Flamengo 2 x 1 Vitória – Notas

Mantendo o costume de avaliarmos a equipe após cada jogo do rubro-negro, seguem as médias das notas atribuídas pela família do blog aos jogadores que participaram da partida Flamengo 2 x 1 Vitória-BA, realizada no último sábado, 10/09/16, pelo Campeonato Brasileiro.

media-vitoria


E, seguindo a sugestão do nosso amigo Anderson Santos, manteremos o comparativo das notas dadas nos jogos anteriores, além da média obtida por cada jogador, considerando-se todas as partidas.

media-3


Ainda atendendo à solicitação do nosso amigo Anderson, segue abaixo o print das chances de título, de acordo com o site Infobola, do Professor (esse sim matemático de verdade) Tristão Garcia.

infobola

(Fonte: Infobola.com.br)

1 Comentário

  1. Obrigado Robert, por todas as considerações.

    Podemos ver claramente pelas 3 notas postadas que o time foi muito melhor no jogo contra o Figueirense. A exceção fica por conta de Gabriel que “inexplicavelmente” vem crescendo de produção jogo a jogo.

    Outra boa notícia, é Fernandinho. Ainda que seguindo a tendencia do time de ter jogado melhor contra o Figueira, Fernandinho é justamente a maior média do time nesse período.

    A grata surpresa é Pará. Lembro-me muito claramente que Luxemburgo quando da indicação para a contratação disse que Pará era um jogador muito regular nota 7. Talvez essa seja a melhor fase do Pará no Flamengo e seja exatamente isso que devemos esperar dele. Regularidade nota 7.

    Portanto amigos, nossa espinha dorsal, tende a uma ESCOLIOSE À DIREITA

    Nosso time é muito mais efetivo pelo lado direito do que pelo lado esquerdo. Isso preocupa-me e deixa o time muito previsível, principalmente ao enfrentar um técnico extremamente estudioso como o Cuca.

    Particularmente eu não mudaria o time, embora ache que ZR vai escalar Guerrero como titular. Ainda assim, acredito nesse time, mas invariavelmente Marcio Araújo e talvez Réver, tenham que ter extremo cuidado e criatividade na saída de bola pelo lado esquerdo para que possivelmente Jorge e Fernandinho posso equilibrar esse setor.

    Abç#SRN

    Reply
    • Na minha “matemática”, caso não se aplique as corriqueiras “operações” no Lulão de Itaquera, vejo o Santos chegando na frente dos Gambás.
      “Nosso time é muito mais efetivo pelo lado direito do que pelo lado esquerdo”…
      Esse legado, joga hoje na lateral do Santa Cruz.
      SEEEEE Pará tivesse 1/3 da habilidade do Léo Moura, seria titular da seleção.

      Reply

Comente.