Sugestão

 (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

(Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Como o time do Flamengo a mais nada aspira neste campeonato brasileiro e, na certeza de que fatos novos surgirão no futebol, independentemente de quem venha a vencer a eleição para presidente, a primeira providência é dar férias coletivas para os profissionais, principalmente aqueles que se tenha a quase certeza de que permanecerão no ano que vem.

O motivo? Simples. O novo comando do futebol terá mais tempo para trabalhar o elenco no ano que vem, com os jogadores se apresentando com praticamente duas semanas de antecipação, já que o último jogo pelo campeonato brasileiro será realizado no dia 06 de dezembro.

Que se coloque um time mesclado por juniores, juvenis etc… nos dois últimos jogos, contra Atlético Paranaense e Palmeiras. Com isso, vai se ganhar duas semanas de preparação para o que interessa, que é a próxima temporada.

O passarinho rubro-negro que passou piando anunciando novidades no comando técnico, não voltou mais. Deve ter encontrado alguma “passarinha” interessante por aí… Apenas como lembrete, no seu último voo, passou “piando” que tudo iria acontecer a partir desta segunda-feira, dia 23.

Aguardemos, pois…