará de vestir a camisa do Flamengo.
Henrique,
Mas o colega trouxe um tema interessante, no qual o Governo do Estado MAIS UMA VEZ – e uma pedra que eu já cantava há meses – vai entregar o Maracanã para outros…
Inacreditável a inocência da Diretoria no assunto ESTÁDIO e MARACANÃ, um estádio que NUNCA será do Flamengo, que sempre dependerá de esmolas do Estado e ficará sem em todo e qualquer evento feito no local… Mais uma vez o bonde da história passa e o Flamengo sem estádio.
E agora já falam em novamente jogar fora do Estado em 2017, ignorando o notório cansaço do elenco neste ano. Já eram para ter um Plano B para jogar no Rio de Janeiro. Se até o Botafogo, totalmente sem grana, conseguiu, só por muita incompetência que o Flamengo não conseguiria algo parecido.
Caro Kleber,
Lamento, mas tenho certeza que o nosso irmão Octavinho Drumond esqueceu de incluir o Chiquinho nesta lista para uma possivel troca com o Marinho, tenho certeza que caso essa troca fosse concretizada, depois de 1 mês o Octavinho seria considerado inimigo dos baianos e durante muitos anos não poderia chegar perto de Salvador…..
Olha acredito que para 2017 temos 2 goleiros do mesmo nível que a maioria, na direita o Pará e o Rodinei são fraquinhos mas num time arrumadinho podem jogar, na Zaga gosto do Rever, o Rafael se jogar o que sabe é um bom jogador, mas acha que joga muito e aí rebola e complica muito, o Donatti não conheço e com o salário do Juan podemos reforçar o elenco, na esquerda se contratar um pisicologo para cuidar do Jorge ele pode evoluir, gosto do lateral do Botafogo e gostei de um gordinho do América MG que entrou no 2º tempo contra a gente acho que o nome é Danilo, no meio precisamos de mais talento para ajudar o Diego, o Arão é de Lua, muitos altos e baixos, e na frente eu ficaria com o Guerrero e o Damião e trocava todos os outros atacantes, precisamos trazer jogadores com tesão de fazer gol.
Como técnico eu gosto do Levir Culpi
Meu querido e irmão Rada, abro mão de ir a bela Bahia pelo resto da vida se levarem essa patota medíocre. Só discordo de vc sobre os goleiros. Os dois são fraquinhos.
No restante acompanho o relator. Abs
Uma diretoria que faz homenagem para César Martins, Wallace pede para sair, renovam com Márcio Araújo e não dar valor a base campeã da taça São Paulo, esperar o quê? Perdemos nossa identidade, falta raça, vibração, garra, ninguém mais teme o maracanã. Por certo a base do Flamengo é muito ruim, não encontrar um jogador melhor do que Márcio Araújo, Gabriel, Chiquinho, Pará, etc. Faltou experiência a Zé Ricardo e deixaram muitos jogadores medíocres no elenco tomando a vaga dos garotos. o Flamengo revela poucos jogadores, não por serem ruins, mas por não colocarem pra jogar!
muito bem colocado, bem melhor que o ja citado aqui Keno, Marinho seria uma ótima opção para o lado de campo. Também fui tentar secar o Palmeiras, mas o Inter que está fazendo de tudo para cair, além de não jogar conseguiu atrapalhar o jogo. Tem um técnico muito mediocre que deixa no banco seus melhores jogadores, colocando homéricos cabeças de bagre como titular. Já o Palmeiras tem sido inteiramente pragmatico, jogando com no mínimo 8 jogadores defendendo. Uma grande diferença, enquanto eles contrataram o Dudu para o lado de campo, nos trouxemos o Cirino. Talvez explique um pouco a diferença dos times. Para 2017, precisamos de 5 jogadores, sendo 3 do naipe de Diego. Não sei se a diretoria terá tamanha criatividade…mas estou confiante. Acredito que eles sentiram o gostinho de como é bom vencer e que bons jogadores não dao despezas, mas grandes lucros, vide como o programa socio torcedor cresceu com a chegada do Diego. Aproveite a virada de ano, GAbriel, Cirino, Sheik, Juan, Alan Patrick e Chiquinho, são inadmissíveis a permanência. E aproveitar o carioca para dar rodagem aos meninos da base: Paqueta, Leo Duarte, Matheus Sávio, Vizeu, entre outros. E não fazer como o Murici que estou o time no carioca. 2017 promete. Marinho doidão que é do Cruzeiro, pode ser uma ótima aquisição
Pensamos da mesma forma. Também estava projetando o Marinho no Flamengo, mas aí lembrei da passagem dele no Cruzeiro, em 2015, que foi pífia. Talvez ele seja jogador de time, que atua em função dele.
