Dois pontos na conta do Rueda

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Estava a caminho do Maracanã, quando recebi, via WhatsApp, os seguintes torpedos do grande rubro-negro Fernando Versiani:


  • Muito bom!
  • O que está péssimo é a escalação do time hoje. Arão no banco, Rômulo titular, que não joga há 33 dias. Pará na esquerda, Trauco e Renê no banco.

Li na garagem do Maracanã e, imaginei que o Fernando estivesse equivocado. Caramba, de novo com Pará torto na lateral esquerda, tendo Trauco e Renê à disposição?

Rômulo começando o jogo e, William Arão no banco? O meu irmão Fernando deve ter tomado um vinhozinho além da conta e está trocando estação, pensei…

E, para concluir, tendo Guerrero e Vizeu, centroavantes de ofício, de novo com Paquetá?

Era muita maluquice ao mesmo tempo e, como tenho sempre a tendência de acreditar no profissional, subi o elevador na esperança do meu amigo Fernando ter se enganado.

Quando o locutor anunciou o nosso time tive uma brochura de ânimo. Aquelas barbaridades estavam confirmadas oficialmente. Sério. O nosso novo vice que estreou hoje, até por ser pato novo, não deve ter discutido o tema antes do jogo e, até se entende.

O que eu amaria que ele fizesse agora, era chamar o senhor Rueda e, com a autoridade de quem comanda todo o departamento de futebol, pedir ao treinador que ele justifique, caso a caso, a estapafúrdia escalação de hoje. Só isso. Aliás, isto nada mais é do que uma obrigação.

E aqui, ficamos aguardando as explicações, muito embora, de antemão, o que se viu hoje foi batom na cueca. Explicar, como?

Como comecei este post com as mensagens do Fernando Versiani, concluo com as duas últimas deste apaixonado rubro-negro:


  • Ele não tira o Paquetá nem por decreto
  • Jogou com o time errado durante uma hora

Resumo da ópera: de novo, em função dos nossos equívocos, mais dois pontos jogados pela janela.

Quanta incompetência…

1 Comentário

  1. Ja estou achando que nem a vaga na libertadores vamos conseguir. Fora todo mundo. Será que ninguem nessa diretora conseguir visualizar que tem algo errado? Ano perdido. Agora é só esperar a eliminação na sulamericana.

    Reply
  2. Mas uma vez o time sem vergonha mas pra diretoria está bom afinal os salários estao em dia as dividas estão equacionadas o ct é de primeiro mundo alguns jogadores foi oportunidade de mercado e aí como fica aqui o a torcida vendo um time sem sangue. Pagar salário em dia não é favor e obrigação assim como estrutura de trabalho então diretô ria não está fazendo favor pra ninguém

    Reply
  3. O Flamengo e a nau dos incompetentes pilotada por um filhotinho de ditador, o EBM, que tem agido como se o clube fosse dele.
    Rueda e adepto das mudancas constantes de escalacao, gosta de movimentar o elenco, criar versatilidades. O problema e que essa nao e nossa cultura e alem disso, estamos no final da trmporada, o que torna inapropriado este pensamento.
    Eu mandaria esse cara embora no final do ano pq penso que ele nao vai ganhar nada e vai ficar fora da Libertadores e tentaria um treinador de ponta, que pode ser ate estrangeiro.
    Mas minha grande esperanca e a eleicao de 2018. O Flamengo precisa se livrar dessa mala que dirige o clube. Precisamos voltar a ser Flamengo. Para aqueles que privilegiam o balanco, as receitas, o marketing, sugiro que comprem acoes do Itau, da Ambev ou torcam para o Desportivo Brasil, Nova Iguacu e Red Bull, legitimos clubes-empresa. Uma coisa e ter um clube solvente, outra e ter apenas isso e ser humilhado toda rodada. Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo!

    Reply
  4. Kleber, sinceramente! Falta mais comentar o que? Esse tema falamos ainda essa semana sobre as barbaridades do Rueda.

    Só nos resta aguardar pacientemente por 2019, sem nada esperar e na espectava que não cheguemos perto do Z4, pois é o que vislumbra-se!

    Como vamos encarar o Brasileirão com esses últimos históricos de jogos do time, é muito preocupante isso!

    Reply
    • Nao é esperar nem por 2018, Nino? Já está dando tudo por perdido com essa diretoria também no próximo ano? Acredito que muitos aqui seguem seu pensamento.

