Chegou Marco Antonio

Queridos companheiros e amigos,

Como este espaço deixou de ser um blog para ser o encontro da maior família do planeta, quero dividir com vocês a minha enorme alegria pelo nascimento do meu quinto neto. Ontem à noite, a família rubro-negra colocou no colo seu mais novo membro.

O renovar é algo fascinante, que dá vida à própria vida. É como nascer de novo…

Parabéns ao papai Antonio Carlos e à doce mamãe Lícia. A vida pra vocês, a partir de agora, terá um outro sentido. O amor será maior. Agora, completo. Curtam muito…

E, com vocês, o rubro-negro Marco Antonio…

Que alegria!!!
FotorCreated

1 Comentário

  1. E a família não para de crescer!
    Parabéns vovô Kleber Leite.
    Lindo neto. Um novo coração rubro-negro começa sua jornada na estrada da vida. Que alcance o sucesso e a ousadia do vovô em seu caminho.

    Reply
  2. Parabéns querido Kleber , como diz o ditado ” neto e o filho com açúcar ” , muita saúde e harmonia pra toda sua família, viva a vida!!!

    Reply
  3. Parabéns, querido Kleber…
    Agora só faltam os reservas.
    O time de futsal tá pronto…
    Muita saúde para o pequeno Marco Antonio e, mais ainda para os papais.
    Nascer sob o signo de Peixes, é ter o dom da criatividade.
    Com 1 aninho estará voando no que diz respeito a arte.
    Pode me cobrar…

    Reply
  4. Sou maluco, quando o Robert postou no grupo eu achei que era um neto do KL que tinha chegado para cornetar nosso Mengão! rs

    Na verdade só antecipei os fatos né? Vai torcer muito e se Deus quiser precisará cornetar bem menos que nós.

    Saude e felicidades para o garotão!

    Reply
  5. Parabéns Kleber, depois que nasce assim, embaladinho no fraldário é um alívio de felicidade! Antes, na maternidade é uma “paura”!
    Deus abençoou mais uma vez, lindo e perfeitinho!

    Reply
  6. Kleber espero seu post sobre o veto a jogar o br em brasilia. De inicio fiquei revoltado, mas agora achei bom, vamos ver se tomamos vergonha na cara e construimos nosso estadio. Chega de maracana etc

    Reply
  7. Parabéns Kleber Leite, pelo nascimento do rubro negro Marco Antônio, que ele seja um apaixonado pela vida como o avô! Saúde, proteção e personalidade para o pequeno.

    Reply
  8. Chegou Marco Antônio,”guerreiro inestimável” ou “guerreiro valioso”, pisciano, o clã do Leite esta crescendo. Muita saúde e paz para toda família. Vem ai mais um camisa 10…

    Reply

Comente.