Repararam como de um tempo para cá o pessoal do futebol do Atlético Mineiro vem acertando nas contratações? Não sei se há um grande responsável, ou se é um trabalho de equipe, mas não há como negar que as contratações têm sido cirúrgicas, precisas e, quando isto acontece, fica baratinho, baratinho… pois no futebol, como na vida, não há nada caro nem barato. O que importa é o famoso custo/benefício, e aí o Galo tem dado verdadeira aula de competência. Leio que a próxima meta é a contratação de Emerson Sheik. Para um clube que vai começar 2015 disputando uma Libertadores, e pelo nível atual do futebol, onde está difícil se enxergar jogadores interessantes, me parece uma belíssima pedida. Não entendo como muita gente classifica Emerson como jogador problema. No Flamengo, foi nota 10, dentro e fora de campo. Verdadeiro príncipe. E, aqui pra nós, não é à toa que alguém é tricampeão brasileiro jogando por três clubes diferentes. Este Galo, além de bom de bola, enxerga mais do que gavião.
boa noite kleber, sou rubro negro, dentista no interior de Sao Paulo socio torcedor desde a primeira semana…afinal de contas a diretoria esta esperando um milagre, quer jogadores”santos” q em hipotese alguma tragam nenhum aborrecimento ou o departamento de futebol esta entregue a pessoas com maos atadas ? Cade a dose de entusiasmo , paixao e criatividade?estamos cansados de sermos coadjuvantes…todos os times tem dividas e estao se mexendo, eu to achando q a chapa azul ta desfigurada e pronta pra abandonar o bote !!!
Kleber,
Meu texto está acima!
Assino o que o Dr. Paulo Cesar escreveu…
Podemos até dar sorte com as “apostas” Thallyson e Arthur.
Até porque, ainda temos uma “poupança” de umas 12 dragas.
Só colocar 2 na barca, e acrescentar os dois, pelo menos são novidades…
Pode acreditar, que o jogo que eles mais gostam é Batalha Naval.
Como dão tiro n’água!!!!!!
Meu amigo Kleber. Não adianta Alô Wrobel, Alô Bandeira, Alô Bap…
Os telefones desses caras estão sempre fora de área…
ESTRUTURA FISICA (CT Ninho do Urubu, Estadio) é nisso que o FLA precisa investir ai então termos times fortes dentro de campo será consequencia.
O futbol do RIO ficou para traz, passaram décadas somente se preocupando com contrataçoes de craques e deixaram as estruturas ficarem ultrapassadas enquanto o Futbol Paulista INVESTIU NA ESTRUTURA FISICA, assim como os clubes de Minas também tem feito.
Estrutura forte atrai elenco forte.
O FLA tem 40 milhoes de torcedores, mas perde para clubes como INTERNACIONAL em numero de Socios Torcedor justamente por que a torcida do FLA não vê investimento na ESTRUTURA FISICA é isso que falta.
esse papo( com todo respeito)de socio torcedor nao cola ai no RIO, o carioca e espontaneo nao quer ficar preso a programas de fidelizaçao, e algo caracteristico, porem o entusiasmo e a empolgaçao da Naçao no Rio e facil de aflorar, pelo amor de Deus , sera q eu q vou ao Rio no maximo 3 vezes no ano ja saquei isso e a diretoria nao!!!o Rio ,o mengao e pura emoçao!!!
Enquanto o FLAMENGO não tiver um ESTADIO PROPRIO o programa de Socio Torcedor nã o decola, pois o torcedor não quer pagar uma taxa fixa somente para engordar os salarios milionarios dos jogadores.
O torcedor precisa ver o INVESTIMENTO na estrutura fisica para ter a SENSAÇÃO que o dinheiro que ele paga é realmente investido.