      Mas prefiro acreditar que alguma coisa mudará. Seria muita, exagerada, absurda falta de profissionalismo desse EBM.

      Reply
      • EBM teve 5 anos e não aprendeu…pq achar q no 6o ele vai fazer bem feito? Esta claro q ano passado foi acaso total… O planejamento era com Muricy Ramalho, Paulo Vitor, Wallace, César Martins, Mancuello,Sheik,Cirino…só ver a escalação de Janeiro/16.

        Reply
  5. Kleber pelo que foi notificado o Vice de futebol e quase uma figura decorativa, pois o comando “profissional” fica com o Rodrigo Caetano que responde ao sr Fred luz.
    Poderia confirmar isso? E se for verdade não seria contra o estatuto do clube ?

    Reply
  6. Ilustre KL, coloque os dois pontos na conta de QUEM CONTRATOU o ” gênio colombiano ” !
    RUimEDA teve quase 10 dias de treinos e o que se viu foi, mais uma vez, um time apático, também mau escalado , sem variação tática, sem esquema , com apenas os velhos “chuverinhos” do Z.Ricardo, como opção de ataque….
    Quanto ao jogo, um show de horrores,atuações medíocres de Rômulo , M.Araujo, Berrio, Rodinei e bisonha do Pará, que já é ruim na direita, mas muito pior na esquerda…
    Será que o novo VPF do clube estava no Maracanã?
    Estamos cada vez mais longe do G4 e mais perto do Z4…
    Fora R.Caetano !!

    Reply
  7. Que desastre esse time do Flamengo! Que coisa medonha! Parece de sacanagem, só pode! Pessimamente escalado. Um fiasco sem fim. Pelo andar da carruagem não ganha a sul americana e perde a vaga no G7!!!!!!! Parei! Guerrero quase 1 milhão por mês perde gol feito na pequena área! Pará fez o gol contra mais bizarro possível! Rodnei? Berrio e sua incompatibilidade com a bola. E. Ribeiro mandou o clone porque o original ficou na Arábia. Só um milagre salva o Flamengo

    Reply
  8. Boa noite, amigos.
    Quando vi a escalação, tomei um susto. Rômulo, Pará torto, e outras sandices, realmente temi pelo pior.
    Além disso tudo, ainda tem um super ataque com Berrio ( sim, o grande atacante), Paquetá e Éverton. A chance de sair gol é remotíssima.
    Um clube que tem no elenco Rômulo e Márcio Araújo, já é complicado. Imagine os dois ao mesmo tempo no jogo.
    Everton Ribeiro jogando uma bolinha danada e o pivô peruano ainda perde um gol na pequena área, realmente fica difícil.
    Nossa saída de bola estava horrível também, o que torna as coisas mais difíceis para um ataque que normalmente tem muita dificuldade.
    Serâ que o vasquinho vai chegar na nossa frente?
    O time é tão estranho, que a tv mostrou um lance no qual Paquetá matou uma bola no peito( foi realmente no peito), o árbitro marcou toque de mão e Paquetá nem ao menos reclamou. Que time conformado !!!
    SRN.

    Reply
  9. fora Rueda , comissão tecnica toda e leva o Berrio junto por favor. traga um vice de futebol de verdade e um técnico,o ano praticamente se foi. o presidente teimoso , o futebol nunca vai dar certo de jeito !

    Reply
  10. O Flamengo não pode se sujeitar a caprichos de um técnico. Brincadeira de mau gosto essa escalação de hoje. Improvisação só por ordem médica. 2 laterais esquerdos no banco, insistência com Berrio, William Aarão não pode ser banco de Rómulo e Araujo.

    Reply
    • EBM teve 5 anos e não aprendeu…pq achar q no 6o ele vai fazer bem feito? Esta claro q ano passado foi acaso total… O planejamento era com Muricy Ramalho, Paulo Vitor, Wallace, César Martins, Mancuello,Sheik,Cirino…só ver a escalação de Janeiro/16.

