Reprodução da TV

Sorteio ou azareio?

Já recebi uma infinidade de mensagens em que a maioria de rubro-negros reclama da sorte, pois novamente vamos pegar o Atlhetico e, para piorar, com o segundo jogo – o decisivo – na Arena da Baixada.
Não há como negar que o rubro-negro do Paraná vem sendo uma pedra desagradável no nosso caminho, porém, com o elenco que tem o Flamengo, impossível não acreditar, seja qual for o adversário.

O segredo é fazer com que o jogo decisivo seja o primeiro, ou seja, nocautear o adversário no Maracanã, transformando o “pseudo” jogo decisivo, o segundo, em uma partida para se administrar a classificação para a fase semifinal.

Grêmio e Corinthians se deram bem duas vezes. O Grêmio pegando o Bahia, e o Corinthians, o América Mineiro. Ainda por cima, decidirão em suas respectivas casas. Para os dois, Mega Sena premiada…
O Palmeiras, nosso maior adversário no continente sul-americano, vai pegar o São Paulo. Clássico é clássico, porém, além de ser bem melhor, o Porco decide em casa.

Enfim, as cartas estão na mesa.
Muito bom, pelos comentários, se ter uma pulsação dos corações rubro-negros. Portanto, a pergunta que não quer calar: para você, sorteio ou azareio?