Na convocação de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, não aparece o nome do goleiro Jefferson, do Botafogo.
No site Globo. com, há uma indicação de que o jornalista inglês Tim Vickery antecipara a notícia de que Jefferson não seria convocado (ver aqui), em função do depoimento que deu no programa “Bem amigos”.
O mesmo site reproduziu a entrevista, que você pode assistir clicando nesse link.
Por favor, ouçam com atenção e comentem se nesta fala há qualquer coisa que possa ser interpretada como agressiva, transformando-se, pois, em atitude de indisciplina. Não vou aqui nada comentar, até para evitar qualquer tipo de influência. Deixo a bola com vocês…
Kleber,
Sinceramente nao consigo ver nada nessa entrevista que justifique a ausencia do Jeferson na convocação da Seleção. Tenho um pensamento muito radical quando o assunto é seleção. Vou expor melhor so post seguinte, mas eu não convocaria o Jeferson enquanto ele estava jogando a Serie B do Brasileiro. Acho q nao podemos ter na seleção jogador de time de serie b. Sei que vou tomar pancada por esse pensamento.
Mas agora nada justifica a sua ausencia na lista. Pegando o gancho do POST sobre o Ex-deputado o Dunga tambem é um cancer para o futebol brasileiro. O cara nunca ganhou nada, nunca foi treinador e como premio receber a chance de ser tecnico da seleção.
Não tem postura e nao acrescenta nada ao nosso futebol.
Abraços!!!
Jefferson, além de ser disparado o melhor goleiro do Brasil, é um cara simples, gentil e educado.
Absolutamente ao contrário do anão Dunga.
Que na verdade, deveria se chamar Zangado…
Como o acaso não existe, casualmente o goleiro escolhido foi Alisson do Internacional.
Que… casualmente também, foi vendido para a Roma por R$21,8 milhões.
Coisas “anormais” como Alonsos, Afonsos, Henriques, Huguinhos, Zezinhos e Luizinhos…
O Dunga infelizmente é uma pessoa autoritária e insegura , o que é até compreensível já que ele nem técnico e ainda , piorou da seleção . E sua atitude mostra mais uma vez o quão despreparado e infantil ele é pra assumir este posto . Nota ZERO pro DUNGA.
Há algum tempo o Dunga vem se manifestando claramente contra esse excepcional goleiro. Infelizmente ele nada pôde fazer para se defender. Não ví nada em suas declarações que justificasse uma punhalada dessas no rapaz. Dunga e Gilmar parecem estar aprendendo com Eurico e Rubens Lopes como desagradar ainda mais a já tão desacreditada seleção brasileira. Eu, pessoalmente, faz tempo que não perco meu tempo assistindo jogos da seleção.