      Reply
  11. Caro Kleber e amigos!
    Mesmo que precisasse poupar Guerrero, Trauco, Cuellar e seja quem for, poderia se fazer algo melhor na esclação. Vendo o fim do primeiro tempo e a nossa equipe já melhor, e mais, no inicio do segundo tempo e não vendo o Fluminense ameaçar, até me tranquilizei. Não tinha como o Fluminense fazer um gol hoje, e de fato não o fez! Nós fizemos.
    Em seguida, quando ajustamos nosso time, empatamos, pressionamos e se não fosse a impaciência do Everton e Berrio, hoje, poderíamos ter garantido três pontos com facilidade (Esse Berrio é sempre impaciente). Aliás, foi uma mudança radical dentro de um jogo. Começou errado, corrigiu um pouco, ainda deixando Everton de lateral e depois fez um conserto mais nobre. Que cara confuso esse Rueda.
    De repente, o Rueda imaginou que estávamos num treino coletivo e fez o que fez, ou quem sabe, está criando um ambiente antipático para em dezembro arrumar as malas e ninguém mais pedi para ele pensar mais um pouco.
    Como não tem o que justificar, vou entender que o Rueda hoje quis brincar de ser criança. E foi. Brincou até tomar um gol.
    Não foi pior porque esse time do Fluminense é deprimente.
    SRN

    Reply
    • Impaciente? Que delicadeza amigo. Esse cara é ruim mesmo! É um Cirino com mais força e só. Na segunda divisão tem uns 200 jogadores iguais a esse cara.
      Agora o Guerrero valer 1 mi e perder gols feitos? Ele podia jogar de zagueiro pois nunca acertaria o arco com fez o Pará pois pra fazer gol só se ele tiver um intensivão com o Rever.
      Atacante que não faz gol! Nunca vi um tão caro.
      Time safado!

      Reply
  12. Parabens ao Pará pela regularidade.2 gols “contra”,iguais, a favor do mesmo FLU.Explicou que a bola bateu na ponta da chuteira.!!!!
    Não dá:Rômulo,Pará,Paquetá,Berrio,Araujo,etc,etc.
    Rueda escalou o time errado de começo.Depois consertou…
    E assim vamos…
    ABS.

    Reply
    • Carlos Alberto, só discordo de você com relação ao Pará. Na minha opinião foi uma infelicidade o gol contra. O maior erro foi, em primeiro lugar, do treinador que não colocou o Arão nesse jogo. Colocou um meio campo que não tem o menor cacoete para sair jogando. Em segundo, o erro do Réver em sair jogando, propiciando um contra ataque fulminante. O Pará não tinha outra alternativa em tentar tirar a bola, pois, com toda certeza, o Gustavo Scarpa faria o gol. O Pará já chegou vendido no lance.
      Sinceramente, gosto do futebol do Pará e não vejo no Brasil jogadores nessa posição que estejam acima dele.
      Tem o Edilson, do Grêmio, que tem de bom o chute e nada mais e tem o Fagner, do Corinthians, que é bom no apoio, porém, defensivamente deixa muito a desejar. No mais, não vejo mais ninguém.
      Um abraço,

      Reply
  13. Está cansativo, enjoativo e sem graça assistir jogos do Flamengo. Já não dá mais para por na conta do Sr. Rueda a desculpa de que ele nao conhece o elenco. Suas escalações bisonhas tem afetado gritantemente o desempenho do time.

    Já estamos no retrovisor da turma do G4. E tem mais gente chegando. Daqui há pouco nem G7 mais. Será interessante ver a reação do nosso novo VP.

    Reply
  14. Presidente,dou o braço a torcer, o que o Rueda fez hoje foi de lascar.
    Se o futebol tivesse comando, seria dia de voltar pra Colômbia com seus subordinados, junto com Berrio,levando de quebra Márcio Araújo, Rômulo e mais alguns.
    Que coisa horrível, quem contratou esse Berrio por 13 milhões, passou da hora de ser demitido por justa causa. Entendi seu recado ao nosso novo vice de futebol…..
    Talvez seja esse o ano mais frustrante do futebol do Flamengo, por pura falta de conhecimento de causa, incompetência e arrogância.
    Estou falando de futebol, pois é muito bacana ter contas em dia, ter CT de qualidade, projeto de estádio, contas em dia. Mas fico pensando como torcedor, de que vale tudo isso se o motivos qual sou flamenguista, só me traz desilusão e irritação???
    Mãos apalmatorias presidente, realmente o Rueda que eu acreditava tanto, hoje foi o pessimo dos péssimos e cá pra nós dois meses já era pra ter conhecimento de causa.
    Algumas perguntas:Cuellar ficou dez dias só treinando e não jogou? Arão treinou 10 dias e virou banco do Rômulo??
    Paquetá foi o centroavante titular e acabou o jogo como primeiro volante??
    Renê no banco e Trauco também??
    Meu Deus q bagunça.
    Enfim reconheço o erro e peço lhe desculpas presidente. Pena que o Bandeira não reconhece erro algum.

