Prova final?

Treino do Flamengo – 5/5/18 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) Klefer

Meu querido amigo Gerson Biscotto sugere o título do post. A interrogação vai por minha conta, respeitando o espírito democrático que reina no nosso blog.

Explico. Na opinião de Biscotto, o jogo deste domingo contra o Inter que, na opinião dele, é uma das forças deste campeonato, será a nossa prova final, decisiva, pra valer. A partir deste jogo vamos ter a certeza se os últimos resultados resultaram de uma efetiva subida de produção ou, se os bons resultados ficaram na conta da fragilidade dos adversários.

O meu ponto de interrogação nada mais é do que uma provocação a todos os companheiros do blog, no sentido de que cada um opine se este jogo vale como conclusão definitiva sobre a evolução do nosso time ou, não.

De cara, já antecipo que não vejo o Inter como pretendente ao título, portanto, não creio que seja uma prova final. Este time do Inter é instável, completamente dependente de D’Alessandro.

A nossa novidade é que Guerrero foi relacionado e, em consequência, vai para o banco. Fico imaginando se nas primeiras jogadas o nosso Ceifador demonstrar pouca intimidade com a bola, qual será a reação da torcida, estando Guerrero na reserva.

Sou da teoria de que há certos jogadores que não podem ficar no banco, pois desestabilizam quem entra para começar o jogo. Já vi este filme uma centena de vezes…

Acho que o público será muito bom e, é bom não esquecer que o Flamengo estará defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro.


Hoje, neste 5 de maio, dia da comunicação, meu fortíssimo abraço para o querido companheiro Robert Rodrigues, ilustre aniversariante do dia. Robert foi um destes presentes, surpreendentes e adoráveis, que Papai do Céu vai nos entregando ao longo da vida. Vida longa, saúde, paz e muito amor, querido amigo.

Por falar em presente, recebi um e, ESPETACULAR, esta manhã. Agora, na NET, no ar, a RÁDIO LULU SANTOS. Todas as músicas de Lulu, interpretadas por ele e muitos outros cantores. Muito bom!!!

Que o nosso domingo seja de muita alegria.

Marcado como