Quanto a Palmeiras x Internacional, que partida horrível. O campeão brasileiro será um time que faz um gol em jogadas isoladas e marca pra burro. É um show de bicos, porradas, proteções dos zagueiros, etc.
Enquanto o Flamengo teve 10 chances de gol contra o Botafogo e não fez nenhum, o Palmeiras teve 3 contra o Internacional com 1 gol, 1 bola na trave e 1 baita defesa do goleiro. Em nenhuma com jogadas criadas. Mas esse é o futebol brasileiro.
Kleber,
Como seu post se refere principalmente ao Marinho, vou me ater a comentar só sobre esse assunto…
Marinho, como você deve saber, é jogador do Cruzeiro emprestado ao Vitória, e porque está emprestado e não jogando pelo Cruzeiro???
A resposta é simples, tem uma “cabecinha” que ninguém consegue segurar…
No Cruzeiro, foi levado, se não me engano, pelo Luxemburgo e não conseguiu emplacar, além de ter dado muitos problemas extra campo, enfim até é um bom jogador, mas não sei se será fácil / barato tirá-lo do Cruzeiro e ainda, se conseguirá jogar num time como o do Flamengo !?!?!?!
SRN
Caro Paulo.
Foi do Cruzeiro. Desde junho não é mais…
“Contratado por empréstimo do Cruzeiro no início do ano – teve passagem apagada pelo time mineiro em 2015 -, “Di Marinho”, como ficou conhecido pela torcida do Vitória, teve 50% de seus direitos comprados pelo “Rubro-Negro Baiano” em junho de 2016.”
Marinho não é um jogador constante,veja seu desempenho recentemente aqui no Brasil, inclusive,tem um atacante no Sport que acho superior à ele,o ROGÉRIO.
Dos pontas no futebol brasileiro,que é oq mais precisamos para substituir Gabriel,Sheik e cia,o único constante e que é o melhor do Brasil hoje é o DUDU do Palmeiras,faz gols e é líder em assistências.Tudo oq precisávamos,inclusive flertamos com ele e o Palmeiras foi lá e papou,a decisão de um campeonato começa nas contratações e o Palmeiras já tinha começado a construir ali o seu título.
Inclusive o Palmeiras mais uma vez já sai na frente.Keno? Palmeiras pegou.Raphael Veiga,revelação,autor do golaço sobre o Galo hoje,o Verdão foi lá e papou.E,pasmem,Borja,o melhor atacante atualmente da América está interessado,se levar…. Saiam da frente.O bom disso tudo é que eles investem e tem um técnico capaz de desfrutar corretamente desses investimentos:Cuca.
Palmeiras pra 2017 já larga na frente.
Keno? Jogador de certa idade, já passou por vários clubes, jogador de time pequeno.
DanielG, perfeito seu comentário.
Realmente a conquista de um título começa bem antes do início do campeonato em si, começa no planejamento, na estruturação de um elenco e claro, tudo tendo como base o comandante técnico que irá transformar esse elenco em um grupo, aproveitando as melhores condições técnicas e táticas de cada um dos jogadores a sua disposição.
Infelizmente, no nosso Flamengo não temos nem uma coisa nem outra, continuamos contratando mal e isso se deve principalmente ao fraquíssimo Rodrigo Caetano, e não temos um comandante técnico a altura de um time da expressão do Flamengo.
Com exceção da contratação do Diego, que nem sei como se deu, acredito que o próprio jogador deva ter se oferecido, até porque não tinha interesse em voltar para o Santos, esse ano contratamos jogadores estrangeiros por altos valores, casos de Donatti, Cuéllar e Mancuello, só aí gastamos R$ 25 MM, para os três serem reservas, a dúvida que fica: Foram mal contratados ou não temos técnico para fazê-los jogar???
Além destes, outras contratações totalmente sem coerência / critério, tais como Fernandinho e Damião, que todos já sabiam, antes até de chegarem, que dificilmente dariam certo…
Enfim, mais um ano de gestão EBM e nada de conquistas no futebol, só DECEPÇÕES, mais um ano que se encerra e somos “a bola da vez” nas sacanagens por parte dos adversários, até quando sofreremos ???