    Reply
  15. Guerrero se tivesse na zaga teria afastado bem aquela bola do Pará. Ele não acerta a PORRA DO GOL. Tá na hora dele ter umas aulas de finalização com o Rever que deu uma boa mostra de como se cabeceia como um verdadeiro 9.
    A escalação? A única possível resposta pra isso são ordens médicas. Tomara que consigamos os 45 pontos logo.
    Vergonha 18 pontos do líder!
    Que time filha da puta

    Reply
  16. Cada dia q passa, piora..
    Deve ter muita coisa nos bastidores do clube q estamos anos luz sem imaginar o que seja..
    Só resta nos apegar com Judas Tadeu.
    SRN!

    Reply
  17. Incoerências uma atrás da outra: Romulo nem banco na final da Copa BR e hj titular, Paquetá depois de 10 anos sendo formado como meia e agora o Pardalito Rueda descobriu que ele é centroavante..Para torto na esquerda, com 2 LE no banco.

    A única coerência desse cara é o Berrio de titular absoluto! Pra ver que não sabe nada..

    Reply
  18. A impressão que eu tenho é que o Rueda segue fazendo testes. A cada jogo um time e um estilo diferentes. Rômulo e MA não dá né. O pior, é que o Rueda usou os dois no time titular do jogo-treino de sábado. Nós, inocentes, não percebemos.

    Outra coisa, se for jogar com Berrio, tem que ter um atacante fixo. Se não der o Guerrero, bota o Vizeu, pois 95% das jogadas do Berrio são cruzamentos para a área.

    De positivo, nosso goleiro (finalmente temos um goleiro confiável) e a torcida. Não foi aquele baita público, mas pela transmissão da Sportv, cantaram forte os 90 minutos.

    Reply
  19. Meu filho hoje veio me perguntar porquê somos Flamengo.pqp
    Falei para ele que é só um momento ruim e que vamos melhorar (???)será Sr Bandeira de Melo?Eu como FLAMENGO de saco roxo estou de saco cheio de ver isso que se tornou o FLAMENGO!!!!
    De cara á um time sem cara(ter).
    SRNS

    Reply
  20. Que bagunça,
    Que vergonha desse time.
    Eu rezo para ter meu Flamengo de volta.
    Time sem alma em campo, diretoria de futebol incompetente, treinador perdido e auxiliares que não servem pra nada.
    Se continuar assim, ficaremos anos só com o carioca, pura enganação.
    Chega dessa vergonha, investimento milionário, pra que ? Horrível!

    Reply
  21. Prezados,
    Vinha tentando ter paciência e ver alguma qualidade do Rueda. Mas não dá, o cara já extrapolou o nível Cristóvão de bizarrices…
    Até papai Joel seria melhor do que esse maluco colombiano.

    Reply
  22. Enquanto esse presidente estiver por lá é esse tipo de coisa que vamos continuar a ver.

    E podem anotar aí…teremos mais vexames esse ano.

    Eliminação da SulAmericana e fora da Libertadores…

    Reply
  23. Acho que o problema não é o Pará estar na esquerda. O Pará não poderia estar nem no Maracanã…Ele não tem a menor condição de jogar no Flamengo.
    Não acho que Rômulo no lugar de Arão seja um problema. Acho que poderíamos ter jogado com Arão e Rômulo no time titular.
    Com relação ao ataque. Eu prefiro improvisar o Muralha do que colocar o Vizeu.

    Reply
    • Preados Carlos, improvisar Muralha a colocar Vizeu? O que você me diz do gol perdido pelo Guerrero? Isso para não falar dos gols que ele tem perdido em quase todos os jogos, nosso “artilheiro” tem 6 gols no BR. O que parte de torcedores, me desculpe, como você, crucificam o Vizeu, e olha que ele não entrou em campo, imagina se tivesse perdido o mesmo gol que o Guerrero. Vale lembrar, que Adriano quando começou era vaiado em todos os jogos, e grande parte da torcida do nosso Flamengo, adorou a venda do Adriano, e depois, ficamos com caras de babacas. Vizeu pode não ser um frande jogador, só tem 20 anos e numca teve uma sequência de jogos, já o pivô esta a três anos no Flamengo, ganhando 1.000.000,00 e não tem somado 50 gols, e querem renovar com esse pernudo e ele ainda quer aumento. Se olharmos para o BR 2017, vamos encontrar vários atacantes melhores, mais muito melhores que esse cabeça de bagre, que parte da torcida fica endeusando. Vamos dar força sim a nossa base, dar sequencia e incentivo e cobrar na hora certa. Se voc~e não sabe o nosso maior ídolo ZICO, jogou alguns jogos no profissional, mas voltou para os juniores para continuar evoluindo, se fosse hoje, tenho certeza que grande parte da torcida já teria queimado o ZICO. E para lembrar o maesrtro JUNIOR, começõu como lateral direito, foi mal e depois de alguns jogos na reserva, foi deslocado para a esquerda.
      Sds, rubro-negra

