Athletico-PR 2 x 2 Flamengo Teria sido esta a nossa pior atuação no ano? Sinceramente, acho que foi. Impressionante a falta de criatividade durante o...
Nossos olhos estarão grudados na telinha para este primeiro jogo da fase semifinal da Copa do Brasil. Ainda sem Arrascaeta no setor criativo, mas com...