Recebi do meu querido irmão Radamés Lattari este texto que apresento aqui no blog, que sepulta de vez o tema do campeonato brasileiro de 1987. Filho...
Neste domingo, o torcedor rubro negro que vive no Rio vai para o Maraca com uma pontinha de saudade. Aqui pra nós: o Natal é sublime, o réveillon é a...