SRN
DanielG,
O Rogério é um ótimo jogador, mas pertence ao São Paulo e o time paulista já indicou que ele retornará em 2017. Na verdade nunca entendi o São Paulo ter emprestado o menino, que sempre apareceu bem quando entrava no segundo tempo…
A barca:
– Muralha (se tiver proposta, vender)
– Xiquinho (desfazer)
– Jorge (se tiver proposta, vender)
– Juan (devido ao alto salário e pouca condição física, desfazer)
– AP (fim de contrato, desfazer)
– Éderson (em contrato longo, desfazer)
– Sheik (fim de contrato, desfazer)
– Guerrero (se tiver proposta, desfazer logo)
– Leandro Damião (fim de contrato? Desfazer)
– Fernandinho (fim de contrato? Desfazer)
– Cirino (desfazer, vender ou devolver, contabilizar o prejuízo)
O jornalista do SPORTV acaba de dizer que o Roger Machado está nos planos do Flu,será uma ótima contratação se acontecer.Apesar de achar um erro a demissão de Levir.
Com essa diretoria patetica, o Flamengo nao vai a lugar nenhum!
Os caras ja mostraram em 4 anos que nao sabem nada de futebol e estao abaixo e atras de dirigentes de clubes rivais que sem a mesma grana montam times do mesmo nivel e mais baratos. O Flamengo nao ganha jogo grande, e incrivel!
E agora, esse papo de treinador-pastor, familia religiosa! O Flamengo tem que contratar um tecnico de verdade se quiser vencer, algo que ele ja se desacostumou, alem de 6 jogadores de nivel. Com o que esta la, nao venceremos nada nunca.
Sem dúvida alguma, o sub estagiário poderia ser o futuro secretário de esportes do Prefeito eleito no Rio. A (IURD te espera de braços abertos). Aí quem sabe, o Flamengo contrata um técnico a altura de sua tradição? Entrando no assunto, se o Marinho não for um novo Cirino, tudo bem.
Sérgio, esse lastimável comportamento de atacar a religião dos outros em alusão a suas vidas seculares é um fascismo, uma “shouldra ignóbil”!
Minha opinião, para o ano, bate com a do amigo Radamés Lattari, com a diferença em relação aos goleiros. Goleiros medianos, que dão para o gasto, entregam qualquer time. Quando menos se espera, tomam um gol de falta (vide Paulo Vitor, é só botar perto da área e gol certo do adversário). Muralha defende boas bolas mas não pode ver uma cruzada na área que sai socando….coloca-se mal e ás vezes toma gols perfeitamente defensáveis. Goleiro tem de ser de alto, altíssimo nível, tipo Víctor, Marcelo Groe, Fábio ou mesmo o Danilo Fernandes do Inter.
Outra coisa, depois da partida da barca, que contratemos menos, mas jogadores de padrão Tevez, Borja,Dudu, Pratto….nada de deixar Guerreiro ao lado de Cirino, Gabriel, Ederson, é duro né? Cobrar do peruano? Como? Jogando sózinho na frente.
Que tal Levir Culpi pra botar esse time pra frente?
Caro Kleber,
Vc e meu grande amigo Egon que me desculpem, mas Marinho não dá! Minha opinião é que se trata de jogador de time pequeno, que ja teve passagem pelo cruzeiro nao deu em nada!
Precisamos de Jogadores incontestáveis. Chega de Gabriel, Fernandinho, Cirino, Chiquinho, Vaz, Marcio Araujo e Afins.
Temos obrigação de subir o patamar, aumentar o nivel dos jogadores contratados.
E claro mudar de tecnico, pois de nada adianta contratar e ele nao colocar p jogar assim como faz com Cuellar, Mancuello e Donati por exemplo!
Abraços
Meu grande parceiro Bruno.
Estamos discutindo, se está jogando bem HOJE, ou não!
E, pela Bola de Prata 2016 da Revista Placar, está em 4º lugar. Só atrás de Gabriel Jesus, Luan e Robinho.
Como assisto a maioria dos jogos, Marinho é o cara do Vitória.
Em princípio TODOS são apostas. Se firmam quando acontecem.
Também sou a favor de contratar Jefferson, Thiago Silva, Vitinho, Éverton Silva, Conca, Dátolo, Pratto etc… mas, acontece que não temos um Paulo Nobre no clube, que tira R$230 milhões do bolso e reforça o time.
Veja! Este ano, Alexandre Mattos contratou mais de 22 jogadores. Inclusive, o badalado Keno…
…ÉVERTON RIBEIRO…
Então, se vc estivesse lido o meu comentário talvez vc fundamentasse melhor a sua opinião, mais foi como disse lá no comentário.
” A camisa do Vitória não pesa tanto qto a do Flamengo.”
Mais contrataria sim.
“Reflexões Maracanescas”
Ouço algumas perguntas: “Teria o Maracanã se tornado campo neutro?”
Ou, “melhor seria voltarmos a jogar em Cariacica?”
