D’Alessandro, o argentino catimbeiro e bom de bola do Inter, saiu com uma muito boa na entrevista coletiva, fazendo um apelo aos torcedores que, furiosos no último jogo, atiraram radinhos de pilha nos jogadores: “Peço aos torcedores que não deem muita importância aos críticos das emissoras de rádio e, se insatisfeitos, os que estiverem no jogo, que não atirem radinho de pilha, e sim, Play Station. Os meus filhos vão adorar…”
E Valdívia, segundo leio, ainda sem destino absolutamente definido, está treinando no Palmeiras. Se Valdívia jogar o que jogou na Copa América, e se com o manto sagrado estiver, Guerrero vai deitar e rolar, até porque, com o Chileno, a bola vai chegar no ataque…
Sonhar não custa nada…
Kleber Leite,
Você tem alguma notícia sobre Valdívia no Flamengo? Ele seria um excelente reforço para o nosso time. SRN.
Sonhar nos ja sonhamos demais Kleber Leite…
Tarsis, eu continuo sonhando, basta ver minha “escalação” no post do Guerrero (O homem chegou), hahahahaha…
D’Alessandro é um dos melhores meias em atividade no Brasil.
Na situação “proposta” pelo amigo, nem olharia para o chinelinho do Palmeiras.
O argentino consegue ser armador e atacante. Além, de ser um baita capitão e catimbeiro.
No Brasil, só trocaria ele por Lucas Lima do Santos.
Se o chileno não ficasse tantas vezes no D.M. seria uma boa, ou contrato de um ano renovável caso não fique tanto no “estaleiro”.
Caro Kleber!
O D’Alessandro eu gosto tem regularidade e decide, tem raça que é o que o torcedor rubro-negro sempre busca, mas o Valdívia não, já deu, faz 2 jogos e fica 5 jogos fora, não vale a pena, diga-se o Palmeiras que virou refém dele a ponto dele fazer o que bem queria no clube.
Kleber ouvi falar que Rever vai fechar com o flamengo e verdade ? Acha que seria uma boa ?
Um troca-troca seria perfeito!
Pelo menos nos livraríamos de uns 3 zagueiros e arrumaríamos um ótimo…
Se tirarem Samir do lado do Wallace, é capaz dele parar num analista.
É o único jogador que ele enxerga na saída de bola.
Caro Kleber, não conheço a fundo de legislação esportiva, mas lembro-me que um clube não podia ter acima de 5 atletas estrangeiros em seu elenco. Repito, não conheço de leis esportivas e lei quase nenhuma. Caso a minha tese esteja correta, temos Armero, Cáceres, Canteros, Guerrero e aqui a dúvida, Eduardo da Silva, pois embora nascido no Brasil tem dupla cidadania, jogando inclusive pela seleção Croata (salvo engano). Nesse caso não sei se conta como estrangeiro, de qualquer maneira vale a ressalva para não corrermos riscos. SRN Rogério Braga