      Reply
  24. Pra mim futebol é simples quando inventa vamos pro buraco. Não gosto dessa misturada de jogadores em diversas posições diferentes das suas de origem!
    A grande culpa, na minha opinião, é da diretoria de futebol que desde o ano passado mostra que nada entende da matéria.
    Quem renovou os contratos por dois anos, vou repetir: por dois anos; de Márcio Araújo, Pará, Gabriel e contratou o reserva do Vasco Rafael Vaz deveria ser expulso do Flamengo!

    Reply
  25. Companheiros de blog, tudo isso vem da falta de humildade de EBM. Muitos tiveram 1 ano de paciência com com o Zé, que só venceu um carioquinha, isso graças a um regulamento que era para favorecer ao Vasco. Rueda errou ? Muito! Mas contratar um técnico estrangeiro, sem conhecimento algum de Flamengo, era um risco e grande. No mais, queremos a volta do Flamengo vencedor, do Flamengo campeão, do Flamengo dos títulos! Mas não me venham trazer dw volta o fantasma do Flamengo devedor, sem crédito, motivo de chacota. Até hoje chamado pelos inimigos de FLALIDO!! Esse Flamengo nunca mais. EBM, deixa a prepotência, a arrogância de lado e escuta quem entende de futebol! Fatalmente não são os que lhe cercam hoje. No mais… Não temos um grande time e a base não revela grandes coisas. Rueda, caiu do céu para dar força ao movimento oposicionista, já inclusive, bem detectado dentro deste blog. Ainda resta a alguma chance.
    SRN.

    Reply
  26. “Insatisfação da torcida”

    Consta que a torcida vaiou o time, o que denota ainda que grande maioria não se apercebeu que a figura do Rueda é o tema principal dessa insatisfação!

    Estamos reclamando e já condenando a diretoria (pq acho que todos creem que essa que esta ai não tem mais jeito), mas o ponto central do erro da diretoria é o Rueda (como foi o ZR, que fez um trabalho melhor), o Rueda é o culpado!

    A escalação de ontem, em pleno Maracanã deixou todos de cabelos em pé, e se os holofotes não estavam direcionados para o nome do Rueda, a partir de ontem AGORA ESTÃO!

    Não haverá mais tolerância da torcida com o técnico e os próximos protestos são em coro de “BURRRO, BURRRO, BURRO”. Esse será o novo capítulo de nossa saga. Ai quero ver esse colombiano virar 2018?

    Como de praxe nosso ofício aqui no blog virou prever e comentar CAOS! A que ponto foi rebaixada a torcida rubro-negra, somos piada!

    Reply
  27. Caro Nino,ainda acho que o problema é o elenco.Não importa qual escalação.Time principal,alternativo ou o que valha.O certo é que não há produção ou resultado bom.O êrros se repetem.Goleiro que falha,passes errados,ausência de vontade maior,penalti ou gols feitos perdidos.Pará é brincadeira!Rômulo está morto!.Araujo não consegue dar um passe certo.Paquetá joga em que posição ? Qual o seu propósito no time? Berrio,só fôrça fisica.Culpa do Rueda?Antes era o ZR.O que fazer? Quem e o quê vai modificar este quadro.
    Está dificíl !!!
    ABS>

    Reply
    • Querido Carlos, discordo meu camarada! É claro que o problema é de comando, de cima para baixo.

      O EBM não entende uma vírgula do riscado, RC tem visões afetadas e equivocadas pois ele é um executivo e não um dirigente, esse vice-presidente ai é palhaçada, então em campo o time de excelentes jogadores não joga, reflete o caos administrativo.