Para estas indagações eu penso o seguinte:
A exemplo do que vimos ano passado, esse elenco (com raras exceções) não esta a altura da nossa magnífica e apaixonada torcida!
caro e grande Kleber como sempre sabedor das coisas dentro e fora de campo com seu olhar biônico, e também grande Amigo sábio Egon já tinha dito isso no grupo a Rodadas anteriores, agora cabe os dirigente Rubros negro saber monta o elenco 2017 já deveria ta se montando já pra sair na frente dos demais e que venhar um jogador que decida nesses momentos decisivo que nos faltou em 2016
“O homem, a bola, a paixão”
Nunes, o João Danado é sempre a minha referência do homem, de caráter, com personalidade, que faz acima do que fez acima do que suas possibilidades permitiam.
Maracanã, 1980, o jogo Flamengo e Atlético MG, final do Brasileirão, 43″.
Brasileirão de 2009, um time infinitamente superior ao de 2016 em todos os setores acredito. Naquele ano o goleiro Bruno, Pet e Adriano fizeram a diferença! Some-se a este grupo os laterais Juan e Léo Moura.
Sábado eu ví um homem com esse espírito em campo, Diego. Faço menções honrosas aos zagueiros e ao MA.
Concluímos agora enfim, seria difícil esse time ser campeão sem mostrar um algo a mais!
O Marinho do VITÓRIA seria o Cirino do ATLÉTICO/PR?
Esse filme eu ja vi.
Outro ponto, gostaria de ver o Diego fazendo o que o Cuevas fez contra o Corinthians. Este, SIM, é o verdadeiro camisa 10. Me fez sentir saudades do GALINHO..
Montillo está dando sopa..
SRN!!!
Carloto, já temos no elenco tantos gringos que não correspondem, um cara que fazia chover no Corinthians, que é homem único na sua seleção, e no Flamengo um fiasco! Outros gringos no elenco: Cuellar, Mancuello e Donatti são banco! Eraso, barrado pelo Jorge, Canteros, Mugnni e ai vai…
Correção: Onde Eraso, leia-se Armero, sorry.
Amigo Carlotto!
Pro chinês não querer mais o Montillo, é porque verdadeiramente deve estar jogando pedra em santo…
Quando saiu do Santos para a Ásia, já estava capengando. Com certeza, vai viver seu canto do cisne na La U, onde realmente jogou bola.
Nosso Diego, anda costurando mais que rendeira baiana. Deveria ser mais vertical. Sabe muito bem fazer isso.
Acho uma furada o Marinho. Já têm 26 anos de idade, nunca conseguiu se firmar em time algum – faz um brasileiro/2016 extremamente irregular, foi dispensado em menos de 6 meses de contrato no Cruzeiro. Na minha opinião é um jogador para reserva, no nível e estilo dos nossos lixos Gabriel Peteleco, M.Cirino e Fernandinho.
Só acredito em algo melhor em 2017 se trouxerem um Lateral esquerdo (para barrar Jorge pisca pisca), um volante que jogue futebol (não basta só ser esforçado, como o MA), dois jogadores ofensivos de lado de campo – que saibam DAR ASSISTÊNCIA e CHUTAR (já que o endeusado Zé Ricardo vai permanecer), e um atacante goleador para o lugar do improdutivo Tuta peruano (800 mil por mês para fazer 8 gols – desempenho pior do que do Tuta brasileiro, Deivid, Hernane, Obina e El Tigre…)
Jogadores TOP no MERCADO: Montillo e Diego Tardelli.
Diego, ainda tem lá aquele “zagueirão adversário” lá no banco, Leandro Damião, tá bom para vc?
Nino,
Leandro Damião é terrível, e ainda barrou o Vizeu – jovem que aparentemente têm talento de camisa 9.
Nino, não houve falta de nobreza, nada tenho de fascista, sou católico e convicção que vivemos num país laico. Se me falassem o mesmo não me ofenderia. Lastimável foi a agressividade do seu comentário. Voltemos ao Flamengo…
Sérgio meu caro, eu não inventei nada, esta escrito! Entretanto se vc for capaz de me mostrar outra interpretação para o que vc escreveu, sou capaz de pedir-lhe desculpas…SRN.
V.Ex.a (assim mandam as convenções que o chamemos) o senador Crivella, prefeito eleito na cidade do Rio de Janeiro é um homem honrado, ficha limpa, que foi eleito democraticamente neste município.
Já o nosso treinador, homem de qualidades esportivas (até onde nos compete afirmar). E não me parece que as criticas a ele feitas tenham haver com teologia ou religião. Portanto…