Flamaraca

1148939_583704791667891_1175442387_n1Pragmática, a matéria do vice de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, de quem tenho a melhor das impressões. O assunto Maracanã começa a esquentar, pois há uma insatisfação geral no esquema que está em vigor. Quem detém os direitos, reclama que o que foi acordado não foi cumprido pelo governo, que ficou devendo em contrato os espaços para estacionamento e para a construção de um Shopping Center. Os clubes, Flamengo e Fluminense, entendem que estão pagando para jogar, e mais grave fica ainda o tema quando lembramos que o contrato do Flamengo vai somente até o ano que vem. Segundo Rodrigo Tostes, a diretoria do Flamengo já foi ao governador para afirmar que, se o atual grupo que detém os direitos de explorar o Maracanã, ficar com a corda no pescoço, não conseguindo roer o osso, o Flamengo está preparado para assumir no dia seguinte. Tostes foi muito objetivo na colocação que pode definir este assunto.

Disse ele que o Flamengo tem o conteúdo e, como todos sabem, sem milho não há pipoca. O clube já encontrou no mercado empresa sólida e do ramo, o que não acontece hoje, para administrar o estádio e, para finalizar já localizou o parceiro que queira entrar como investidor.

Barba, cabelo e bigode…

Fico muito feliz quando leio ou ouço alguém no Flamengo pensando com o tamanho do Flamengo. Este é um desafio ESPETACULAR!!! Tendo o Maracanã como sua casa, de fato e de direito, o céu será o limite para o mais popular clube do nosso continente.

Caramba, há muito tempo não recebia uma notícia tão boa…