Beleza põe mesa…

Retirei este vídeo do FLA RAIZ com a finalidade de levantar aqui no blog um debate pertinente. Como vocês verão, à exceção da bela apresentadora Renata Fan, ninguém acreditava no Flamengo. Este programa foi ao ar antes do Flamengo eliminar o Inter, pela Libertadores.

A questão é simples. Em apenas três jogos, dois contra o Inter e um contra o Palmeiras, o Flamengo virou unanimidade nacional?


 

E o Palmeiras, hein? Felipão fora e Mano, na área, de acordo com a intuição do blog, domingo, no Maraca.

Gozado é que Mano já entra no Palmeiras sendo espinafrado pelo presidente do Conselho Deliberativo que, inclusive, tornou pública sua insatisfação. Aqui pra nós, a política rubro-negra, perto da Palmeirense, é viajar em “céu de brigadeiro”…

A mídia, pra variar, criticou a saída de Felipão. Particularmente, acho que na vida há hora para tudo, inclusive para se demitir um treinador.

Talvez a minha intuição tenha sido provocada pelos fluidos emanados pelos dirigentes do Palmeiras presentes ao ex-maior do mundo…


 

E o Avaí, hein? Vi o jogo todo. Impressionante a quantidade de gols perdidos pelo Fluminense, em flagrante demonstração de instabilidade emocional.

Nosso “sócio” precisa abrir o olho e, rápido. Segundona à vista…

E, para encerrar, também colado do nosso Fla-Raiz, um vídeo que deixa mais do que evidente, a instabilidade e o desequilíbrio tricolor…