Os erros de hoje foram completos. Dentro e fora de campo. Após o Fla-Flu, por tudo que representou para a classificação do Flamengo e, acreditando no...
Minha avó Corina sempre repetiu pra mim o que ela ouviu da avó: “Errar, é humano. Persistir no erro, é burrice”. Quem viu o Fla-Flu, e tem uma mínima...