Acordei cedo e não conseguia tirar da cabeça o absurdo que será se desperdiçar uma rara oportunidade de, no momento em que só se tem notícia ruim sobre futebol, ter um domingo como nos velhos tempos, onde tudo era festa e o povo vivia feliz. Depois do jogo de ontem, como deixar de colocar em campo no domingo, Guerrero e Sheik? Que retrocesso é esse? Que falta de sensibilidade é essa? Que amadorismo é esse? Está bem e, bem sei, que cabeça de dirigente de futebol às vezes funciona no emocional, e há também um sentimento muito forte de auto proteção. Até aí, entendo. Como entendo que coerência é algo obrigatório e, pelo fato de viver uma conhecida crise financeira, o Corinthians, que teve que se desfazer de jogadores importantes para amainar a crise, definitivamente, não pode ficar insensível a uma oportunidade única de obter uma arrecadação que não esperava. Explico: Se o Flamengo não tiver em campo no domingo, contra o Corinthians, Guerrero e Sheik, o público será um, quem sabe um público de 20 mil pessoas. Com os dois em campo e, depois do que houve ontem em Porto Alegre, duvido que o recorde de público do campeonato não seja batido e, quem sabe, todos os ingressos sejam vendidos. Neste Campeonato Brasileiro, a renda integral é do mandante e, em consequência, domingo, pelo regulamento a renda é toda do Flamengo. Voltando à questão da coerência, como o problema do Corinthians é financeiro, por que não dividir com ele a renda do jogo? Para o Corinthians uma belíssima arrecadação que não estava nos planos. Para o Flamengo, a possibilidade de um domingo mágico em que, com a metade da renda, ainda sairá com mais dinheiro do que jogando sem os dois jogadores e, criando a possibilidade de um domingo único, quem sabe, um divisor de águas nesta procissão que é o Campeonato Brasileiro.
Hoje, já liguei para o meu amigo Andrés Sanches que, segundo dizem, é unha e carne com o presidente atual do Corinthians. Pedi a ele que, em nome do bem do futebol, fizesse ver ao presidente do Corinthians que a coerência pode ser uma bela saída para que ele explique para sua torcida a liberação dos dois jogadores. Também falei com o presidente Eduardo Bandeira de Mello que, inclusive, já havia anteriormente aventado esta hipótese ao presidente corintiano. O meu recado para o presidente Eduardo foi no sentido de não ter vergonha em ser chato, que martelasse até a última gota. Senti o nosso presidente empenhado. Enfim, é isso aí. Se esta batalha for ganha, o futebol vai agradecer. Quem puder ajudar de alguma forma, que não se acanhe…
Querido Kleber e amigos , ontem tive a felicidade de assistir o jogo num ambiente público e rubro negro , na choperia Pequiras em Goiânia , recomendo pra quem for fazer uma visita à cidade mais gostosa do centro -oeste, enfim pra eu q moro no interior de São Paulo me senti no num boteco da zona Sul , no Bracanense vai…..Delicia de resultado ,vamos quebrar esse acordo com o Corinthians e sermos felizes no domingo , viva o Flamengo
Boa noite kleber , fiquei sabendo do interesse do flamengo em Rever do Internacional e verdade ou um simples boato do futebol. Obrigado pela atenção de sempre.
Caro Kleber, você é um grande estrategista! Enxerga alem das miudezas produzidas por muitos! Sem os dois o Corinthians pode perder da mesma forma! O Marcelinho Carioca foi nosso! Renato Augusto tambem! O Corinthians está bem na tabela! Qual o problema? Futebol é assim e ninguém é dono de tudo! Sejamos mais inteligentes! O futebol brasileiro esta vivendo uma crise e parte das explicações estão ai!
Bom… O que vou falar aqui nada tem haver, mas.. vamos lá. Felipe Melo é figura fácil no twitter, e tem muita amizade com uma Jornalista Rubro Negra do twitter, e segundo a mesma, está louco para voltar, e da para negociar uma redução salarial e conseguir a liberação sem pagar multa.
Felipe Melo é Flamengo doente, O Fla tem que parar de correr atrás de Gambá ( Elias) que já cansou de dizer que não vem, e investir essa grana que seria no Elias, no Felipe Melo, que cairia como uma luva nesse time do Fla. Felipe não é Meia, mas seus números são impressionantes, e já que o camisa 10 não deve vir mesmo, Felipe é bom nome para vender camisa, reforçar o Sócio Torcedor e comandar o meio de campo do Fla. Alô Klebão, o senhor que tem os contatos, contamos com a sua ajuda. A Flattwitter em peso ta querendo o Felipe.
Abs SRN.
Meu amigo.
Depois do que os dois fizeram contra o Inter, ai mesmo é que a vaca foi pro brejo com sininho e tudo.
Já pensou! Tomar um sacode do Flamengo com 2 gols do Guerrero e 1 do Sheik?
Roberto de Andrade só vai desembarcar na Indonésia…
Entendo perfeitamente, e concordo com seus argumentos.
Vou um pouco mais longe.
CONTRATADOS pelo Flamengo, acho um absurdo este lenga-lenga. Com o BID em dia, é pra colocar em campo e um abraço.
NINGUÉM pode ser proibido de trabalhar.
Entendo os acordos, entendo os prazos de final de contrato, entendo o temor… mas não entendo tanto amadorismo assassinando o marketing.
