Flamengo 2 x 1 Ponte Preta – Notas

Queridos amigos,

Continuando nossa análise, apresentamos as médias das notas atribuídas pela família do blog à performance dos jogadores rubro-negros na partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.notas-ponte2

 


Abaixo, um comparativo das notas dadas nos jogos contra Figueirense e Ponte Preta, além da média obtida por cada jogador, considerando-se os dois jogos:

medias

Obs: Foi utilizada a média aritmética simples.

1 Comentário

  1. Nino,

    Concordo com vc, ele não me passa confiança, acho que a sorte dele foi ter entrado no lugar do Paulo Victor que não conta com a simpatia dos torcedores.

    Reply
  2. Acho que ele (Muralha) e Rafael Vaz estão abaixo do que requer a posição de ambos.
    Para o lugar do Muralha, neste momento, não temos substituto, há não ser que o P Vitor voltasse a jogar como em 2015.
    Já para o lugar do Vaz, gostaria de ver com mais calma o argentino, Donatti. Quando ele se adaptar melhor ao país e ao jeito do time jogar, acredito que possa render mais que o Vaz. É apenas uma esperança que isso se torne realidade.

    Reply
    • Graaaaaaande Carloto! Vaz tá jogando o que nem ele sabe…
      É um dos poucos zagueiros que consegue lançar uma bola da sua área, na área adversária, com índice de acerto assombroso.
      A habilidade dele, é de uma diferença abissal pro nosso xerifão Réver.
      Quanto a Muralha do Ninho, é primário contratar o Caíque do Vitória. Com apenas 19 anos, tem tudo pra voar.
      No mesmo pacote, salta em Pernambuco e contrata o bom atacante Keno…

      Reply
    • Nesse mesmo jogo certos torcedores disseram que ele Falhou ( em um lance que primeiramente foi mt mais demérito de todo o time do flamengo que dele ) no primeiro tempo em uma bola alçada na área o mesmo tirou uma bola da área com os pés, detalhe que dois ponte pretanos já estavam engatilhando o gol. Difícil é já ouvir torcedor pedindo a saída dele, mas como o PV é o queridinho e é da casa ele tem preferência….

      Obs: Contratar outro goleiro ano que vem para no mínimo disputar vaga com o Muralha eu concordo, mas preterir o Muralha pelo PV ou jacaré, acho um erro no mínimo imbecil.

      Reply
  3. Boa noite.
    Para o ano que vem o Flamengo precisa de um goleiro. Toda bola chutada no gol é gol. Mutalha sai muito mal do gol. Os seus erros estão sendo camufludos pelo boa fase.

    Reply

Comente.