Flamaraca

1148939_583704791667891_1175442387_n1Pragmática, a matéria do vice de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, de quem tenho a melhor das impressões. O assunto Maracanã começa a esquentar, pois há uma insatisfação geral no esquema que está em vigor. Quem detém os direitos, reclama que o que foi acordado não foi cumprido pelo governo, que ficou devendo em contrato os espaços para estacionamento e para a construção de um Shopping Center. Os clubes, Flamengo e Fluminense, entendem que estão pagando para jogar, e mais grave fica ainda o tema quando lembramos que o contrato do Flamengo vai somente até o ano que vem. Segundo Rodrigo Tostes, a diretoria do Flamengo já foi ao governador para afirmar que, se o atual grupo que detém os direitos de explorar o Maracanã, ficar com a corda no pescoço, não conseguindo roer o osso, o Flamengo está preparado para assumir no dia seguinte. Tostes foi muito objetivo na colocação que pode definir este assunto.

Disse ele que o Flamengo tem o conteúdo e, como todos sabem, sem milho não há pipoca. O clube já encontrou no mercado empresa sólida e do ramo, o que não acontece hoje, para administrar o estádio e, para finalizar já localizou o parceiro que queira entrar como investidor.

Barba, cabelo e bigode…

Fico muito feliz quando leio ou ouço alguém no Flamengo pensando com o tamanho do Flamengo. Este é um desafio ESPETACULAR!!! Tendo o Maracanã como sua casa, de fato e de direito, o céu será o limite para o mais popular clube do nosso continente.

Caramba, há muito tempo não recebia uma notícia tão boa…

1 Comentário

  1. Kléber você acha que o governador pode interferir a favor de apenas um clube, no caso o Flamengo? Não seria mais interessante o Fluminense entrar nessa “briga” também? Politicamente facilitaria a tomada de decisão por parte do governador.

    Reply
  2. Prezado Kleber Leite, bom dia. Você não tem ouvido falar nada na sua rádio burburinho sobre contratações ? Bom,está mais que nítido que com esse time não vamos brigar pro título nenhum e, ficaremos mais um ano fora da Libertadores, nosso maior objetivo para o próximo ano. bom, tudo é questão empreendedorismo. Kleber, você não acha que para alavancar o número sócio torcedor está faltando uma contratação de impacto, aquela que chame o torcedor para o estádio e nos faça acreditar em dias melhores ? Acho que o momento é bom para isso. Vejo nossa diretoria fazendo um grande trabalho administrativammente,mas,calma demais em relação ao time atual, a torcida do Flamengo não vai saber esperar até 2018 para ter um time de ponta. Srn Presidente, grande abraço.

    Reply
  3. Quanto ao maracanã, o flamengo tem que ser o gestor mesmo, e se tiver o fluminense como aliado vai ser melhor ainda. AGORA o que eu quero saber mesmo é quem vai ser o camisa 10 do flamengo, enquanto o clube não resolver isso, ele vai carregar esse peso em todas as competições que jogar, sempre que for mal, não ganhar algum campeonato ou não se classificar para libertadores, vão chover críticas, pode anotar.

    Reply

Comente.