SE o Banana de Mello topou isso quando contratou os dois jogadores, enterrou de vez qualquer aproximação com Bap.
Ah! Depois da vitória contra o Inter, acho que vai dar no mínimo 45 mil de público.
Com Guerrero e Sheik em campo, não teria lugar no telhado do Maracanã.
Senhor Kleber, o presidente da gambazada acha que é malandro.Mas na verdade, ele esta dando mole, era bem melhor eles não jogarem no Itaquerão,(que foi feito com meu dinheiro),diante dos torcedores violentos que eles tem.E o nosso Bandeira,que admiro muuuito pelo trabalho, que vem fazendo no meu Mengão,precisa ficar mas malandro no futebol, e também não da, mas um mole desses.Tudo bem já to preparado pra sofrer domingo com Cristovão e M Araújo, mas no returno eles vão perder pra gente no Itaquerão, que eles chamam de seu, mas na verdade é nosso.Uma pergunta? Todos os clubes tem se virado com os meninos de suas bases.Porque o Flamengo, não utiliza o D.Baggio,Jája, M Sávio?Eu percebo que todos treinadores que passam por lá, não tem essa cobrança?O senhor poderia levar essa situação ao nosso Bandeira?A joia do Botafogo, Luis Henrique,que arrebento na estreia,foi dispensado com 15 anos do Flamengo.
Ola, mudando o assunto, derrepente você tenha alguma explicação.
Não é esquisito, até estranho, o jovem Douglas bagio, que já tem 20 anos, esta quase encerrando sua fase na base se quer ser relacionado entre os profissionais?
Porque trata-se de um jovem que não é visto fazendo algazarra, de um jovem que sempre fez gols na base, nunca vai ser testado??
O momento é agora, mas so usam para campeonatos de base; nem digo de testar como titular absoluto, mas ao menos fazer viagens com o profissional, treinando, entrar em um momento ou outro, pegar experiência bagagem.
Já passaram quantos treinadores, uns 10, será que tem que encontrar um agente poderoso que pague a escalação dele ou será que o Flamengo agora gosta de ajudar financeiramente jovens e não pretendem utilizar?
Kleber, ainda queremos ve-lo de volta a presidência do Flamengo, pois o melhor ainda estar por vir.
Guerreiro já foi liberado para resolver problemas pessoais até a próxima 2a. feira. O Flamengo deverá ir mesmo de Cirino e Gabriel nos lugares de Scheik e Guerrero. Eu digo deve! Pq em se tratando do Cristóvão, td é possível!
kkkkkk…..
Até mesmo Luiz Antonio de centroavante, e Pará de 2º atacante….
Kleber, sou um grande admirador desse seu espaço, parabéns pela interação. Primeiro gostaria de expor que moro em Manaus, sócio patrimonial e torcedor do Flamengo, ganhei a promoção do pessoal do Fla em Dia pela camisa do Éverton, porém não pude recebê-la do mesmo quando o time esteve em Manaus no início do ano, em breve estarei no Rj e se alguém do Flamengo ler aqui, quem sabe uma força pra pegar o autografo do jogador. Em segundo plano, lembro que em 2009, o Adriano iniciou a caminhada do título fora de casa, na primeira partida do Andrade, contra o Santos na Vila, ganhamos de 1×0 e naquele ano, um meio campo que tinha problemas judiciais com o Mengao, fez um acordo pela divida e foi integrado (Petkovic) e assim todos sabem do fim da história… Será que não seria a hora de juntarmos o Guerrero e o R10? Repetindo 2009? Forte abraço a todos.
Temos um probleminha!!!
Com Eduardo da Silva se despedindo, e Nixon no DM até 2016, só temos Guerrero pra centroavante.
Com rodos sabem, o peruano participa de TODAS as convocações da sua seleção.
Isso, sem considerar que o Brasileiro é muito longo, e estamos na 12ª rodada.
Quem ocuparia o lugar do Predador na sua falta???
Quebra-cabeça para os gênios do Conselho Gestor, que dirigem!!!! nosso futebol…
Cristóvão já não é essa Brastemp toda, mas os caras também não ajudam.
SE fosse eu, pegaria um avião pra Bahia, sentaria num quiosque daqueles, e tomaria água de coco com KIEZA.
Como as 7 rodadas já se passaram, ou resgatam Hernane do Sport, ou vão ter que procurar na série B.
Os caras não conseguem enxergar um metro além do nariz…
…COMO TODOS SABEM…
Bom dia kleber, Felipe Melo vem ou não ? E seria uma boa ? Seria o 10 ?
Grande Carlos Egon , agora comecei a entender o sentido da palavra cegueta…. como queria também ser um pra não ver essa humilhação de hoje, vergonha!!!!!! Cadê o tal do tricolor q gere nosso departamento de futebol pra dar uma satisfação ??? Aloooooooooooooooooooooooo
Amigo Pedro!
A saga continua…
O marido da Anta cega era tricolor doente e mandava mais que qualquer dirigente do clube…
Resta saber, quem é “esposa” do Fernando Gonçalves!!!!
Falou tudo Kleber. Como o treinador fica no banco olhando de perto tudo que aconteceu no primeiro tempo e se quer faz uma modificação no intervalo? Sei que o time é limitado, mas aceitar o time jogando daquele jeito não existe, tinha que modificar logo com 30 minutos de jogo, sinceramente com esse técnico não vamos a lugar nenhum.