Rubro-negras

– Na reunião do Conselho Deliberativo de terça-feira passada, alguém da diretoria afixou na entrada principal uma relação de inadimplentes que, como tal, não poderiam entrar no clube e, consequentemente, não poderiam votar. Na relação constava o nome de meu filho, Kleber Leite Filho, onde era apontado o mês de setembro de 2013 como não pago. Este foi o segundo erro, pois o pagamento da taxa de manutenção havia sido feito, conforme pode ser visto abaixo.

Comprovante de pagamento

Comprovante de pagamento

Comprovante: “Pagamento efetuado em 09.10.2013″

Comprovante: “Pagamento efetuado em 09.10.2013″

O primeiro erro foi a ação propriamente dita, certamente criada por alguém que não tem o mínimo respeito ao ser humano, que baba pelo prazer de ver alguém desmoralizado, sem se importar com o motivo que levou ao não pagamento de uma simples taxa de manutenção. Embora tenha todas as armas na mão para recorrer ao judiciário para que a injustiça seja reparada, isto não será feito pelo simples fato de que a conta seria paga pelo Flamengo e não pelo ”gênio” do mal…


– Curioso que, pelo que tenho lido e ouvido, o principal motivo de crítica ao treinador Vanderlei Luxemburgo está passando quase que desapercebido. Aqui mesmo, os amigos deste blog manifestaram várias contrariedades. Citaram principalmente a barração de Samir que, não classificaria como absurda e sim, como ato de loucura. As entradas de Mattheus e Elton também mereceram contundentes críticas. Realmente, Vanderlei não estava nada inspirado, mas o principal motivo foi outro e não foi ele o único culpado. Se houvesse um mínimo de planejamento e uma razoável harmonia entre presidência, vice-presidência de futebol, diretoria de futebol e comissão técnica, o time contra a Chapecoense não deveria ter nenhum jogador titular. E sinalização já havia acontecido no jogo anterior quando Everton sofreu um estiramento muscular. Final de temporada… Mattheus e Elton, seriam razoáveis opções contra a Chapecoense, jamais contra o Atlético. Não poupar Leo Moura foi uma das maiores demonstrações de falta de sensibilidade que já vi no futebol. Recorde olímpico!!! Neste festival de falta de sensibilidade, Gabriel que vinha sendo decisivo também foi vítima.
Que ao menos este fato sirva de lição. O mundo mudou e neste mundo novo os temas importantes são discutidos. O dono da verdade morreu!!! O problema é que para se discutir alguma coisa, inclusive futebol, o item número um é o conhecimento de causa… Quem não sabe, não vê, e acaba aceitando verdadeiras barbaridades, como esta em que o Flamengo e sua torcida continuam pagando a conta.

2015, é amanhã…