      Vejo a mídia e a maioria de nós falando em vaga para a Libertadores, sinceramente, minha grande preocupação é o Z4, é só ver os últimos jogos desse time, o histórico do 2o. é alarmante!

      Reply
  28. A receita para o fracaço vergonhoso = ELENCOS MILIONARIOS.

    Para mim milionario tem que ser a ESTRUTURA.
    O time tem que mesclar SEMPRE JOGADORES RENOMADOS + TALENTOS DA BASE = SUCESSO.

    Temporada perdida para o time PRINCIPAL e para a BASE. O time tem que ter de 30 a 40% de jogadores da BASE SEMPRE.
    O segredo do Santos FC é esse coloca pra jogar ATé EMPLACAR.
    NOVATOS correm pelo SONHO. Veteranos se acomodam pelo ALTISSIMO SALáRIO RECEBIDO.

    Paqueta é GENIO ? Não o PAQUETA é FLAMENGO e assim ele será apontado por toda carreira. O Neymar saiu do Santos, porém estará eternamente vinculado ao SANTOS. O vinculo VIRTUAL é ETERNO.

    A BASE é o FLAMENGO !! TEM que ter PRIORIDADE. São como ASPIRANTES a oficial ainda não são mas HIERARQUICAMENTE já são ainda que ainda não sejam.

    Reply
  29. Cuca não é mais técnico do Palmeiras, e gostaria de fazer a montagem de um time para o ano que vem.
    Chega de Rueda, muito obrigado, o Flamengo não deve perder essa oportunidade.

    Reply
  30. Não tem esperar, agradeça ao Sr Rueda, um homem íntegro, elegante, educado, e chama o Cuca p começar no domingo contra Ava, já perdemos muitos pontos com escalações erradas, visões equívocadas, chega de dar chance ao azar, Cuca já!

    Reply
  31. O grande equivoco foi a troca de tecnico num momento que não tinhamos opção no mercado. Precisamos de tecnico como Abel, apesar de não entender porque o Andrade não tem oportunidade sequer de ser das comissão tecnica. Nota-se claramente que o time não dá “liga”. Eu sou daqueles que gosta de equipe tecnica sim, mas com brio…não vejo isso no Flamengo há anos, coisa que o Corinthians mostra em todos os jogos. Uma coisa afirmo: dirigir o Flamengo não é para qualquer um. Hoje o Cuca deixou seu clube e provavelmente vá para Minas. Não vejo condição de saida do atual tecnico Rueda. O QUE EU NÃO GOSTO É DE CONTRATAÇÃO DE JOGADOR ESTRANGEIRO, MEDIANO. Estrangeiro para vir tem que ser de ponta, craque ja consagrado. Hora Dde vencer a sulamericana e dar um jeito de dispensar os estrangeiros, mais alguns jogadores, aliviando a folha salarial e contratando um lateral de qualidade e um zagueiro mais jovem de qualidade.

    Reply
  32. Estou tão chateado quanto qualquer um aqui,mas futebol nunca foi matemática.No Flamengo já tivemos os maiores absurdos como treinadores,mas pedir de volta como era antigamente o Flamengo,me cheira ao absurdo

    Reply
  33. é isso aí galera ,fora Rueda, e cuca pra ontem ! só gostaria que direção do Flamengo tomasse conhecimento da vontade de sua torcida.

    Reply
  34. Mas a torcida pediu Rueda.Agora quer Cuca.??? !!!
    E a verdadeira qualidade do elenco ?
    Os jogadores estão mesmo produzindo o que se espera dêles ?
    Por quê não ?
    Temos muitas perguntas.
    Precisamos das respostas.
    ABS.

    Reply
  35. Concordo com você Kleber leite agora não vejo ninguém fala de Rueda eu vá falei antes de contratar ele as merda que ele faz e brincadeira agora se fosse Zé Ricardo a mundo acabava eu vou falar mas uma vez torcida do Flamengo não vá pela imprensa não se fizesse o que eu falei eu duvido o flamengo está nessa situação eu falava que era para apoiar Zé Ricardo e questionar os jogadores pq o time estava bem arrumado e jogava bem e os jogadores pediam gol atrás de gol e a culpa era Zé Ricardo a imprensa não gosta do Flamengo não agora Rueda bagunçou o time todo colocar jogador errado e ninguém cobra o cara se ele continua o flamengo não vai ser classifica para libertadores pode ter a certeza

    Reply

Comente.