. Começando, pelo final. Gorda e convincente a vitória da Seleção. Os americanos, que brilharam contra alemães e holandeses, hoje, não viram a cor da bola. 4 a 1, foi pouco.
Perdemos inúmeros gols e, acho que o nosso goleiro “aceitou” o deles.
Marcelo não ser titular absoluto desta seleção, só pode ser piada…
Douglas Costa e Willian, brilharam. No primeiro tempo, enquanto esteve em campo, Willian foi o destaque.
Neymar, o talento de sempre. Dois gols, sendo um de pênalti sofrido por ele mesmo. O outro gol, espetacular pela frieza na definição…
Enfim, fim de noite animador…
. Outra boa notícia ficou por conta de Emerson Sheik. Pegou um jogo, e senti o talentoso Dr. Michel Assef Filho otimista com relação a conseguir o efeito suspensivo. Aí, Emerson poderia jogar contra o Cruzeiro. Pelos inúmeros desfalques, isto passa a ser de extrema importância.
. O Botafogo, de virada, venceu por 2 a 1, vai firme na ponta e, acredito, muito próximo de retornar ao pelotão de elite do futebol brasileiro. O caos, foi o torcedor chegar a tempo no Engenhão. Muita gente só viu o segundo tempo, inclusive o nosso guru da informática, o botafoguense Robert Rodrigues.
. À tarde, a seleção sub-23 do Brasil perdeu para a seleção sub-21 da França por 2 a 1.
Palavra que não consigo entender o motivo desta seleção, a nossa segunda em importância, não ter um treinador consagrado. E, não vale o argumento de que será pelo fato de que Dunga vai dirigir o time nas Olimpíadas, o que também considero um erro. Dunga deve se preocupar é em classificar o Brasil para a próxima Copa.
Ia esquecendo de dizer que a seleção francesa sub-21 é surpreendentemente interessante. Muitos jogadores talentosos. Esta meninada francesa, pelo jeito, vai longe. Já o time do Brasil, ficou devendo…
Que ótima noticia, o Emerson pegou apenas um jogo de gancho, jogador importantíssimo para arrancada do Flamengo, não poderíamos realmente ficar sem ele por muito jogos. Agora o Sheik tem que controlar suas emoções, fala muito, em uma dessas pode pegar umas 5 partidas fácil, o cara é reincidente , que bom que não aconteceu.
No mais, me recuso a comentar, perdi o interesse pelo futebol da seleção .
Saudações Rubro Negras (Posto da Mata-BA)
Ontem resolvi dar mais uma chance a seleção e “perder” meu tempo vendo o jogo. Pode parecer estranho, gosto muito de futebol, mas já há algum tempo não demonstrava mais interesse em nossa seleção, muito mais pelo aspecto político insuportável que havia se tornado do que propriamente pelo futebol em sí.
Mas, valeu a pena. Ontem vi nossa seleção com cara de seleção. Wiliam jogou um partidaço. Douglas Costa, que garoto atrevido. Hulk é importante para essa seleção, embora não vejo muito talento nele, mas chama a marcação adversária para ele e abre um buraco na defesa que nossos meninos mais talentosos podem aproveitar. Neymar dispensa comentários, apesar de ainda querer fazer alguma firula durante o jogo. Ainda não aprendeu com as pancadas que já tomou. Mas gostei do que ví e passei a ter mais confiança no time. Achava que íamos sofrer durante as eliminatórias, mas se o time jogar aquele futebol de ontem, classificamos entre os treis primeiros sem sustos.
Não vejo nem os gols, amigo Helder!!!
Menor interesse na Seleção Brasileira. A não ser, em competição oficial.
Vejo até Ana Maria Braga e seu Louro José…
Não sei como Dunga & Cia conseguem descobrir tantos “talentos” espalhados por este mundão.
kkkkk… Louro José e Ana Maria Braga é bravo, amigão.
De fato nossa seleção já não empolga tanto, faz tempo.
Ontem resolvi prestigiar. Jogo mais cedo, horário razoável. Se fosse as 22:00 nem pensar.
Agora, se me perguntares onde joga cada um daqueles jogadores, só sei dizer uma meia duzia, os demais nem sei se jogam futebol…. kkk
Brilhante atuação da família ASSEF. Amanha é dia de todos no Maracanã. Quem sabe recorde de público. Adoraria estar no RJ.
Na sua 23, acho que o Jorge deveria ser titular, tb sou a favor de um treinador experiente e consagrado no futebol brasileiro, o Dunga não tem que se meter, já tivemos uma experiência dessa mais de uma vez e não deu certo. No final perdemos a tão sonhada a medalha…
Pelo que o TJD fez no caso do jogador do Palmeiras, que agrediu o árbitro por trás nas finais do Paulistão, jogando a mais de 6 meses com efeito suspensivo, passível de pena de 180 dias segundo código, pegar apenas 3 jogos!!!! Sem ter sido julgado, tendo feito “acordo de confissão de culpa”!!!!
Neste caso, o Sheik deveria ter sido absolvido!
Esta surgindo um zunzum zunzum sobre possível irregularidade na escalação do Armeiro, que não estaria legal! Alguém sabe alguma coisa do assunto?
Caro amigo, não vi nada sobre isso, no entanto acho que está tudo sob controle.
