Todos que aqui convivem sabem que sou um otimista de carteirinha. Talvez seja, muito mais do que uma característica rubro-negra, um conceito de vida...
Hoje, vi dois jogos inteirinhos. Pela manhã, a vitória do Fluminense sobre o Santos, por 3 a 2 e, às quatro da tarde, o Palmeiras sapecando 4 a 0 no...