O nosso Mascote

avatar-blogA ideia inicial, que já era ótima, de um espaço para dar vazão às coisas do coração e trocar figurinhas sobre vida, Flamengo, futebol, e por aí vai, acabou se transformando em uma experiência única, onde uma família foi formada e, cresce a cada dia. Aqui colocamos as ideias, discutimos, concordamos, discordamos, mas sempre com muito carinho, mesmo nos momentos de aflição, e até de dor, quando a paixão que nos une sai um pouquinho do seu rumo original.

Enfim, somos um time. Aprendemos a conviver e, mais do que isso, aprendemos um pouquinho um sobre o outro.

O presente de Natal para o time deste blog chegou antecipado. Manu foi a nossa grande conquista em 2015.

Como todo time que se preza tem um mascote, a partir de hoje e, com fé em Deus, por muito tempo, Manu será a nossa fonte de inspiração diária, com seu rostinho angelical protegido pelo “Manto Sagrado”.

Que o nosso mascote, que representa amor, união, respeito e esperança, seja muitíssimo bem vindo.

VIVA MANU!!! SALVE O NOSSO MASCOTE!!!

1 Comentário

  1. Querido Kléber, só mesmo nosso Manu pra acalmar nossos ânimos. Chega a ser angustiante o momento do Flamengo, hoje temos uma tríade da “sofrência”: Corinthians ganhando tudo, o time mais brocha da história do Flamengo e uma direção em nosso futebol que começa a não passar segurança e esperança. Pra nós simples torcedores,tá de amargar presidente!!!

    Reply
    • É verdade Pedrão!!!
      “Só mesmo nosso Manu pra acalmar nossos ânimos.”
      Pode me cobrar! Com um aninho, já pega a vaga de metade do nosso elenco.
      Manu deitadinho, sonhando com canecos e chupetas… é melhor que Caramujo em campo, com 12 pernas…
      A foto ficou um ESPETÁCULO. Símbolo perfeito!

      Reply
  2. Linda homenagem kleber, só tenho a agradecer por todo carinho que o blog teve conosco.
    Essa homenagem vai estar numa moldura junto com o texto, no quartinho do Manuel.
    E já assumo o compromisso de levar o Manu para conhecê-lo no Rio, temos uma viagem programada para Junho.
    Muitíssimo obrigado pela homenagem e fiquei profundamente emocionado.
    Abraço e SRN

    Reply
    • Meu caro Leandro,

      A vida do Manuel passou a ser assunto constante neste blog desde o dia em que você comentou, em tom de desabafo, o momento difícil que vinha passando em função de um probleminha diagnosticado no pequeno Manu, antes mesmo dele nascer. A força dada pelos amigos daqui foi muito legal e ficamos, TODOS, muito envolvidos com a situação pela qual passavam você, o pequeno Manuel e a Esther.

      E eis que o Manuel chega no dia 19 de novembro de 2015, já com uma grande responsabilidade: de, com essa carinha linda, ser mascote, e símbolo, da relação que já se consolidou entre todos os amigos que participam do dia-a-dia deste blog.

      Como escreveu nosso presidente: “VIVA MANU!!! SALVE O NOSSO MASCOTE!!!”

      Abração, Leandro!

      Reply
      • Robert você também foi espetacular, minha família inteira ficou emocionada com o suporte que vocês nos deram.
        Já disse inúmeras vezes, nunca esqueceremos o carinho e o acolhimento ao nosso filhote!
        Fiquem com Deus e que mais noticias boas venham, falo do FUTEBOL, pq desse pequeno só coisas boas!!!!

        Reply
  3. Caros Kléber e Leandro! Já imaginava que esse seria verdadeiramente o nosso grande e significativo Mascote! Confesso que fiquei emocionado! Isso foi um GRANDE GESTO do nosso eterno presidente! Tenho orgulho de compartilhar do melhor blog do Brasil, o que tem alma rubro negra e que enxerga a família como símbolo! Vivas ao PEQUENO GRANDE MANU! Seja bem vindo ao nosso mundo de amor ao Flamengo! SRN

    Reply
  4. Muito legal termos um mascote, nada mais justo, cheguei a falar no meu comentário assim que soubemos da boa notícia.
    Muita sáude e vida longa

    Reply
  5. Não podia ser diferente! Caro Presidente, bela e mais que merecida homenagem ao nosso mascote, não poderia ser outro, e veio ao mundo para unir essa família de apaixonados pelo Flamengo. Como disse em post anterior, esse canal se tornou hábito entre nós, todos os dias temos que passar por aqui para saber das novidades, nos iterar das opiniões de outros apaixonados pelo Maior do Mundo. Mais uma vez obrigado Presidente por nos proporcionar esse prazer que se tornou o “Blog do Kleber Leite”! Espero que um dia possamos nos reunir e de preferência em um jogo final no Maraca em que sejamos campeões!

    Reply
  6. Querido Kleber, parabéns pela escolha desse belíssimo mascote. Só um ser lindo como esse pequeno Rubro Negro para encher nossa alma de felicidade e paz.
    Falando um pouquinho de futebol, que desânimo ler sobre o Fla! As notícias estão iguais ao time…sem.tesão nenhum! As especulações de sempre já estão no ar (Thiago Neves, Alex do Inter, Ganso…).
    Amigos…para falar a vdd estou cansando. Hj li q o tal “pikachu” estaria indo para o vasco….ok, sei q muitos irão dizer q esse tal “pikachu” é fogo de palha.
    … Venho lendo, não é de hj, q o mesmo teria um pré contrato com o Fla e agora vai para outro lugar….Bom, se não temos a capacidade de contratar um “pikachu” da vida….Quem.contrataremos?
    Desculpem me o pessimismo mais é o q o Fla de hj tem feito comigo.
    Abraços a todos!!
    Parabéns Manu

    Reply
  7. Kleber,
    Já tinha visto o post em que você levou o pequeno Anderson Ribeiro direto de Salvador ao Maraca, inclusive com elogios do médico dele. Agora vejo esse post do Manu, e claro, fui conhecer o histórico.
    Meus parabéns. Você parece estar garantindo o seu espacinho ao lado do, como você diz, Papai do Céu.
    A impressão que tinha de você antes de acompanhar seu blog, era o que ouvia falar, ou seja, não era das melhores. Não cheguei a vê-lo como presidente, gostei de você como vice de futebol, sei que você trouxe o Romário no auge, mas muita gente fala coisas de você que acreditava, no Twitter então, parece até que existe um movimento orquestrado!!! Só que, vendo agora a forma como você se comunica com todos e, principalmente, como você trata bem a todos, mudei totalmente minha opinião. Virei defensor! Se vierem falar mal de você para mim, acabas de ganhar um advogado!
    E tem mais, e isso é indiscutível, você entende muito mais de futebol do que a turma que passou lá nos últimos vários anos. Pena que não se avente a possibilidade de você voltar à liderança de nosso futebol.
    Forte abraço e, mais uma vez, parabéns!

    Reply
  8. Parabéns, veio um rapaz bonito e cheio de saúde!!!! Espero que Ele não demore a ver o Flamengo campeão da Libertadores e do Mundo. Eu tenho 33 anos e não vi.
    SRN

    Reply

Comente.