De positivo, como sempre, a torcida

Flamengo 1 x 0 Boavista

Para começar: fez muito bem nosso treinador escalando, em tese, o time titular nesta partida contra o Boavista.
Houve quem criticasse, com o argumento de que algum jogador importante pudesse se contundir. Só que há um problema e, enorme, que precisa ser amenizado. Não quero ser repetitivo, mas só quem não sabe nada de futebol pode exigir perfeição em início de temporada.

Reparem que isto não atinge somente o time do Flamengo. Todos, “inclusive todos”, os grandes times brasileiros atravessam o mesmo problema. Uns mais, outros menos, porém, todos longe do que são capazes de produzir.
Nesta vitória sobre o Boavista, novamente, Gabigol foi o destaque. Talvez seja Gabigol o jogador com ritmo mais perto do ideal.
Vidal pisou na bola duas vezes. Revoltado por não estar jogando, mandou mensagem pública ao Colo Colo que viesse contratá-lo para disputar a Libertadores. No jogo, quando percebeu que não seria chamado para entrar, teve ataque histérico no banco de reservas. Acho melhor Vidal ficar por aqui… Energia negativa que fique distante do Marrocos.

Boa viagem para nossa rapaziada. Vamos tentar superar o absurdo de ter que disputar o título mais importante da temporada quando ainda se está tirando “papinhas” e gordurinhas acumuladas nas férias.
Em se tratando de Flamengo, tudo é possível.