…Além da pressão pelos resultados ruins nos últimos jogos, o Flamengo precisou lidar nesta quarta-feira com uma suspeita de que o lateral-esquerdo Pablo Armero poderia ter atuado de forma irregular nas três partidas que disputou pelo rubro-negro no fim de maio – duas pelo Brasileiro e uma pela Copa do Brasil.
A CBF, no entanto, confirmou ao clube da Gávea que não há risco de perda de pontos, já que Armero foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade no dia 15 de abril, um dia antes do fechamento da janela de transferências internacionais.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/cbf-confirma-que-armero-estava-em-condicoes-de-atuar-pelo-flamengo-16627545#ixzz3lGCGf9SU
Obrigado nobre Alex.
Pô Nino!
Acho que deveríamos limar a posição de lateral-esquerdo…
Se isso vier da Colina, o gato já está subindo no telhado…
Carlo Egon Prates, vc com seu espirito aguçado como um gato matou a charada! Tiros da Colina tri-rebaixada pela culatra!
Sobre a Seleção Brasileira:
Acho que essas Eliminatórias serão muito difíceis, pois não confio no trabalho do Dunga e não acredito que ele tenha sido a melhor escolha para comandar nossa equipe. Preferia inúmeros outros nomes, como Muricy, Cuca, ou até Marcelo Oliveira. Só não podemos esquecer que, apesar dos 7 a 1, ainda somos “os caras” do futebol, não podemos nem pensar na possibilidade de ficarmos fora da próxima Copa.
Sobre a suspensão de Sheik:
Acho que a vitória do Dr. Michel Assef Filho foi tão impressionante, já que o esperado POR TODOS era uma suspensão tão maior, que a pena pode até ser alterada mais para a frente, mas não para menos, como quer o nosso competentíssimo Dr. Michel, e sim para mais, como já declarou o Procurador do STJD, Paulo Schmidt, no artigo aqui escrito.
Sobre o horário do jogo do Botafogo:
Não consigo entender qual o objetivo de se marcar uma partida de futebol em um dia útil, às 19h, numa cidade com o trânsito complicado como o Rio. Se a ideia for evitar a ida de torcedores, o objetivo foi plenamente conquistado. Só cheguei no intervalo da partida, mesmo tendo rumado em direção ao estádio com uma antecedência superior a duas horas.
Sobre o time do Botafogo:
A irregularidade que a equipe tem apresentado vem sendo compensada pela determinação dos jogadores. Como pôde ser visto no jogo com o Vitória, o time não desiste até o último instante e, mesmo nos jogos em que perdeu recentemente, como contra o Paysandu, apresentou um volume de jogo muito superior aos adversários, deixando faltar apenas “aquele pequeno detalhe”, o gol. Ontem não foi diferente, quando assisti os melhores momentos, contei 20 chances para o Botafogo e apenas três para os Paranaenses, mas pelo menos os gols necessários saíram, mesmo que quase ao final da partida.
Sobre a Série B:
Ainda está tudo muito embolado, com as equipes bastante equilibradas. A diferença entre o primeiro colocado e o nono, o Santinha, é de apenas 10 pontos, ou seja, bastam três ou quatro rodadas “fora da curva” para termos um quadro totalmente diferente.
Parece que o Relator do tribunal vai pedir uma pena maior pro Sheik e o nosso craque Michel Assef Jr vai tentar a absolvição. A aguardar…
Daniel, se a pena fosse proporcional ao que recebeu o jogador do Palmeiras, Emerson Sheik deveria ter saído do tribunal com um pedido de desculpas do mesmo.
Grande amigo Robert!
Depois do “acordo” entre STJD e o episódio Dudu, acho que o juiz de Flamengo x Vasco é que deveria pegar um gancho de 6 jogos…
Não existe nenhum critério em absolutamente nada neste Brasileiros e seus acostamentos…
Sheik, apesar de reincidente, mostrou a cara ontem no tribunal.
Mas o voto do Presidente foi fundamental. Absolveu!
“Isso não é um caso isolado. A arbitragem neste Brasileiro está terrível”…
A discordância e a forma de julgar o episódio, foi lamentável.
4 jogos pra um, 3 jogos pro outro, 1 jogo… absolvido!!!!
Enquanto isso, pelas bandas de São Paulo, Dudu agride o árbitro pelas costas, e não ficou uma única partida de fora…
Conseguiram suspender os seis meses de gancho no Brasileiro, por 5 jogos…
De quebra, pode jogar a Copa do Brasil…
Alguém tem que pendurar uma melancia no pescoço do Paulo Schmidt.
Mais palhaço, impossível..
Egon, dá para entrar com efeito suspensivo só um jogo de punição?
É um risco mas dá.
Se acontecer, será 5 minutos antes do jogo. Acho até que Assef já arrumou.
Não dá nem tempo pra caçar.
O negócio vai pegar é no Pleno, com este babaca do Paulo Schmidt no palco, com uma bola vermelha no nariz…
Que vai pro Pleno, é certo!
Mas como ele sentou o cacete nos auditores, que praticamrnte absolveram o jogador, espero que o orgulho ferido da classe, passe o cerol no Arrelia…. sem o Carequinha… Kkkkk