Bolão do Blog Rubro-Negro – Resultados da 37ª rodada

Com 51 pontos, acertando três placares exatos (3 x 12 = 36) e três resultados (3 x 5 = 15) , Renan Chaves atingiu a maior pontuação da penúltima rodada de nosso bolão (suas apostas podem ser vistas aqui). Em segundo lugar tivemos um empate tríplice entre Bruno Tenório, Mauro Campante e Sandro Andrade. Os três fizeram 46 pontos, errando apenas um resultado a menos que o vencedor.

Renan, pedimos que nos envie, o quanto antes, seus dados, como o tamanho de sua camisa – se P, M, G ou GG -, bem como o número e o nome que serão impressos nas costas, além de telefone e endereço. Pode enviar essas informações pelo formulário de contato do Blog, ou mesmo por comentário, que os dados serão anotados e o mesmo não será publicado.

O primeiro colocado no geral, com 340 pontos, é Roberto Drummond, seguido de Cristhiano Bueno Batista (338) e Fabio Silva (334). A disputa continua bastante acirrada e só será decidida na última rodada.

A classificação geral pode ser vista aqui. Qualquer discordância nos resultados, favor comentar neste post, que faremos a revisão.